[Software] KMSpico 9.0.5.20131112 Stable

Iniciado por KikoLyne, 13 de Novembro de 2013, 08:20

Respostas: 28   |   Visualizações: 2.644

Tópico anterior - Tópico seguinte

Zebraino

Citação de: filipepaixao em 14 de Novembro de 2013, 10:37
A limitação é que tens de andar sempre a ativar de X em X tempo e isto se correr bem porque depois podes ter sérias dificuldades em voltar a ativar.

Então qual é a sugestão?? sem ser claro comprar original...

puto 22

Citação de: Zebraino em 14 de Novembro de 2013, 11:24
a questao e que o crack activa para 180 dias mas daqui ate acabar vão sair mais cracks.

Zebraino

Citação de: puto 22 em 14 de Novembro de 2013, 11:30
a questao e que o crack activa para 180 dias mas daqui ate acabar vão sair mais cracks.

Pois 180 dias para quem não tem o windows  media center! No meu caso são só 45 dias! Mas como te disseste há pouco passados estes dias posso voltar a usar o mesmo crack!

puto 22

Citação de: Zebraino em 14 de Novembro de 2013, 11:32
Pois 180 dias para quem não tem o windows  media center! No meu caso são só 45 dias! Mas como te disseste há pouco passados estes dias posso voltar a usar o mesmo crack!

Pronto se ao fim de acabar a licença volta a utilizar o crack.

filipepaixao

Citação de: Zebraino em 14 de Novembro de 2013, 11:24

A sugestão sem ser original é aguardar que surja algum permanente.

Zebraino

Citação de: filipepaixao em 14 de Novembro de 2013, 12:11
A sugestão sem ser original é aguardar que surja algum permanente.

Mas posso usar este e depois quando sair instalar um permanente?  E pelo que li neste forum http://forums.mydigitallife.info/threads/49108-KMSpico-Official-Thread :

2. Permanent Activation
Q: It is this permanent?
A: Until now for Windows 6,7,8,8.1 it will automatic reactivate it often, so yes.

KikoLyne

Citação de: Zebraino em 14 de Novembro de 2013, 13:04
Mas posso usar este e depois quando sair instalar um permanente?  E pelo que li neste forum http://forums.mydigitallife.info/threads/49108-KMSpico-Official-Thread :

2. Permanent Activation
Q: It is this permanent?
A: Until now for Windows 6,7,8,8.1 it will automatic reactivate it often, so yes.

Amigo o kms é permanente pq se renova automaticamente, logo instala e pronto, reinicia o pc , que nunca vai ter problemas para voltar a reactivar.

"A pintura é uma poesia que se vê e não se sente, e a poesia é uma pintura que se sente e não se vê."
"Nada é mais nocivo para a criatividade do que o furor da inspiração."

Zebraino

Citação de: KikoLyne em 14 de Novembro de 2013, 13:11
Amigo o kms é permanente pq se renova automaticamente, logo instala e pronto, reinicia o pc , que nunca vai ter problemas para voltar a reactivar.

Obrigadão mesmo pela resposta!

Eu tenho estas dúvidas porque é a primeira vez que uso este tipo de activação, e nunca me aconteceu de terminar o periodo de activação! Sempre instalei windows já com activação!

Cumps

aset

Boas desde já parabens a pessoa que postou,

alguem pode me ajudar no download?  não consigo sacar isto. eu espero pelo o tempo e dps carrego download e diz que só daqui a 8 horas.
obrigado

po1725

mil thanks

o único que ativou o office13 no win 8.1

aset

aset

Zebraino

hailtoking