Autor Tópico: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*  (Lida 106235 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

oledinac

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 307
  • -Recebidos: 72
  • Mensagens: 130
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*
« Responder #75 em: 17 de Outubro de 2013, 16:09 »
Grande post, já tenho esta versao e instalei e activei (via skipe) e está a bombar muy bien com  actualizações feitas na boa,  agora fico com dual boot  :D

rial089

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 129
  • -Recebidos: 5
  • Mensagens: 63
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*
« Responder #76 em: 17 de Outubro de 2013, 16:26 »
 :obrigado:

asus13

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 221
  • Mensagens: 372
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*
« Responder #77 em: 17 de Outubro de 2013, 20:53 »
boa :,ju :love:

didi_ghost

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 45
  • -Recebidos: 9
  • Mensagens: 15
  • Sexo: Feminino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*
« Responder #78 em: 18 de Outubro de 2013, 00:01 »
Alguém pode me enviar por MP um site que contenha keys actualizadas? :\

Obrigado desde já.
« Última modificação: 18 de Outubro de 2013, 00:02 por didi_ghost »

pegadasnanet

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 50
  • -Recebidos: 2
  • Mensagens: 11
pegadasnanet zabes me dizer aonde posso arranjar um toturial a explicar todos  os passo agradecia  pois tambem activei o meu windwos 8.1  e quero fazer um backup seguro  :pensa: :pensa:

Existem duas hipótese: ou utilizo um programa para o backup da licença tipo "Microsoft Toolkit 2.4.9" mas não sei se este processo é para já seguro, uma vez que ainda não existe crack para o Windows 8.1 e o registo do Windows 8.1 é diferente do Windows 8.0

Na minha opinião, o mais seguro é fazer um backup da partição do sistema operativo. Este método não falha e tem a vantagem de podermos repor o sistema de forma rápida... Eu fiz 3 backups. Uma com apenas o sistema operativo, sem drivers e sem updates (instalação limpa), outra acrescentando o office 2013 ativado também por telefone e sem atualizações e por fim outra com os drivers e todas as outras aplicações. Esta é a "Lei de Murphy"... se algo correr mal, se um vírus me atacar, se a instalação de um driver ou software ocasionou maus funcionamentos no sistema, pois, tenho sempre 3 cópias...  :D

Quero relembrar que se quiserem instalar de novo o sistema, têm que repetir todo o processo de ativação por telefone... e nada nos garante que este método vai continuar a funcionar ou se ainda vai ser possível encontrar chaves ativas... não sabemos o dia de amanhã... uma coisa é certa: a chave que usei já foi bloqueada e o meu sistema continua ativado para sempre... :D

Para mim o melhor método para fazer o backup é usar do Norton Ghost v11.5.1. Criei uma PEN com o "Hiren's BootCD 10.6" (Conjunto de utilitários com sistema de arranque). No site tens todos os passos para poderes configurar o teclado para Português e instalar o sistema de arranque numa PEN. Depois basta arrancar o PC com a PEN. O Hiren's BootCD permite a escolha de 3 sistemas operativos: MS-DOS, mini Windows XP (já me resolveu muitos problemas) e o LINUX. No arranque escolhes MS-DOS e depois no menu de arranque escolhe Norton Ghost que te vai permitir criar a cópia da tua partição para um ficheiro ou recuperar a tua partição que foi previamente criada. A copia da partição deve ser obrigatoriamente para um disco diferente. Se for num disco externo, deves ligar previamente o disco na porta USB antes de ligares o PC (porque só assim é que o Ghost vai te reconhecer o disco externo). A criação da imagem pode demorar algum tempo. Depende do teu PC, do tamanho da informação em disco e da compactação desejada... eu escolho sempre a compactação máxima para o ficheiro ocupar o menor espaço possível em disco. Uma instalação limpa do sistema com o office ocupa pouco mais de 5GB. Pode demorara mais de 30 minutos. Mas a recuperação da imagem demora pouco mais de 5 minutos. Quando tenho problemas no PC, simplesmente reponho o sistema em 5 a 10 min e fico com o meu problema resolvido...
O Hiren's BootCD tem novas versões mas deixaram de ter o Norton Ghost, é por isso que uso a versão 10.6. Tenho também a nova versão do Hiren's BootCD para outras situações... posso efetuar diagnósticos no PC, remover vírus, recuperar partições ou ficheiros eliminados, etc....

Existem outras aplicações para criarem imagens de discos... é tudo uma questão de escolha... mas eu sou fiel ao Ghost devido à sua fiabilidade e foi um dos primeiros software deste género... a Norton tem muitos anos de experiência... :D

Espero ter ajudado!

pegadasnanet

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 50
  • -Recebidos: 2
  • Mensagens: 11
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*
« Responder #80 em: 18 de Outubro de 2013, 00:34 »
Alguém pode me enviar por MP um site que contenha keys actualizadas? :\

Obrigado desde já.

No meu post, coloco sempre o texto entre aspas para pesquisarem na net...

Pesquisa no Google com o seguinte texto, incluindo as aspas: "Windows 8.1 Build 9600 RTM Download Links & Permanent Activation Via Phone"

As chaves mais atualizadas são do dia 17 October 2013

slmgr.vbs -ipk MKT7T-DVN3H-JWFTV-P4FJ9-XKT67    [Windows 8.1 Pro Retail Key for 8.1 only]
slmgr.vbs -ipk XCNF8-R99R9-R4XV2-2VQD7-FJP6M    [Windows 8.1 Pro Retail Key for 8.1 only]

Não sei se funcionam... é uma questão de testar... e se não der, espera que surgem outras ou tenta outras chaves...
« Última modificação: 18 de Outubro de 2013, 00:35 por pegadasnanet »

pegadasnanet

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 50
  • -Recebidos: 2
  • Mensagens: 11
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*
« Responder #81 em: 18 de Outubro de 2013, 00:48 »
primeiro de tudo abrigado   pela post é superba   :,judepois gostava de preguntar o pessoal se alguem jà encontrou o metodo para activar o Windows 8.1 Enterprise jà provei muitas mas nao da pelo que me consta so o pro,alguem sabe?

Pelo mesmo método do telefone...
Tenta esta (a mais atualizada):
RPNH6-QT2BM-QF9B4-DJB7P-CKBDQ    [Windows 8.1 Pro/Enterprise MAK Key for 8.1 only]

Mas penso que a versão enterprise deve ser também a versão VL (penso que também está disponível no fórum osreformados)

Mas continuo a achar que a versão PRO é a mais adequada para nós, comuns utilizadores... porquê instalar um sistema operativo com funcionalidades avançadas que nunca vamos utilizar? Recordo que quanto mais funcionalidade os sistema operativo tiver, mais ele consome recursos e consequentemente mais lento se torna a máquina...

boa sorte!

ndsmendes

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 112
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 2
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Bom post, obrigado.
 :D

funsk8

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*
« Responder #83 em: 18 de Outubro de 2013, 23:32 »
Tenho estado a tentar via skype e nada :S

Alguém arranja key para o win 8.1 pro x64

Gracias

LordKratus

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 5
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 14
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*
« Responder #84 em: 19 de Outubro de 2013, 12:50 »
Grande post, já tenho esta versao e instalei e activei (via skipe) e está a bombar muy bien com  actualizações feitas na boa,  agora fico com dual boot  :D

Instalaste via skype como? já tentei com alguns videos do youtube.. mas nenhum dá via skype...

LordKratus

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 5
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 14
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*
« Responder #85 em: 19 de Outubro de 2013, 15:03 »
Instalaste via skype como? já tentei com alguns videos do youtube.. mas nenhum dá via skype...

Pessoal! Já consegui! bastou-me por as keys! e não foi precisa activação nenhuma! Muito obrigado!

agues

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 4
  • Mensagens: 37
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*
« Responder #86 em: 19 de Outubro de 2013, 19:05 »
Força :s;, optimo post

sirgrifo

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 3
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*
« Responder #87 em: 19 de Outubro de 2013, 19:21 »
no inicio da instalação pede um product key to activate windows, ja coloquei todas as chaves que aqui estão e nada
o que estou a fazer mal?

esqueçam este post
tenho uma pasta com sistemas operativos e tinha la o iso do preview

com o iso certo fiz a pen com o aplicativo da microsoft para o 7 e ja esta instalado
« Última modificação: 20 de Outubro de 2013, 01:12 por sirgrifo »

LordKratus

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 5
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 14
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*
« Responder #88 em: 19 de Outubro de 2013, 22:20 »
eu meti esta e deu MKT7T-DVN3H-JWFTV-P4FJ9-XKT67

hitmanpt

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Masculino
Re: [Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*
« Responder #89 em: 19 de Outubro de 2013, 23:31 »
Tenho o Windows 8 Pro X64 instalado e não queria ter que fazer fresh install mas não consigo arrancar com o instalador
dá este erro
"Utilize o outro disco de instalação com a designação 64 bits. Quando este disco for inserido, a Configuração do Windows será reiniciada automaticamente"

Also, eu já tenho outro disco em que consigo iniciar o update (não saquei de cá) mas quando chego "A configurar mais umas coisas 3%" ou lá o que ele diz, fica por ai... Não anda mais
Já fiz update ao firmware da motherboard, já tentei com todos os periféricos desligados

Alguma dica?