Autor Tópico: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*  (Lida 105823 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

joquita69

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 114
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 8
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*
« Responder #45 em: 30 de Setembro de 2013, 11:46 »
Tens que formatar a pen para o formato NTFS para poderes gravar ficheiros maiores que 4Gb.

não me lembrei desse pormenor... através dos passos seguintes, ficava com a pen pronta para instalar qualquer OS:

1. Diskpart (espere que apareça o cursor nesta nova janela)
    2. List Disk
    3. Select Disk 1 (o 1 será para substituir pela letra da drive da PenUSB)
    4. Clean
    5. Create partition primary
    6. Active
    7. Format fs=fat32 quick
    8. Assign
    9. Exit

o formato de ficheiro é FAT32.
tenho de arranjar outra maneira

LastStanding

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 29
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 21
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*
« Responder #46 em: 30 de Setembro de 2013, 16:32 »
Proibido Fazeres Publicidade á tua taberna!
« Última modificação: 01 de Outubro de 2013, 18:30 por PokerSky »

asus13

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 221
  • Mensagens: 365
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*
« Responder #47 em: 30 de Setembro de 2013, 21:16 »
ok :obrigado: partilha ok :)

pegadasnanet

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 50
  • -Recebidos: 2
  • Mensagens: 11
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*
« Responder #48 em: 30 de Setembro de 2013, 23:28 »
Para instalar o sistema numa PEN, basta ter uma PEN de 8GB e utilizar a aplicação "Windows 7 USB DVD Tool". Simples, fiável e rápido.
A forma mais segura de ativar o Windows 8.1 PRO é, pela ativação offline, por telefone. Ativei permanentemente o meu este fim-de-semana, assim como o office 2013 VL. Sem cracks e ativado permanentemente por telefone pela própria Microsoft. Inicialmente, não acreditava neste processo porque quando saiu a versão RTM, tentei ativar mas não consegui.

Devem instalar a versão "Microsoft Windows 8.1 X86 (PT-PT) Original MSDN" ou "Microsoft Windows 8.1 X64 (PT-PT) Original MSDN" disponibilizada neste fórum. Devem instalar o sistema sem ativar a NET e com uma conta local. Instalar com a chave Professional = XHQ8N-C3MCJ-RQXB6-WCHYG-C9WKB
Depois basta executar a linha de comando como administrador e instalar a nova chave com o comando slmgr.vbs, por exemplo:  slmgr.vbs -ipk WFTF6-WMMPN-69BBM-RPJ6M-YWMRQ
Podem encontrar na net várias chaves "Windows 8.1 RTM Pro WMC Offline Activation RETAIL Keys" que são atualizadas com alguma frequência. É preciso estar atento e ter alguma sorte. Foi o meu caso: saíram novas chaves no dia 28 de Setembro e consegui ativar nos dois PC no dia 19 de setembro.
Depois executar o comando: slui 4
Surge uma janela para escolher o pais. Eu escolhi o Reino Unido, mas podem escolher Portugal.
Ativar o Windows por telefone (podem encontrar vários vídeos no youtube que explicam todo este processo). Basta seguir as instruções pela "máquina". Como escolhi o Reino Unido, usei o Skype de outro computador e marquei o número: +448000188354
Um colega meu consegui também ativar por telefone mas com o telefone fixo e para o número de Portugal. Para quem não entende bem o inglês, é melhor usar a linha de suporte de Portugal. Apesar de a Microsoft garantir que a chamada é confidencial e que não regista os nossos dados, eu recomendo usar sempre o Skype.
Se a chave não foi bloqueada, a "máquina - voz feminina e muito sensual :D) o Windows fica permanentemente ativado.

Depois instalei o office 2013 pelo mesmo processo. Instalei a versão "Office 2013 Professional Plus PT-PT x86 x64 VL" disponibilizada neste fórum e com a net desligada. Depois de instalado, no menu "Conta", pedi para ativar a aplicação por telefone: usei novamente o Skype: Reino Unido: +448000188354
Podem também encontrar na net chaves "Office 2013 Pro Offline/Online Volume License Activation MAK Keys [VL Edition Only]"

Por fim, devem fazer uma cópia de segurança da licença. Podem usar a aplicação Microsoft Toolkit 2.4.9. Não sei se a aplicação é totalmente eficaz com o Windows 8.1 mas eu preferi fazer uma imagem da partição do Windows com o Norton Ghost. Usei uma PEN com o Hiren's Boot 10.6 para o processo de backup.

É importante fazer esta copia de segurança porque futuramente podem querer reinstalar o sistema... e se for o casa, basta repor a imagem... ou repor a licença! Mas para mim, o Ghost é o melhor método, porque repõe todo o sistema em 5 minutos. Depois basta instalar os driver e restantes aplicações... e a minha experiência me diz: fazer outra cópia de segurança! :D
Espero ter ajudado!

williamcunha

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 236
  • -Recebidos: 26
  • Mensagens: 109
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*
« Responder #49 em: 01 de Outubro de 2013, 00:52 »
 :D
 :D

 8)



 :thx:


obrigado pela tua ajuda, a parte do ghost e do skype, muito bom

fc bem e obrigado por ajudares

domador.de.gatas007

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 58
  • Mensagens: 587
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*
« Responder #50 em: 01 de Outubro de 2013, 07:58 »
Pelo Skype é o que estás a falar??? Mas os gaijos que estou a ser vitima de software pirata??

É essa a forma de ativar sem ativadores???

Se não diz-me como é? Que ative sem problemas ;)

domador.de.gatas007

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 58
  • Mensagens: 587
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*
« Responder #51 em: 01 de Outubro de 2013, 08:26 »
dá problemas na instalação. Pende uns controladores

2231

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 8
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*
« Responder #52 em: 01 de Outubro de 2013, 09:04 »
ja saquei umas 3 vezes e da sempre partes corruptas ao descompactar....


W81AIOPTWiN.part3.rar: CRC dos dados comprimidos falhou em Microsoft.Windows.8.1.AIO.PT-PT-WiNTeaM\windows_8.1_aio_pt_winteam.iso. O volume está corrupto

W81AIOPTWiN.part6.rar: CRC failed in the encrypted file Microsoft.Windows.8.1.AIO.PT-PT-WiNTeaM\windows_8.1_aio_pt_winteam.iso. Corrupt file or wrong password.
« Última modificação: 01 de Outubro de 2013, 09:07 por 2231 »

Diogo Gonçalves

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 8
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 7
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*
« Responder #53 em: 01 de Outubro de 2013, 13:47 »
Ola Pessoal instalou este windows8 esta funcionar bem? já esta testado? sem problemas porque tiras vários windows tenho sempre mesmo problema quando desligo o pc várias vezes depois windows fica me todo preto.

domador.de.gatas007

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 58
  • Mensagens: 587
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*
« Responder #54 em: 02 de Outubro de 2013, 21:45 »
Tudo on era conseguir ativar o Windows. Passei 2 dois a tentar ativar de todas as maneiras possíveis e nada. :sorry:

pegadasnanet

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 50
  • -Recebidos: 2
  • Mensagens: 11
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*
« Responder #55 em: 02 de Outubro de 2013, 23:36 »
Nem pelo método do telefone? As chaves do dia 28 de Set. já estão todas bloqueadas?

domador.de.gatas007

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 58
  • Mensagens: 587
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*
« Responder #56 em: 03 de Outubro de 2013, 20:10 »
Eram chaves de 02 de Outubro

pegadasnanet

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 50
  • -Recebidos: 2
  • Mensagens: 11
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*
« Responder #57 em: 04 de Outubro de 2013, 02:28 »
Não desesperes... continua a procurar chaves atualizadas! O segredo é encontrar chaves fresquinhas! Recordo que deves ter a net desligada durante a instalação e ativação do Windows. A versão do Windows é a versão PRO MSDN. Recomendo sempre a ligação para o Reino Unido. Depois de executar o comando slui 4, deves igualmente escolher Reino Unido. Confirma também se a designação da chave corresponde à tua versão do Windows.
« Última modificação: 04 de Outubro de 2013, 02:29 por pegadasnanet »

carlos76

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 127
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 7
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*
« Responder #58 em: 04 de Outubro de 2013, 16:02 »
Peço desculpa mas eu não consigo descompactar dá-me palavra passe errada em (W81AIOPTWiN.part6.rar:CRC falhou no ficheiro encriptado Microsoft.Windows.8.1.AIO.PT-PT-WiNTeaM\Windows_8.1_aio_pt_winteam.iso(palavra-passe incorrecta ?)

CorreiaPT

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 194
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 10
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*
« Responder #59 em: 04 de Outubro de 2013, 22:47 »
 8) :obrigado: