[Software] PTC Creo 2.0 M080 with Help Center (x86/x64) - Multilanguage

Iniciado por KikoLyne, 19 de Outubro de 2013, 14:49

Respostas: 3   |   Visualizações: 863

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

KikoLyne

PTC Creo 2.0 M080 with Help Center (x86/x64) - Multilanguage :windows:



Site Oficial

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Código
Não tem permissão para ver links Registar-se


:info:

PTC Creo 2.0 M080 with Help Center (x86/x64) - Multilanguage | 6.77 Gb
PTC Creo is a scalable, interoperable suite of product design software that delivers fast time to value. It helps teams to create, analyze, view product designs and leverage this information downstream. PTC Creo gives you exactly what you need: the most robust, scalable 3D product design toolset with more power, flexibility, and speed to help you accelerate your entire product development process.





:trailer:




:download:

:multihost:
       
                   


:lu:

"A pintura é uma poesia que se vê e não se sente, e a poesia é uma pintura que se sente e não se vê."
"Nada é mais nocivo para a criatividade do que o furor da inspiração."
Os seguintes membros agradeceram o seu post:

AKURA.PT

PTC Creo 2.0 M080 with Help Center (x86/x64) - Multilanguage

Com este post, "Os Reformados" subiu ao patamar máximo, pois programas como este, não são curriqueiros. Estamos a falar de um "must" no "State of Art", na área do CAD\CAM\Cim. Já agora,
para completar, não terão por ai escondido na manga, também; o Unigraphics NX, o Catia V6 ou ProEngineer, Cimatron, SolidWorks e Solid Edge, e outros que tais.

Obrigado, e Bem Hajam!

AKURA.PT

KikoLyne

Citação de: AKURA.PT em 19 de Outubro de 2013, 15:32
PTC Creo 2.0 M080 with Help Center (x86/x64) - Multilanguage

Com este post, "Os Reformados" subiu ao patamar máximo, pois programas como este, não são curriqueiros. Estamos a falar de um "must" no "State of Art", na área do CAD\CAM\Cim. Já agora,
para completar, não terão por ai escondido na manga, também; o Unigraphics NX, o Catia V6 ou ProEngineer, Cimatron, SolidWorks e Solid Edge, e outros que tais.

Obrigado, e Bem Hajam!

AKURA.PT

Obrigado pelas dicas, vou tentar postar tudo o que referiu!
:)

"A pintura é uma poesia que se vê e não se sente, e a poesia é uma pintura que se sente e não se vê."
"Nada é mais nocivo para a criatividade do que o furor da inspiração."

AKURA.PT

O KikoLyne.... estava a brincar, não peço que postem esses link´s!.
São programas muito sofisticados. O Pro Engineer o PTC e o standard com que as empresas americanas Boeing e Alguns construtores americanos de automóveis projectavam os seus produtos. Já o Catia e couto exclusivo da Dassault Airplanes, da Airbus, assim como da Mercedes Benz, Audi, etc. A UNIGRAPHICS NX foi comprada pela Siemens, e esta a tentar dar cartas no meio destas duas. O Cimatron  e um dos programas mais usados pelos grandes na Industria de Moldes. Etc. etc. etc.!.
Depois temos os programas gama media, que foram comprados pelas grandes anteriormente mencionadas, dirigidos a PME´s, como o SolidWorks (comprada pela Dassault), SolidEdge (Unigraphics/Siemens), Autodesk que tenta recuperar o tempo perdido do Autocad, com o Inventor!.
So se for para algumas pessoas destes ramos trazerem o trabalho da empresa para casa e trabalharem ao fim-de-semana!.
Anyway... Um grande Obrigado!