ja testei essas porcarias todas e nao da nada nao sei se E porque tenho a versao mais simples
Boas.Quem não conseguir ativar tentem com este.Ao que parece funciona.Como Ativar Windows 8.1Antes de tudo, desative seu anti-virus ou o Windows Defender, e faça o download dos arquivos abaixo.1.REMOVA a chave de instalação usando o "Winact 1.4.1" (Botão direito "Executar como administrador")- Selecione "options" and "unistall product key".2.Execute A9600E (para x64 A9600E.bat) (Botão direito "Executar como administrador") e espere.(Caso a versão do seu Windows seja a PRO, utilize a Profissional x86 ou x64 dependendo de seu S.O)- Veja as propriedades do seu computador, o Windows está ativado.3.Execute "My WCP watermark Editor" (Botão direito "Executar como administrador")- Selecione a caixa "Remove all wathermark" e clique em "Apply new settings"4. Mesmo que nas propriedades esteja como ativo ao clicar em personalizar no menu, irá dizer que o windows continua desativo, mais não se desespere, apenas reinicie seu computador que após isso tudo estará normal.Respondam se funciona para que outros possam utilizar.CumprimentosPS: Não funciona na versão MSDN e no windows 8.1 core
Em principio funcionou, mas se dá problemas ao usar o personalizar, então é porque não está realmente ativado, mas sim posto de maneira a parecer que esteja ativado só para não estar sempre a aparecer a notificação para ativar o windows, acho eu .
Leste o 4?Diz que depois de reiniciares fica tudo ativado
Não podes pôr num mediafire?Esse host é 1 bocado nojento, com botões download fakes com virus, e depois dá uma mensagem a dizer que tenho de desactivar o adblockNem tenho o adblock instalado... em nenhum dos meus 3 browsers