[DVDRip] Stand Up Guys (2012) *NeWTeAM*

Iniciado por JoaoMoutinho, 24 de Novembro de 2013, 19:59

Respostas: 2   |   Visualizações: 357

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

JoaoMoutinho

Stand.Up.Guys.2012.DVDRip.XviD-NeWTeAM :film4:



:imdb:


:info:

NAME: Stand.Up.Guys.2012.DVDRip.XviD-NeWTeAM
GENRE: Comedy | Crime
ENCODE BY: NeWTeAM
DATE RELEASE: 23/11/2013
RUNTiME: 1h 31mn
FiLE SiZE: 701 MiB
ViDEO CODEC: .avi / 935 Kbps / 25.000 fps
AUDiO CODEC : MP3 / 128 Kbps / 2ch
RESOLUTioN: 640 x 266
LANGUAGE: English
SUBTiTLES: Non
SOURCE: PAL.DVDR

:nfo:


:elenco:

Realização: Fisher Stevens
Intérpretes: Al Pacino, Christopher Walken, Alan Arkin



:sinopse:

Val (Al Pacino) sai da prisão após cumprir uma pena de 28 anos por se recusar a entregar um dos seus parceiros mais próximos. O seu melhor amigo Doc (Christopher Walken) está lá à sua espera, e os dois voltam a reencontra-se com outro velho parceiro, Hirsch (Alan Arkin). A ligação de cumplicidade entre eles mantém-se forte, e os três acabam o encontro a refletir sobre liberdades perdidas e conquistadas, antigos elos de fidelidade e lealdade, e dias de glória passados.
Mas apesar da idade, nenhum deles perdeu a capacidade para armar confusão sempre que querem - balas voam enquanto eles fazem um valente e divertido esforço para compensar décadas perdidas de crime, drogas e sexo.
Só que um deles esconde um perigoso segredo – um chefe da máfia coloca-o perante um dilema impossível e o tempo para encontrar uma solução está a acabar. À medida que amanhece, a sua posição torna-se cada vez mais desesperada e, no final, eles vão ser obrigados a confrontar o passado de uma vez por todas.


:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar



:trailer:




:download:

:uploaded:
       
                   

:filefac:
       
                   

:lr:


:password:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
       
                   

madeirameg


mrwd3