Microsoft.Windows.10.AIO.v1511.Updated.Fevereiro.2016.PT-PT.Pre-Ativado-WiNTeaM(http://i.imgur.com/5c6YLVo.png)
:info:
Microsoft.Windows.10.AIO.v1511.Updated.Fevereiro.2016.PT-PT.Pre-Ativado-WiNTeaMFICHEIRO: windows_10_aio_v1511_updated_feb_2016_pt_winteam.iso
TAMANHO: 6,44 GB (6 915 719 168 bytes)
CRC32: BDBCE82F
MD5: 352B0EAA619C6DA0FBFDC738AB94D8F2
SHA-1: BFD12DE30F6321E242A8B9BDA1F28558F76802F7
(http://i.imgur.com/HI32o3U.png) (http://nfomation.net/info/1458380909.Microsoft.Windows.10.AIO.v1511.Updated.Fevereiro.2016.PT-PT.Pre-Ativado-WiNTeaM.nfo)
Foram utilizados os ficheiros ISO Originais da Microsoft (version_1511_updated_feb_2016) (VLSC e MSDN)Versões disponíveis para instalação:Windows 10 Home x86
Windows 10 Pro x86
Windows 10 Enterprise x86
Windows 10 Education x86
Windows 10 Home x64
Windows 10 Pro x64
Windows 10 Enterprise x64
Windows 10 Education x64Instalação:Gravar o ISO num DVD9 ou numa pen USB de 8 GB.
Como criar uma pen de instalação do Windows (http://pplware.sapo.pt/truques-dicas/como-criar-uma-pen-de-instalacao-do-windows-8-1/)
Créditos: pplwareNão precisa de chave para instalar.Após instalação o Windows 10 fica automáticamente ativado.Requisitos Mínimos:Processador de 1GHz (32 ou 64 bits)
Memória RAM de 1 GB (2GB para x64)
Espaço de 16 Gb livres no disco.
Placa de vídeo de 128MB com suporte para DX9.
Um leitor/gravador de DVD-R/W ou entrada USB.NoWay@WiNTeaM:screenshots:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://i.imgur.com/LeYgVdt.png)
(http://i.imgur.com/ARixRdq.png)
(http://i.imgur.com/SQlp3on.png)
(http://i.imgur.com/6hsNfke.png)
(http://i.imgur.com/4mgzncV.png)
(http://i.imgur.com/0kGZLZe.png)
(http://i.imgur.com/qhg7XXm.png)
(http://i.imgur.com/mOVtTV6.png)
(http://i.imgur.com/LXG1fPj.png)
:download:
:1fichier:
Não tem permissão para ver links Registar-se:upto:
Não tem permissão para ver links Registar-se:lu:
:notasdicas:
Créditos: carika75AIO = All In OneVL = Volume LicenseEste AIO é feito para uso pessoal.Feliz Dia do Pai :bolo:
Uma Páscoa Feliz para todos! :ovo:
Qualidade WinTeaM, não é preciso dizer mais! :,ju
Já me safaste com uma release anterior (de 24 de Nov) e está a 100%. :cerveja:
Abraço, amigo
jotamira
:pascoa10: :love: :adeus:
Granda malha! :ovos: e ja ca mora deste lado! :,ju
Obrigado por esta magnifica partilha!
WiNTeaM FOREVER :D
Feliz pascoa! :pascoa5:
Grande Post NoWay :s;
:obrigado: :,ju :cerveja: :pascoa14: :ovos: :pascoa5: :ovo2: :pascoa10:
excelente soft sempre util em dias de aflição, com a qualidade WinTeaM. :D :D Eu por enquanto vou usando o velhinho seven :s; :pascoa4:
:D
:obrigado: pelo excelente trabalho
:pascoa14:
:s;
:love:
Assunto corrigido e tamanho de imagens reduzido.
Excelente trabalho e boa continuação :s;
:D :obrigado:
excelente serviço comunitário. muito obrigado.
Muito Obrigado,Feliz dia do Pai a todos :pascoa4:
sem palavras....
:pascoa10:
:olhos: :love:
Como sempre um excelente trabalho com a qualidade WiNteaM :obrigado:
:pascoa4:
Um trabalho de elevada qualidade. :love:
Boas Páscoas.
:pascoa10:
:obrigado:
Obrigado. Que malha de Post. :pascoa4:
No meu portátil ja tenho o Windows 10 Home x64 instalado por upg do windows 8 com chave original que vinha com o portátil.
Se formatar e instalar o o Windows 10 Home x64 desta release dá para depois ativar para ficar original (apagando a chave desta ativação e ativando novamente)?
Edit: Vou formatar porque aquilo anda com problemas e queria uma instalação limpa do Windows 10....
cumps e obrigado pelo post ;)
Citação de: jxxx em 19 de Março de 2016, 17:28
No meu portátil ja tenho o Windows 10 Home x64 instalado por upg do windows 8 com chave original que vinha com o portátil.
Se formatar e instalar o o Windows 10 Home x64 desta release dá para depois ativar para ficar original (apagando a chave desta ativação e ativando novamente)?
Edit: Vou formatar porque aquilo anda com problemas e queria uma instalação limpa do Windows 10....
cumps e obrigado pelo post ;)
Amigo,
Eu tive de trocar o disco do meu portátil, pois o anterior "deu a alma ao criador" e fiz como o NoWay descreve, ficou impecável. Foi com a release anterior que ele criou mas de certeza esta mantém a mesma qualidade. :s;
Vai por mim.
Abraço :pascoa10:
Nota: se utilizares o user/password que tens agora, assume logo tudo. Foi o que me aconteceu.
Muito obrigado pela partilha.
:s; :s;
Muito obrigado :) continua com o bom trabalho
Um grande obrigado. :s;
Excelente partilha amigo Noway sempre com a qualidade WinTeam :obrigado:
:s;
:obrigado: :obrigado: :obrigado:
Obrigado pela partilha
:love:
Obrigada amigo um grande abraço :obrigado:
Não percebo. Quando tento iniciar, após já ter gravado no disco, aparece me esta janela
"Utilize o outro disco de instalação com a designação 64 bits. Quando este for inserido, a Configuração do Windows será reiniciada automaticamente."
Então isto não é suposto ter todas as versões?!?! :pensa:
Obrigado amigo e uma boa continuação de um bom trabalho ;)
Já testei uma versão do 10 , no meu pc de secretária, mas fica fora de escala.
J´andei a verificar na internet e dizem para mudar a resoluçõa para mais baixa.Mas testei e ficou novamente fora de escala , no meu monitor de 19 polegadas.
:obrigado:
exelente Post NoWay :love:
excelente trabalho com a qualidade WiNteaM
:pascoa10:
Citação de: coveiro24 em 22 de Março de 2016, 18:17
Não percebo. Quando tento iniciar, após já ter gravado no disco, aparece me esta janela
"Utilize o outro disco de instalação com a designação 64 bits. Quando este for inserido, a Configuração do Windows será reiniciada automaticamente."
Então isto não é suposto ter todas as versões?!?! :pensa:
Boas amigo coveiro24
Olha esta versão AIO tem todas as versões X86 e X64 o que tu deves fazer é sacar o windows depois gravas num DVD de 8.5 GB mas gravas com o power iso http://osreformados.com/index.php/topic,116025.0.html (http://osreformados.com/index.php/topic,116025.0.html) :aqui: ou entao gravas num pen de 8 GB com o rufus http://osreformados.com/index.php/topic,102676.0.html (http://osreformados.com/index.php/topic,102676.0.html) :aqui:.
cumprimentos
Citação de: candoso63 em 22 de Março de 2016, 22:07
Já testei uma versão do 10 , no meu pc de secretária, mas fica fora de escala.
J´andei a verificar na internet e dizem para mudar a resoluçõa para mais baixa.Mas testei e ficou novamente fora de escala , no meu monitor de 19 polegadas.
Boas amigo candoso63
Olha para veres a resolução do ecra em baixo tem procurar no windows que fica ao pe do menu iniciar e procuras alterar a resolução do ecra carregas enter.
cumprimentos
muito bom post! obrigado! :cerveja: :cerveja:
http://osreformados.com/Smileys/default/bravo_2.gif (http://osreformados.com/Smileys/default/bravo_2.gif)
Muito bom este 10
http://osreformados.com/Smileys/default/Obrigado.gif (http://osreformados.com/Smileys/default/Obrigado.gif)
Mais um trabalho fantástico!
Mais uma fantástica partilha!
Com a fantástica chancela da WiNTeaM!
Obrigado NoWay! :s; :s; :,ju :D :love: :obrigado:
Desculpem a minha ignorância, mas como é que faço o extract? Copiar e substituir na mesma pasta? :pensa: Nunca percebi bem ao certo como é que monto isto quando esta dividido em varias partes.
Citação de: Karasthan_PT em 30 de Março de 2016, 17:07
Desculpem a minha ignorância, mas como é que faço o extract? Copiar e substituir na mesma pasta? :pensa: Nunca percebi bem ao certo como é que monto isto quando esta dividido em varias partes.
Boas, amigo extrai o ficheiro .ISO que se encontra dentro dos .RAR, utiliza o programa winrar ou 7-zip para o fazeres.
Clicas na "parte1" com a parte direita do rato e escolhes "extrair ficheiro" ou "extrair aqui", depois de todas as partes extraídas ficas com o ficheiro .ISO
Cumprimentos :s;
Citação de: hasb em 30 de Março de 2016, 18:56
Boas, amigo extrai o ficheiro .ISO que se encontra dentro dos .RAR, utiliza o programa winrar ou 7-zip para o fazeres.
Clicas na "parte1" com a parte direita do rato e escolhes "extrair ficheiro" ou "extrair aqui", depois de todas as partes extraídas ficas com o ficheiro .ISO
Cumprimentos :s;
A minha duvida ao certo é a partir da segunda parte, é que como já existe um ficheiro iso (com o mesmo nome) vai dar uma opção que diz substituir ficheiro, apagar e substituir e mais outras opções... faço substituir? aquilo não vai apagar a primeira parte?
Citação de: Karasthan_PT em 30 de Março de 2016, 21:50
A minha duvida ao certo é a partir da segunda parte, é que como já existe um ficheiro iso (com o mesmo nome) vai dar uma opção que diz substituir ficheiro, apagar e substituir e mais outras opções... faço substituir? aquilo não vai apagar a primeira parte?
Não é necessário extrair a parte2, basta extraires a parte1, deixa acabar e ficas com o ficheiro .ISO,
senão vai acontecer o que dizes "vai dar uma opção que diz substituir ficheiro, apagar e substituir e mais outras opções... faço substituir".
Clicas na parte1 e ele automaticamente extrai as 8 partes, faz o teste esconde a parte8 (coloca noutra pasta) e tenta extrair, e vai pedir a localização dessa parte em falta.
Quando a extracção acabar podes apagar os 8 ficheiros .RAR
Cumprimentos
:s;
Boa tarde, já alguém teve problemas em instalar esta versão?
Gravei o iso num dual layer, o dvd arranca normal crio as partições, sigo em frente e depois diz-me que o windows não consegiu continuar a instalação do SO.
Muito Obrigado!!! :s;
Citação de: pmsl em 31 de Março de 2016, 15:11
Boa tarde, já alguém teve problemas em instalar esta versão?
Gravei o iso num dual layer, o dvd arranca normal crio as partições, sigo em frente e depois diz-me que o windows não consegiu continuar a instalação do SO.
Boas amigo pmsl
Olha para isso acontecer é porque gravas te mal o windows grava novamente o windows num DVD de 8.5GB ou numa Pen de 8 GB
cumprimentos
Não sei se isto já aconteceu a alguém... Eu instalo o Windows normalmente no meu PC de secretária e funciona mas, passado algum tempo, assim do nada, o PC encrava e reinicia por ele próprio. Mais tarde, volta a acontecer o mesmo... É chato, pois assim não dá para usar o PC como deve ser com ele sempre a reiniciar... Alguém sabe de alguma forma para corrigir este problema? Obrigado. :(
Citação de: Jorge Carvalho em 02 de Abril de 2016, 20:01
Não sei se isto já aconteceu a alguém... Eu instalo o Windows normalmente no meu PC de secretária e funciona mas, passado algum tempo, assim do nada, o PC encrava e reinicia por ele próprio. Mais tarde, volta a acontecer o mesmo... É chato, pois assim não dá para usar o PC como deve ser com ele sempre a reiniciar... Alguém sabe de alguma forma para corrigir este problema? Obrigado. :(
Boas, amigo confirmaste se o teu pc é compatível com windows 10?
Será que estás com um problema de hardware, disco ou fonte de alimentação?
Ou então formata o disco do modo lento e tenta instalar outra vez.
Cumprimentos
:s;
Citação de: hasb em 02 de Abril de 2016, 20:59
Boas, amigo confirmaste se o teu pc é compatível com windows 10?
Será que estás com um problema de hardware, disco ou fonte de alimentação?
Ou então formata o disco do modo lento e tenta instalar outra vez.
Cumprimentos
:s;
É assim, segundo o post aqui do site, estes são os requisitos mínimos:
Processador de 1GHz (32 ou 64 bits)
Memória RAM de 1 GB (2GB para x64)
Espaço de 16 Gb livres no disco.
Placa de vídeo de 128MB com suporte para DX9
Quanto ao processador e memória RAM, deixo a informação na fotografia... Placa gráfica (nova... tem cerca de um mês) é uma MSI Nvidia Geforce 210 TurboCache 1 GB; PCI-E 2.0; DirectX10
Fonte de alimentação está boa, troquei-a à cerca de um ano. O disco também não deve ser problema, experimentei num disco SAMSUNG de 1TB praticamente novo, com cerca de 5/6 anos. Por isso, penso que o PC aguenta, não acha?
Boas ao que parece na foto dá sim para o Windows 10
tem que formatar e instalar de novo e depois tem que atualizar as driver
se não souberes atualizar as driver saca o driver aesy espero que isto te ajude :love:
Muito bom!!! :obrigado:
Citação de: Jorge Carvalho em 02 de Abril de 2016, 22:23
É assim, segundo o post aqui do site, estes são os requisitos mínimos:
Processador de 1GHz (32 ou 64 bits)
Memória RAM de 1 GB (2GB para x64)
Espaço de 16 Gb livres no disco.
Placa de vídeo de 128MB com suporte para DX9
Quanto ao processador e memória RAM, deixo a informação na fotografia... Placa gráfica (nova... tem cerca de um mês) é uma MSI Nvidia Geforce 210 TurboCache 1 GB; PCI-E 2.0; DirectX10
Fonte de alimentação está boa, troquei-a à cerca de um ano. O disco também não deve ser problema, experimentei num disco SAMSUNG de 1TB praticamente novo, com cerca de 5/6 anos. Por isso, penso que o PC aguenta, não acha?
Pode ser derivado a um hardware incompatível do Windows 10 porque ele instala o driver que não corresponde com hardware! Normalmente para se resolver o problema é ir ao site do fabricante da Motherboard, Gráfica, Som e ETC e procurar os drivers compatíveis do Windows 10...
Se for pelo software de procura automática dos drivers nem sempre tem drivers compatíveis para o dito hardware que temos.
Por isso a melhor solução é ir ao site do fabricante ;)
Espero ter ajudado. Abraço :)
excelente post, obrigado :D :D :obrigado: :,ju
Obrigado pela partilha. :obrigado:
Será que lí bem mesmo? É pré-activo sem pedir chave como o Windows 7 Ultimate? Simplesmente bravo!
Muito obrigado.
:obrigado:
Links não estão a funcionar
Citação de: domador.de.gatas007 em 14 de Abril de 2016, 21:36
Links não estão a funcionar
Os links :1fichier: continuam activos :s;
obrigado: pelo excelente trabalho. Nunca vi um site tão rápido e a descarregar todos os ficheiros automaticamente. MUITO OBRIGADO.
Obrigado, grande trabalho.
E o servidor (1fichier.com), é muito rápido.
:s;
Obrigado Grande Abraço :D :s; ^-^ :love:
Obrigado pela partilha .... :s;
Olá a todos e antes de mais obrigado por todas as partilhas aqui feitas.
Estou a tentar instalar um windows no pc do meu pai e já fiz o download das 8 partes do RAR, mas quando vou a extrair dá erro, porque será? Uso o IZARC.
Citação de: loftarasa em 26 de Abril de 2016, 23:07
Olá a todos e antes de mais obrigado por todas as partilhas aqui feitas.
Estou a tentar instalar um windows no pc do meu pai e já fiz o download das 8 partes do RAR, mas quando vou a extrair dá erro, porque será? Uso o IZARC.
Com o winrar não tive problemas a descompactar, se nenhuma parte estiver corrompida, será do programa!
Obrigado pelo link .
Cumps...........Under_pt
^-^
:,ju :obrigado: :obrigado: :obrigado: :o :o :o ;; ;; :s; :s; :s;Obrigado!
obrigado :)
obrigado pelo post
Desculpem só uma pergunta como fazem o download dos ficheiros, directamente pelo browser ou usam algum programa especifico?
é que pelo browser demora imenso tempo e depois temos de esperar até que comece a outra parte.
Como devo fazer?
Obrigado pela ajuda desde já.
:obrigado: :obrigado:
:o^-^ ^-^ :) :s; :obrigado: :love: Olá!
Bom dia!
Como sempre fantásticos!
Obrigadão!
Amigo fnunes eu saquei com o frreRapid sacou rápido :love: :,ju :cerveja:
Boa noite,
Fiz a instalação do windows pro mas este não fico ativo. Indica para aceder as definições para ativar o windows
Muito obrigado pela excelente partilha.
:s; :obrigado: :D
Excelente trabalho. Muito Obrigado.
Muito obrigado :s;
hello ;)
parece que saiu nova update do windows 10
hummmm..........
vi o nome na internet
Windows 10 Version 1511 TH2 (Updated Apr 2016) RTM MSDN
as alterações são grandes em relação a esta update?? ou e tipo correções e isso???
PS: testei esta versão e gostei muito, obrigado pelo teu trabalho NoWay , os lançamentos da WiNTeaM são do melhor........
muito obrigado desde já
cumprimentos :)
dfj., Alguem me pode ajudar ?
Não estou a conseguir usar esta imagem ... para instalar num Asus K46CA-CM de uma amiga !
Quero instalar X64bit version em modo UEFI bios ou seja em partição GPT para UEFI...
mas quando tento obter a imagem com o Rufus 2.9.934, não dá para fazer partição FAT32 pois os ficheiros da compilação da WINTEAM são maiores que
4GB o que é logico pois a imagem é de uma AIO !! :s;
Outro problema é o seguinte ... ok obtenho a imagem em NTFS (ao que parece o novo rufus permite usar NTFS para instalar em modo UEFI!?)
mas quando tento fazer o boot ... tenho um erro ! tipo parece que a ISO esta feita para arrancar em sistemas de 32bit ... isto porque dá erro tipo ...
file BOOTX64.EFI em falta missing e aborta a instalação ... ok vou á net e saco um ficheiro bootmgfw.efi para 64bit e mudo o nome para BOOTX64.EFI
e coloco na pasta BOOT dentro da pasta EFI da imagem ... mas nada não consigo fazer correr a instalação/boot ...!!??? :.;
Alguem me pode ajudar !?
É um problema da imagem ?
ok vou procurar outra imagem... mas gosto bastante das releases da WINTEAM !! ;)
Agradeço qualquer esclarecimento !
Obrigado a todos ...
Obrigado pela partilha.
Excelente trabalho! Continuação do mesmo... :)
Abraço!
Citação de: ciberpax em 04 de Junho de 2016, 19:09
dfj., Alguem me pode ajudar ?
Não estou a conseguir usar esta imagem ... para instalar num Asus K46CA-CM de uma amiga !
Quero instalar X64bit version em modo UEFI bios ou seja em partição GPT para UEFI...
mas quando tento obter a imagem com o Rufus 2.9.934, não dá para fazer partição FAT32 pois os ficheiros da compilação da WINTEAM são maiores que
4GB o que é logico pois a imagem é de uma AIO !! :s;
Outro problema é o seguinte ... ok obtenho a imagem em NTFS (ao que parece o novo rufus permite usar NTFS para instalar em modo UEFI!?)
mas quando tento fazer o boot ... tenho um erro ! tipo parece que a ISO esta feita para arrancar em sistemas de 32bit ... isto porque dá erro tipo ...
file BOOTX64.EFI em falta missing e aborta a instalação ... ok vou á net e saco um ficheiro bootmgfw.efi para 64bit e mudo o nome para BOOTX64.EFI
e coloco na pasta BOOT dentro da pasta EFI da imagem ... mas nada não consigo fazer correr a instalação/boot ...!!??? :.;
Alguem me pode ajudar !?
É um problema da imagem ?
ok vou procurar outra imagem... mas gosto bastante das releases da WINTEAM !! ;)
Agradeço qualquer esclarecimento !
Obrigado a todos ...
Boas amigo ciberpax
Ao usares o rufus nao coloques a partição FAT32 coloca NTFS e ja consegues gravar o Windows 10 mas grava numa pen de 8 GB e se pertenderes gravar no DVD tem de ter 8.5 GB.
cumprimentos
:s; excelente post e muito obrigado. Só tenho uma pequena duvida o afilhado da minha mulher comprou um portatil sem sistema operativo, eu com a pen utilizando o rufus já com o iso feito na pen posso instalar na mesma ou tenho de ter outro sistema instalado para depois actualizar.
Muito obrigado.
links off :(
Citação de: paulo32 em 14 de Junho de 2016, 09:55
:s; excelente post e muito obrigado. Só tenho uma pequena duvida o afilhado da minha mulher comprou um portatil sem sistema operativo, eu com a pen utilizando o rufus já com o iso feito na pen posso instalar na mesma ou tenho de ter outro sistema instalado para depois actualizar.
Muito obrigado.
Boas amigo paulo32
Ja que gravas te o windows numa pen executas o boot e formatas o pc.
cumprimentos
Citação de: CupraPT em 15 de Junho de 2016, 19:37
links off :(
Boas amigo CupraPT
Eu confirmei agora e os links esta ON.
cumprimentos
Boas,
Desculpem a ignorância, mas li nalgum lado que o windows 10 tem atualizações automáticas. Se assim for, não corremos o risco do windows bloquear quando for detetado que a chave não é genuína? :obrigado:
Citação de: Floyd Portugal em 22 de Junho de 2016, 15:29
Boas,
Desculpem a ignorância, mas li nalgum lado que o windows 10 tem atualizações automáticas. Se assim for, não corremos o risco do windows bloquear quando for detetado que a chave não é genuína? :obrigado:
Boas amigp Floyd Portugal
Não há risco nenhum amigo podes fazer todas as actualizações que nao há problema nenhum.
cumprimentos
<img src="http://osreformados.com/Smileys/default/topicoactualizado.png" alt=":topactu:" title="Tópico Actualizado" class="smiley">
Adicionados Novos Links ON
Citação de: migasbr em 23 de Junho de 2016, 22:54
Boas pessoal!! Em primeiro, Obrigado e Parabéns pelo excelente trabalho!!! :s; :s;
Tenho uma dúvida em relação à instalação (ou melhor, atualização) do SO, que já foi colocada mas continuo com a dúvida.. Já tentei criar uma boot pen com o Rufus e tb com a "tool" da microsoft e tb já já coloquei a imagem numa drive virtual com o PowerIso, mas sempre que corro o setup dá-me uma msg de erro a dizer que devo correr o setup em x64....
Também já fiz fiz o boot do PC com a pen e tentei fazer a instalação sem remover os programas, mas dá-me uma msg a dizer que estou a usar um suporte de dados e que devo fazer o update diretamente no Windows, o que me leva para o erro anterior.......... dfj.,
O meu objetivo é fazer o update para a versão 1511, já que através do Windows Update dá sempre erro....
Alguém tem por aí alguma sugestão de como consigo fazer isto sem ter que formatar a máquina?... Thanks! :s;
Olha gravas o sistema operativo num pen de 8 GB ou num DVD de 8.5 GB e formatas o pc e instalas o X64 bits porque o teu pc deve ter 4 GB RAW ou mais é por isso que te pede o X64 bits.
cumprimentos
:obrigado: antes de mais
o windows ficou activado auto quando instalado, mas agora ta a dizer me que a licença expira a 15/11/16... how s that
Solução? :obrigado: :love: :D :pascoa14: :,ju :D
:s; :s; Se der coloque os links no servidor mega, fica mais facil de sacar. Bom trabalho
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
alguem para ver o erro do anexo?
:sorry:
Citação de: GT_TDI em 27 de Junho de 2016, 16:55
:obrigado: antes de mais
o windows ficou activado auto quando instalado, mas agora ta a dizer me que a licença expira a 15/11/16... how s that
Solução? :obrigado: :love: :D :pascoa14: :,ju :D
Boas amigo GT_TDI
Olha tens aqui o crack para activar o windows.
http://osreformados.com/index.php/topic,139425.0.html (http://osreformados.com/index.php/topic,139425.0.html)
cumprimentos
obrigados.
continuação do excelente trabalho
Realmente não dá para instalar por x64 UEFI (rufus) porque falta o ficheiro /efi/boot/bootx64.efi.
Já experimentei com alguns ficheiros "bootx64.efi" que saquei da net mas acaba por dar outros erros mais a frente.
Se alguém tiver solução agradecia, para já parece que tenho de usar um ISO que traga esse ficheiro. Pelo menos os ISO originais sei que trazem.
Obrigado! Excelente trabalho. :D
Mas afinal fica ativado ou tem de se ativar depois?? :pensa:
Citação de: RubenOliveira em 21 de Outubro de 2016, 00:06
Mas afinal fica ativado ou tem de se ativar depois?? :pensa:
Boas amigo RubenOliveira
Depois da instalação ele fica activado.
cumprimentos
Excelente partilha com muita qualidade :obrigado: :s; :,ju :D
Olá a todos!
Antes de tudo, o meu muito obrigado pelo post, life saver ;)
Hoje, depois de varias semanas a rodar sem problemas, o Windows 10 apresentou-me a imagem em anexo. Alguém me sabe dizer como resolvo isto?
Obg!
Alguém me sabe responder, por favor? Obrigado.
Viva!
Está previsto re-lançar esta fantástica release com a versão actualizada do W10?
É que, neste momento, demoro muito mais tempo a fazer actualizações do que a instalar o SO de novo... ;;
:obrigado:
:obrigado: