Ok mas se tu nao mudas isso é contigo mas quando fores a comprar um pc novo (quaso que o compres) so vem com o windows 8.1 ou com o windows 8 ja nao vens ninhum com o windows 7. Olha queres que te explique uma coisa entre o windows 7 e o 8, o 8 é melhor porque ele ja instala as drivers e actualizas as drivers e o 7 nao tens que instalar as drivers e depois tens que actualiza-las e o 7 vem muitas actualizações e o 8 e o 8.1 nao vem muitas actualizações. Olha no meu instalei o windows 8.1 e actualizou me as drivers mas eu peguei e instalei um programa de drivers para confirmar e deu certo actualizou-me as drivers todas e nao tenho problemas nenhum e pra ja o windows 8 e o 8.1 sao mais rapidos do que o windows 7 e so uma coisa os jogos dao todos no windows 8 e 8.1. Para terminar eu so deixei aqui a minha explicação mais nada cada um e que sabe o que quer por no pc, eu so estou aqui para ajudar quem precisa e para tirar duvidas a quem precisa.
Cumprimentos
Boas.
Eu sei muito bem que o win 8.1 é mais rápido no arranque e no próprio ambiente de trabalho, e para isso não existe melhor exemplo do que o portátil da minha irmã.
Ele já é vem velhinho (duo core 1.44 Ghz ! e 2 Gb de ram) e metido la o 8.1 ele mexe-se muito mais rápido do que o 7.
A tua opinião sobre o 8.1 é valida e eu estou de acordo com ela, como por exemplo, eu no meu pc tenho que instalar todos os drivers e no 8.1 apenas tenho que instalar a da gráfica nvidia.
Outra coisa, eu sei que o 8.1 apenas tem por a gora umas 13 atualizações para instalar em quanto que o 7 tem para ai umas 1xx da ultima vez que vi LOL.
A minha razão por não queres instalar e ainda mais, não recomendar a instalarem aos meus amigos o win 8.1 é pelo simples facto da interface gráfica ser uma porcaria.
Janelas, varras não transparentes e com cantos quadrados, a Shell32 do win 8.1 não ter nada a ver com a do 7 e acima de tudo a impossibilidade de eu alterar o tamanho dos ícones a minha maneira são as minhas principais razões.
Os tamanho dos ícones apenas podem ser alterados por tamanhos pré definidos pelo Windows 8.1 que simplesmente não curto ou ficaram muito grandes ou pequenos!
Para meter o 8.1 parecido/igual ao 7 como alias viste e confundiste ( lol ) no meu 1º comentário eu tenho que instalar uma serie de programas para alterarem a interface gráfica.
Programas:
RibbonDisabler - para desativar as varra das pastas do 8.1 e trazer as do 7.
UxStyle – Para poder instalar temas que não sejam de origem do Windows.
Shell32_Patch – Para ter a Shell do 7 no 8.1
StartIsBackPlus - Menu Iniciar do win 7
e por ultimo o mais importante – aero 8.1 Theme – para ter de volta as janelas redondas.