[K7] Ana Faria - Queijinhos Frescos (1984) *fraty*

Iniciado por fraty, 11 de Agosto de 2010, 18:27

Respostas: 16   |   Visualizações: 13.330

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

fraty

Ana Faria - Queijinhos Frescos (1984) *fraty*





:info:

Interprete : Ana Faria
Album : Queijinhos Frescos
Ano : 1984
Género : Infantil
Ficheiros : 11
Codificação : MP3
Velocidade de Bits : 128
Qualidade : Razoavel



:tracklist:

01 Qual é a razão
02 Quando eu for avó
03 O bébé
04 Num barco de luar
05 À meia noite
06 Onde tás ó Zéi
07 Marcha dos queijinhos frescos
08 O casamento
09 Histórias de pernas para o ar
10 Canção dos Pom-Pons
11 Canção do Pedro,o mais fresco dos queijinhos



:screenshots:

http://img36.imageshack.us/img36/1478/anafariaqueijinhosfresc.jpg



:download:


       
                   


:notasdicas:

Uma grande "senhora",que muito fêz para promover a musica infantil,tanto na interpretação como na criação de bandas ou agrupamentos musicais,numa época em que quase nada existia nesse campo.Neste disco,ela e os seus filhos,dão vóz a algumas interesantes
musicas.

lyon25

Obrigado, já alguns anitos que não ouvia falar da Ana Faria.
:s;

thylux

#2
Muito Obrigado! Tenho isto em vinil, mas tanto ouvi quando era miúdo que já está riscado.
Queria muito encontrar estas músicas para mostrar à minha namorada :D

zedigital

Caros, o link já não funciona... podem fazer upload novamente?

lyon25

Citação de: zedigital em 16 de Abril de 2011, 16:09
Caros, o link já não funciona... podem fazer upload novamente?

Realmente o link não está a funcionar, esse server de armazenamento tem dado problemas: ul.to, a ver se o amigo fraty consegue repor isso.

Cumprimentos...

fraty

Citação de: lyon25 em 16 de Abril de 2011, 16:18
Realmente o link não está a funcionar, esse server de armazenamento tem dado problemas: ul.to, a ver se o amigo fraty consegue repor isso.

Cumprimentos...
Já estou a tratar do assunto. :s;

fraty


fatmen


lyon25


fraty


fraty


MCD

BOA NOITE, como é que consigo ouvir as musicas da ana faria e os queijinhos frescos?'' :(

fraty

Citação de: MCD em 17 de Outubro de 2013, 22:58
BOA NOITE, como é que consigo ouvir as musicas da ana faria e os queijinhos frescos?'' :(
Boas "MDC",primeiro,tens de fazer o download do arquivo,depois de teres feito o download,tens de descompactar o ficheiro,utilizando o Winrar,depois de teres descompactado o arquivo,basta ires á pasta que foi criada e carregar nos ficheiros,pois provavelmente o teu PC já terá no OS um  leitor multi media instalado e consequentemente conseguirás "ouvir" as musicas da Ana Faria.
Se tiveres mais alguma duvida....é só dizer.
1 abraço.

kenjou


fraty

Citação de: kenjou em 05 de Março de 2015, 22:49
link down, pode recolocar ? muito obrigado
Já deixei a upar.
Mais Logo já cá estará.
1 abraço e o meu obrigado por me dizer que o link estava "morto".