[WEB] Voz E Guitarra 2 (2013)

Iniciado por joss24, 20 de Novembro de 2013, 13:20

Respostas: 40   |   Visualizações: 5.370

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

joss24

Voz E Guitarra 2 (2013) :guit: :new:




:info:

Artistas: Vários
Nome do Álbum: Voz E Guitarra 2
Ano: 2013
Tamanho: 250 MB
Formato: Mp3
Velocidade de Bits: 320Kbps
Fonte: WEB
Editora: Sony Music
Capas: Frente
Género: Portuguesa, Acústica
Pais:
CD: 2
Faixas: 34


:tracklist:

CD1

01. Problema de Expressão - Sara Tavares
02. Nativa - António Zambujo
03. Largar Mais - Mafalda Veiga
04. Pequena Dor - Luisa Sobral
05. Lembra-me um sonho lindo - João Pedro Pais
06. Sentada (o) à minha espera - Nuno Prata
07. Canção do mar - Maria João
08. Lenga lenga - Gaiteiros de Lisboa
09. Imaterial (inst.) - Moz Carrapa
10. Estrela da tarde - Ana Bacalhau
11. Engrenagem - Tim
12. Há Sempre um Mas - Carlos Nobre
13. Chamar a musica - Samuel Úria
14. No Dia Em que vi o meu bem - JP Simões
15. Cara Estranho - Nuno Prata
16. Primeiro Fado - Ana Deus
17. Rubaiyat (inst.) - JP Simões




CD2

01. Sempre Que o Amor me quiser - Rui Reininho
02. Retratamento - Maria João
03. Visões Ficções - Dead Combo & Marcia
04. Quando o Coração Chora de Amor - Marisa Liz
05. Corpo Encantado - Julio Pereira & Nancy Vieira
06. Sexto Andar - Ana Bacalhau
07. Por um Triz - Ana Deus
08. D. Quixote - Mario Delgado
09. Cidade Fantasma - Tim
10. As Vezes o Amor - Marcia
11. Para Ninguem - Samuel Úria
12. Fora de Tempo - Luisa Sobral
13. Cavalo a Solta - Mafalda Veiga
14. Ciumes da Lua - João Pedro Pais
15. Fora de Mão - Patricias SA & André Indiana
16. Meu Amor Existe - António Zambujo
17. Músicas e Politicas - Carlos Nobre






:download:

:multihost:
       
                   

:lr:

AVVGondor


Basswood

 :obrigado: pelo vosso maravilhoso trabalho.

Ferdy


Gostas dos conteúdos deste forum?! Não  queres que ele feche???
Faz um Donativo, ajuda o forum a continuar.

votir


said.j


Peter Gunn

Que grande novidade que aqui apareceu!!!  :D

Muito obrigado por mais uma excelente partilha!  :s;

Manaine


rjpinto


limaramada

Muito mas mesmo muito obrigado por mais um post magnifico  :meianatal:

tikito22

 :natalcomer: :love: merecem uma prenda lollll bom trabalho

Xavierini


xitunga

#12
obrigado

Não é necessário citar o main post

power11


pinokio1969