[Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO (PT-PT) *WiNTeaM*

Iniciado por NoWay, 24 de Setembro de 2013, 13:28

Respostas: 419   |   Visualizações: 129.902

Tópico anterior - Tópico seguinte

puto 22

Citação de: davidsoares em 16 de Dezembro de 2014, 00:05
Sem sucesso, continua sem dar..

Nao pode ser olha antes de ativar o windows tinhas a net ligada?

Pedro123Pt

metralha

Olá, os links estão "mortos", existe alguma hipótese de recolocar os links. Agradeço desde já a vossa atenção.
Metralha

xorao

guerreiros

JJRGTHOR

Jà há o Windows 8.1 pré activado todas as versões.
Cumps.
:s; :s; :s; :s; :s;

97pedro

filipe.barbosa

Malta obrigado desde já pela partilha, mas agora estou com 1 pequeno problema.

Fiz uma pen boot com o iso, consigo fazer boot mas ao fazer instalar ele dá um erro a dizer que não consegue abrir o ficheiro necessário D:\sources\install.wim.

O erro é 0x8007000D.

o portatil tem windows7 axo k é 64 e era Americano de origem, não sei se tem alguma coisa haver, alguém me dá uma dica para instalar?
Não me dava muito jeito ter de fazer download de outro.

Obrigado.

alkatir

isso do pc ser americano ou chinês nada tem a ver deves ter feito foi mal a pen boot vê isto caso não sirva diz que faço um tópico e posto o programa mesmo da Microsoft  para o efeito :s;
http://osreformados.com/index.php/topic,147590.msg383718.html#msg383718  :aqui:  :pascoa14:

filipe.barbosa

Citação de: alkatir em 31 de Março de 2015, 19:07
isso do pc ser americano ou chinês nada tem a ver deves ter feito foi mal a pen boot vê isto caso não sirva diz que faço um tópico e posto o programa mesmo da Microsoft  para o efeito :s;
http://osreformados.com/index.php/topic,147590.msg383718.html#msg383718  :aqui:  :pascoa14:

Fiz com 1 programa idêntico, mas vou testar com esse, já dou feedback, obrigado

filipe.barbosa

Citação de: filipe.barbosa em 31 de Março de 2015, 20:14
Fiz com 1 programa idêntico, mas vou testar com esse, já dou feedback, obrigado

Já consegui muito obrigado.

Mas surgiu aqui uma duvida, ao instalar dos 300gb de disco criei um partição de 100gb para a instalação, e depois de tudo instalado ao ir ao meu computador só aparece essa partição os restantes 200 gb não aparece :(

alkatir

amigo se o disco é de 300GB eles tem de la estar basta ires ao youtube e há la vídeos de como repartir o HDD juntar tudo novamente etc... :pascoa14:

filipe.barbosa

Citação de: alkatir em 31 de Março de 2015, 22:03
amigo se o disco é de 300GB eles tem de la estar basta ires ao youtube e há la vídeos de como repartir o HDD juntar tudo novamente etc... :pascoa14:

Resolvido,

grande abraço.

alkatir