[Software] Advanced System Care Ultimate v8.2.0.865

Iniciado por puto 22, 05 de Dezembro de 2013, 14:33

Respostas: 43   |   Visualizações: 2.323

Tópico anterior - Tópico seguinte

KikoLyne

Citação de: Cristiano Goncalves em 12 de Dezembro de 2013, 16:18
Não se zanguem!

Penso que o importante é partilhar! E nestes casos, mais vale pecar por excesso do que por defeito!

Créditos a ambos!

Continuação de bons posts!

Depois, podem, sempre  :natalcomer::chin:

claro , não estou zangado com o nosso amigo puto 22 , apenas é preciso ver se algo já está postado, afim de evitar ter coisas repetidas no forum. Imaginemos o fórum cheio de coisas repetidas, fica desta forma desorganizado.
Eu admiro muito o puto 22, ele costuma ajudar com algumas dúvidas nos meus tópicos, além disso costuma agradecer todo o meu esforço a postar e os meus posts, desde já um obrigado ao puto 22 por tudo.
:natalrenas: :meianatal: :love: :obrigado:

"A pintura é uma poesia que se vê e não se sente, e a poesia é uma pintura que se sente e não se vê."
"Nada é mais nocivo para a criatividade do que o furor da inspiração."

vitor marques monteiro

vitor marques monteiro

puto 22

Citação de: KikoLyne em 12 de Dezembro de 2013, 16:25
claro , não estou zangado com o nosso amigo puto 22 , apenas é preciso ver se algo já está postado, afim de evitar ter coisas repetidas no forum. Imaginemos o fórum cheio de coisas repetidas, fica desta forma desorganizado.
Eu admiro muito o puto 22, ele costuma ajudar com algumas dúvidas nos meus tópicos, além disso costuma agradecer todo o meu esforço a postar e os meus posts, desde já um obrigado ao puto 22 por tudo.
:natalrenas: :meianatal: :love: :obrigado:

Eu sei amigo eu postei no software, porque é um programa apesar de ter anti-virus.  :)
De nada amigo estou aqui para ajudar e para tirar duvidas.  :natal: :meianatal: :presente: :natalrenas:

puto 22

Citação de: vitor marques monteiro em 12 de Dezembro de 2013, 16:47
AMIGOS O MELHOR ANTIVIRUS DO MUNDO SEM DUVIDAS E O NORTON :natal:

Depende amigo eu por acaso uso o Avast, há quem use outros anti-virus, mas o melhor é o Avast  :)

KikoLyne

Citação de: puto 22 em 12 de Dezembro de 2013, 17:45
Depende amigo eu por acaso uso o Avast, há quem use outros anti-virus, mas o melhor é o Avast  :)

Para mim o melhor antivirus do mundo é o ashampoo, isto porque trabalha com duas engines ( bitdefender e emsisoft ) com uma leveza invejável.
Agora uso o advanced system care ultimate por ser leve e eficaz!
Mais uma vez, o melhor é sempre algo relativo, mas segundo testes internacionais e estudos que já faço a alguns anos considero a engine bitdefender como a melhor do mercado.
Norton, Mcafees , avast, avg, e afins não considero boas opções,isto porque são pesados e não protegem tanto como dizem que o fazem.
Dentro dos grátis existe um que gosto muito  que o baidu antivirus ( trabalha com 3 engines , baidu cloud, baidu antivirus e avira) é uma maravilha dentro dos grátis.

"A pintura é uma poesia que se vê e não se sente, e a poesia é uma pintura que se sente e não se vê."

puto 22

Citação de: KikoLyne em 12 de Dezembro de 2013, 21:39
Para mim o melhor antivirus do mundo é o ashampoo, isto porque trabalha com duas engines ( bitdefender e emsisoft ) com uma leveza invejável.
Agora uso o advanced system care ultimate por ser leve e eficaz!
Mais uma vez, o melhor é sempre algo relativo, mas segundo testes internacionais e estudos que já faço a alguns anos considero a engine bitdefender como a melhor do mercado.
Norton, Mcafees , avast, avg, e afins não considero boas opções,isto porque são pesados e não protegem tanto como dizem que o fazem.
Dentro dos grátis existe um que gosto muito  que o baidu antivirus ( trabalha com 3 engines , baidu cloud, baidu antivirus e avira) é uma maravilha dentro dos grátis.

ok, mas entao qual é o melhor anti-virus que existe amigo?

KikoLyne

Citação de: puto 22 em 12 de Dezembro de 2013, 21:43
ok, mas entao qual é o melhor anti-virus que existe amigo?

O melhor na minha opinião é o ashampoo antivirus  por conter duas engines de luxo numa numa leveza invejável.
Mas considero o baidu e advanced ultimate um luxo.

puto 22

Citação de: KikoLyne em 12 de Dezembro de 2013, 21:52
O melhor na minha opinião é o ashampoo antivirus  por conter duas engines de luxo numa numa leveza invejável.
Mas considero o baidu e advanced ultimate um luxo.

ok e o avast?

KikoLyne

Citação de: puto 22 em 13 de Dezembro de 2013, 09:25
ok e o avast?

O avast segundo os testes é mediano.
não é mau de todo e conta com uma boa protecção.
Usando a pro ou  a internet security estarás mais protegido.
Cada um tem a sua preferência.
E cada usa o seu com base nas suas necessidades :), tenho pessoal q usa o avast e é feliz e sem vírus.

Cristiano Goncalves

Amigo Kikoline, explica-me lá uma coisa.

Com o soft que aqui disponibilizas, já não se fica protegido o suficiente?

:-\

puto 22

Citação de: KikoLyne em 13 de Dezembro de 2013, 12:50
O avast segundo os testes é mediano.
não é mau de todo e conta com uma boa protecção.
Usando a pro ou  a internet security estarás mais protegido.
Cada um tem a sua preferência.
E cada usa o seu com base nas suas necessidades :), tenho pessoal q usa o avast e é feliz e sem vírus.

ok eu uso o avast  :)

bomretiro

KikoLyne

Citação de: Cristiano Goncalves em 13 de Dezembro de 2013, 12:59
Amigo Kikoline, explica-me lá uma coisa.

Com o soft que aqui disponibilizas, já não se fica protegido o suficiente?

:-\

Tudo depende da pessoa, e o q faz na net.
Convém ter pelo menos um antivírus. este ou outro qualquer.
Devido a quantidade dos meus uploads é só escolheres um q te agrade :)

Cristiano Goncalves

Essencialmente trabalho! 

:'(

Pesquisa de artigos (de opinião, científicos), imagens e mais recentemente coisas daqui do fórum que tenho em boa conta!

:love: