[CD] Resistência - Ao Vivo no Armazem 22 (1993) *fraty*

Iniciado por fraty, 14 de Dezembro de 2013, 09:47

Respostas: 26   |   Visualizações: 4.219

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

fraty

Resistência - Ao Vivo no Armazem 22 (1993) *fraty*:guit:




:info:

Interprete : Resistência
Album : Ao Vivo no Armazém 22
Ano : 1993
Género . Ao Vivo
Ficheiros : 21
Codificação : MP3
Velocidade de Bits : 320
Qualidade : Boa
Extras : Sim


:tracklist:

CD 01


01 - Mano a Mano
02 - Liberdade
03 - Nasce Selvagem
04 - No Meu Quarto
05 - Finisterra
06 - Que Amor Não Me Engana
07 - Timor
08 - Perigo
09 - Traz Outro Amigo Também
10 - Fim
11 - Só No Mar


CD 02


01 - Fado
02 - Amanhã É Sempre Longe Demais
03 - A Noite
04 - Marcha dos Desalinhados
05 - Aquele Inverno
06 - 1 Lugar Ao Sol
07 - Nunca Mais
08 - Circo de Feras
09 - Não Sou O Único
10 - Prisão Em Si


:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar




:download:

:multihost:
       
                   


:notasdicas:

Mais um presentinho para os meus AMIGOS.
PARA MIM,maior que os dois albuns que o antecederam,pois embora fosse um "pegar" das musicas lançadas antes,e interpreta-las para um publico (lembrar que já antes deste espectáculo em Lisboa,o grupo havia da-do pelo pais bastantes concertos),aqui os interpretes de uma maneira ou de outra deram a esse mesmo publico presente,"aquilo que de facto estavam à espera"...ouvir as musicas,canta-las de frente para traz,de traz para a frente.....de cor e salteado,inéditos...para depois de muitos anos dessa mesma actuação....serem as mesmas versões ao vivo aquelas que perduram ainda nas nossas cabeças.
Embora os outros albuns do grupo.....tambem não são nada maus de se trazer no carro......e foram graças a eles que o sucesso veio.
Os seguintes membros agradeceram o seu post:

eutouaqui

 :o muito obrigado por este não presentinho mas sim pelo presentão  :rir:

costasousa


otoninho


herbie


Noky


MifPT

Mais um agradecimento do teu fiel seguidor....  ;)

Cumprimentos,

MifPT
:love:

:obrigado:

binovig


CDii


jackovagabondo


Forfie

Hi fraty
^-^

Já há muito tempo que não te vejo a postar coisas lindas destas...
Já não há mais?
:(

Este já tinha há muito tempo mas ando a arranjar a minha colecção e a vir copiar textos e tracklists...
;;

:-*


..-. --- .-. ..-. .. .
Olha a minha apresentação e um monte de conversas
Há quem lhes tenha achado graça.
:)

Ah... e como contesto o famigerado Acordo Ortográfico
lá vou contrariando o que a minha preceptora diz e enquanto puder
continuo a escrever como gosto, com o bom português de antigamente.
Que se lixe. (Não lhe digam que eu escrevi isto, tá bem?)
;)

Roger Morais


pmsl


limaramada


labardanas