[CD] Fernando Rocha - Portugal a rir vol. 1 (2001)

Iniciado por PAULO RICARDO, 07 de Outubro de 2013, 20:43

Respostas: 13   |   Visualizações: 2.838

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

PAULO RICARDO

[/color][/font][/color]
Portugal a rir 1 (Fernando Rocha):guit:




:info:

Artista: Fernando Rocha
Album: Portugal a rir vol. 1

Ano: 2006
Género: Humor, Musica Popular
Duração: 51mn
Formato: MP3
Tamanho: 48 MB



:tracklist:

01 Intro
02 Campeonato de canoagem
03 Joãozinho a chorar
04 Mãe há so uma
05 Joãozinho no colegio de fardas
06 O preto e a preta
07 O homem do fs
08 O cão crodilo
09 Galeão Espanhol
10 Menino sem orelhas
11 Cheira mal da boca
12 Duas putas a discutir
13 Senhora feia
14 O punk com a crista
15 O bêbado no auto carro
16 O bêbado e o funeral
17 Vai a pé,vai-te rebentem-me a peida
18 A Joaninha e o periodo
19 A Rosa Peixeira e o Dracula
20 O hipi no auto carro
21 Aprender a falar poema
22 O Safari com a sogra
23 O pêntelho na comida
24 Gostei do raciocinio
25 O Joãozinho na festa
26 È promessa?
27 Mama aqui ó trabalhadora
28 O cigano na estrada
29 Mete-ma no cu



:download:

:megabeta:
       
                   

:lr:

:lu:

:notasdicas:

Extraír com o winrar

Movie52

Boa Noite!



Peço desculpa mas se for possível era me trocarem por outro link :(


Cumprz:

Movie52

JorgeFMF

Citação de: Movie52 em 07 de Outubro de 2013, 21:10
Boa Noite!
Peço desculpa mas se for possível era me trocarem por outro link :(

Cumprz:
Movie52

Realmente o host não podia ser pior... :cabelo: dfj.,

republicanuestra


PAULO RICARDO

O link não ta off,deve ser erro no host,tenta mais tarde :sorry:

LOpes8444

Citação de: PAULO RICARDO em 07 de Outubro de 2013, 23:48
O link não ta off,deve ser erro no host,tenta mais tarde :sorry:

Boas amigo Paulo, ao que parece o link está mesmo off  :(

PAULO RICARDO


osodrac

 :D  :D  :D pela mudança de host. Sem duvida o melhor dos últimos tempos

e...  :D  :obrigado: pela partilha

mapa14


H-Raki

#9

:topactu:
apesar do link do topico estar on não estava conforme as regras qualquer duvida envie mp para mim obrigado
:multihost:
       
                   

golfinhocelico


M4st3r


mamehj


Agentzero