Autor Tópico: [Pedidos de Ajuda] Windows 8.1 x64 bloqueia sempre após actualizações!  (Lida 522 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

TiagoDCPP

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 25
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
Boa noite malta. Um amigo meu tem um portátil da LG já com os seus 5/6 anos e fez-lhe uma actualização de memória RAM, de 2gb passou para 4gb. Contudo, como tinha o windows 8 x86 só lhe reconhecia 3gb. Formatei-lhe o pc e instalei-lhe o windows 8.1 x64 devido ao upgrade de RAM que ele fez, o problema é que sempre que o pc faz as primeiras actualizações, depois de reiniciar o pc bloqueia/blue screen. Já lhe meti todas as versões do windows 8.1 x64 e x86. Acontece sempre o mesmo. Qual será o problema?

antraxjunior

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 7
  • -Recebidos: 2
  • Mensagens: 21
  • Sexo: Masculino
Re: [Pedidos de Ajuda] Windows 8.1 x64 bloqueia sempre após actualizações!
« Responder #1 em: 17 de Novembro de 2013, 02:25 »
bem amigo sinceramente eu não tive esse problema, o Windows 8.1 86x funciona bem o que me acontece sempre com vários Windows 8.1 é que fico sem placa wireless e não consigo instala la por isso ter voltado ao Windows 8.
« Última modificação: 17 de Novembro de 2013, 02:31 por antraxjunior »

TiagoDCPP

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 25
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
Re: [Pedidos de Ajuda] Windows 8.1 x64 bloqueia sempre após actualizações!
« Responder #2 em: 17 de Novembro de 2013, 02:27 »
No meu computador, no do meu pai e no do meu irmão também nunca tive nenhuma problema. No entanto, não me consigo livrar desta situação...

antraxjunior

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 7
  • -Recebidos: 2
  • Mensagens: 21
  • Sexo: Masculino
Re: [Pedidos de Ajuda] Windows 8.1 x64 bloqueia sempre após actualizações!
« Responder #3 em: 17 de Novembro de 2013, 02:40 »
No meu computador, no do meu pai e no do meu irmão também nunca tive nenhuma problema. No entanto, não me consigo livrar desta situação...

pois e eu é de instalar a placa de wireless depois das primeiras atualizações feitas, fico sem placa e mesmo que a instale de novo nada feito tive que voltar ao Windows 8 pro.  :(

TiagoDCPP

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 25
  • -Recebidos: 1
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
Re: [Pedidos de Ajuda] Windows 8.1 x64 bloqueia sempre após actualizações!
« Responder #4 em: 17 de Novembro de 2013, 18:19 »
Pois, eu também tive que voltar a instalar o windows 8 no pc do meu amigo. Suspeito que haja qualquer incompatibilidade com o windows 8.1 em determinados drivers ainda. Espera por versões mais estáveis do windows 8.1.