Autor Tópico: [Software] KMSAuto v1.0.6.V6 [Ativação Windows Genuine 8.1 e do Office]  (Lida 27105 vezes)

puto 22

• Visitante
Re: [Software] KMSAuto v1.0.6.V6 [Ativação Windows Genuine 8.1 e do Office]
« Responder #45 em: 30 de Novembro de 2013, 19:33 »
Pelos vistos o Amigo Puto 22 ainda não sabe deste aplicativo que põe o menu iniciar igualzinho ao win.7, deia uma espreitadela no link que deixo abaixo, e diga se não é útil esse aplicativo para quem quer ter o velho menu iniciar no novo Windows 8 e 8.1 !!!
 :aqui:

Amigo ansavifer o windows 8.1 ja vem com o menu iniciar, o windows 8 é que nao traz o menu iniciar.
« Última modificação: 29 de Setembro de 2014, 19:47 por alkatir »

pedroj666

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 11
  • -Recebidos: 5
« Responder #46 em: 30 de Novembro de 2013, 19:53 »
Quais foram os problemas que tiveste com o anterior crack? Podes dizer ai?

Tipo eu não tive problemas até agora com o crack que estou a usar no pc dela mas que tipo de problemas aconteceram no teu pc?
Eu já tenho este Windows 8.1 instalado a 1 mês no portátil dela sem problemas.
« Última modificação: 30 de Novembro de 2013, 19:53 por pedroj666 »

puto 22

• Visitante
« Responder #47 em: 30 de Novembro de 2013, 20:28 »
Quais foram os problemas que tiveste com o anterior crack? Podes dizer ai?

Tipo eu não tive problemas até agora com o crack que estou a usar no pc dela mas que tipo de problemas aconteceram no teu pc?
Eu já tenho este Windows 8.1 instalado a 1 mês no portátil dela sem problemas.

O pc encrava muito falhava tudo e eu analisava o pc e nao tinha nada, no metro as noticias, meteorologia etc nao funcionavam olha eu formatei o pc e activei com este crack e ate agora esta a funcionar tudo bem, mas olha o crack que usas te para activar o windows ele so activa 2 versoes o Profissional e o Enterprise as outras versoes nao activa.
« Última modificação: 30 de Novembro de 2013, 20:32 por puto 22 »

pedroj666

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 11
  • -Recebidos: 5
« Responder #48 em: 01 de Dezembro de 2013, 00:22 »
O pc encrava muito falhava tudo e eu analisava o pc e nao tinha nada, no metro as noticias, meteorologia etc nao funcionavam olha eu formatei o pc e activei com este crack e ate agora esta a funcionar tudo bem, mas olha o crack que usas te para activar o windows ele so activa 2 versoes o Profissional e o Enterprise as outras versoes nao activa.

Obrigado por responderes.

Felizmente para mim o portátil dela não tem tido esses problemas. Tudo no menu Metro trabalha a 100%, ele sincronia os documentos, definições do Windows e afins da skydrive da conta dela para o pc  tudo certinho e afins.

Como dissestes e bem o crack que uso só ativa o win 8.1 Pro e entr,  não ativa o Windows com MC mas também para mim chega-me perfeitamente o pro.

:cerveja:
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2013, 00:23 por pedroj666 »

puto 22

• Visitante
« Responder #49 em: 01 de Dezembro de 2013, 09:38 »
Obrigado por responderes.

Felizmente para mim o portátil dela não tem tido esses problemas. Tudo no menu Metro trabalha a 100%, ele sincronia os documentos, definições do Windows e afins da skydrive da conta dela para o pc  tudo certinho e afins.

Como dissestes e bem o crack que uso só ativa o win 8.1 Pro e entr,  não ativa o Windows com MC mas também para mim chega-me perfeitamente o pro.

:cerveja:

ta bem  :)

Cristiano Goncalves

• Visitante
« Responder #50 em: 01 de Dezembro de 2013, 10:29 »
Bom dia!

Cá estou eu novamente a chatear!...

A minha ativação do W8  AIO da Wteam só dá até 31 de dezembro 2013  :( mesmo depois de ter usado o crack que aconcelhaste...

Não ficou para os tais 180 dias...

Será que me está a escapar alguma coisa?

:carago:

morceguito

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 18
  • -Recebidos: 3
« Responder #51 em: 01 de Dezembro de 2013, 13:11 »

Citação de: puto 22 em Ontem às 13:02:57

Mas usas te este crack?
Depende dos crackes há crackes que da para ficar permanente so que mexe com as funçoes do sistema, por exemplo vais ao metro e la nas noticias e meteorologia e outras coisa que tem la e deixam de funcionar e depois passado uns dias o pc fica com problemas e muitas funçoes deixam de funcionar, é por isso que perfiro activar para 180 dias porque assim nao mexe com as funções do windows e pelo enquanto fico a espera que saia um crack que fique permanente mas que nao mexa com as funçoes do windows. Eu activei o windows com este crack e nao tenho problemas no sistema e tudo esta a funcionar correctamente.
E pela imagem que posses-te ai nao é o windows 8.1 é o windows 7, porque no windows 8.1 o botão de iniciar é diferente.

O Windows que estas a ver não é o 7 lol mas sim o 8.1 com o Aero 8.1 Theme e o programa StartIsBackPlus. :o
Podes saber mais dele aki: http://xxinightxx.deviantart.com/art/Aero-8-1-Windows-8-1-413881040

O crack que estou a usar no pc dela, minha irmã, é o 1º que meteste na tua resposta ao post (Microsoft Windows 8.1 AIO [PT-PT] - THE SAINT).

Ele ativa de forma permanente o Windows 8.1 sem grandes chatices e tudo no menu Metro do 8.1 funciona.
Consigo instalar aplicações, ver o tempo, ler notícias e afins sem que tenha falhado uma única vez.

Nesse teu crack que meteste no outro post, não é este, vinha com programa My WCP Watermark Editor para tirares isso mas é este programa que lixa tudo depois no menu Metro. As aplicações não funcionavam, não conseguia ver o tempo e afins por isso num usem este programa para remover a Watermark.

Se fosse a ti punha a data do pc da tua irmã com um ano a frente e dps vê se realmente fica permanente activado ou não. Vais ter uma surpresa.  :.

puto 22

• Visitante
« Responder #52 em: 01 de Dezembro de 2013, 13:45 »
Bom dia!

Cá estou eu novamente a chatear!...

A minha ativação do W8  AIO da Wteam só dá até 31 de dezembro 2013  :( mesmo depois de ter usado o crack que aconcelhaste...

Não ficou para os tais 180 dias...

Será que me está a escapar alguma coisa?

:carago:
tens que desativar o anti-virus e tens que activar o windows online.  ;)
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2013, 13:52 por puto 22 »

puto 22

• Visitante
« Responder #53 em: 01 de Dezembro de 2013, 13:47 »
Citação de: puto 22 em Ontem às 13:02:57

Mas usas te este crack?
Depende dos crackes há crackes que da para ficar permanente so que mexe com as funçoes do sistema, por exemplo vais ao metro e la nas noticias e meteorologia e outras coisa que tem la e deixam de funcionar e depois passado uns dias o pc fica com problemas e muitas funçoes deixam de funcionar, é por isso que perfiro activar para 180 dias porque assim nao mexe com as funções do windows e pelo enquanto fico a espera que saia um crack que fique permanente mas que nao mexa com as funçoes do windows. Eu activei o windows com este crack e nao tenho problemas no sistema e tudo esta a funcionar correctamente.
E pela imagem que posses-te ai nao é o windows 8.1 é o windows 7, porque no windows 8.1 o botão de iniciar é diferente.

O Windows que estas a ver não é o 7 lol mas sim o 8.1 com o Aero 8.1 Theme e o programa StartIsBackPlus. :o
Podes saber mais dele aki: http://xxinightxx.deviantart.com/art/Aero-8-1-Windows-8-1-413881040

O crack que estou a usar no pc dela, minha irmã, é o 1º que meteste na tua resposta ao post (Microsoft Windows 8.1 AIO [PT-PT] - THE SAINT).

Ele ativa de forma permanente o Windows 8.1 sem grandes chatices e tudo no menu Metro do 8.1 funciona.
Consigo instalar aplicações, ver o tempo, ler notícias e afins sem que tenha falhado uma única vez.

Nesse teu crack que meteste no outro post, não é este, vinha com programa My WCP Watermark Editor para tirares isso mas é este programa que lixa tudo depois no menu Metro. As aplicações não funcionavam, não conseguia ver o tempo e afins por isso num usem este programa para remover a Watermark.

Se fosse a ti punha a data do pc da tua irmã com um ano a frente e dps vê se realmente fica permanente activado ou não. Vais ter uma surpresa.  :.

Quem é que vai ter uma surpresa?

Cristiano Goncalves

• Visitante
« Responder #54 em: 01 de Dezembro de 2013, 15:43 »
tens que desativar o anti-virus e tens que activar o windows online.  ;)

Fiz como disseste e está na mesma

:cabelo:

puto 22

• Visitante
« Responder #55 em: 01 de Dezembro de 2013, 15:55 »
Fiz como disseste e está na mesma

:cabelo:

Olha executas-te em modo de administrador?
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2013, 16:13 por puto 22 »

Cristiano Goncalves

• Visitante
« Responder #56 em: 01 de Dezembro de 2013, 16:54 »
Sim

puto 22

• Visitante
« Responder #57 em: 01 de Dezembro de 2013, 16:56 »
Sim

E depois tens de carregar no 1 mas tens que ter a net ligado e tens ade espera que bocadinho.

Cristiano Goncalves

• Visitante
« Responder #58 em: 01 de Dezembro de 2013, 16:59 »
Olha executas-te em modo de administrador?

Lembrei-me de uma cena! Vou experimentar alterar a data do meu pc para 1 de janeiro de 2014, reativar e ver o que diz!

:pensa:

Cristiano Goncalves

• Visitante
« Responder #59 em: 01 de Dezembro de 2013, 17:02 »
Lembrei-me de uma cena! Vou experimentar alterar a data do meu pc para 1 de janeiro de 2014, reativar e ver o que diz!

:pensa:

Não é que a data que aparece é de 31 de dezembro de 2014!?

:o

Pelos vistos então parece que é definitiva a ativação!

Many Many  :thx:

:s;