[Sistema Operativo] Microsoft Windows 10 AIO v1511 Updt Fev. 2016 [PT-PT] (Pre-Ativado) *WiNTeaM*

Iniciado por NoWay, 19 de Março de 2016, 11:11

Respostas: 94   |   Visualizações: 19.827

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

puto 22

Citação de: candoso63 em 22 de Março de 2016, 22:07
Já testei uma versão do 10 , no meu pc de secretária, mas fica fora de escala.
J´andei a verificar na internet e dizem para mudar a resoluçõa para mais baixa.Mas testei e ficou novamente fora de escala , no meu monitor de 19 polegadas.

Boas amigo candoso63

Olha para veres a resolução do ecra em baixo tem procurar no windows que fica ao pe do menu iniciar e procuras alterar a resolução do ecra carregas enter.

cumprimentos

kim1979


avemar


RicardoGaio

Mais um trabalho fantástico!
Mais uma fantástica partilha!
Com a fantástica chancela da WiNTeaM!
Obrigado NoWay!  :s; :s; :,ju :D :love: :obrigado:

Karasthan_PT

Desculpem a minha ignorância, mas como é que faço o extract? Copiar e substituir na mesma pasta? :pensa: Nunca percebi bem ao certo como é que monto isto quando esta dividido em varias partes.

hasb

Citação de: Karasthan_PT em 30 de Março de 2016, 17:07
Desculpem a minha ignorância, mas como é que faço o extract? Copiar e substituir na mesma pasta? :pensa: Nunca percebi bem ao certo como é que monto isto quando esta dividido em varias partes.

Boas, amigo extrai o ficheiro .ISO que se encontra dentro dos .RAR, utiliza o programa winrar ou 7-zip para o fazeres.
Clicas na "parte1" com a parte direita do rato e escolhes "extrair ficheiro" ou "extrair aqui", depois de todas as partes extraídas ficas com o ficheiro .ISO

Cumprimentos :s;

Karasthan_PT

Citação de: hasb em 30 de Março de 2016, 18:56
Boas, amigo extrai o ficheiro .ISO que se encontra dentro dos .RAR, utiliza o programa winrar ou 7-zip para o fazeres.
Clicas na "parte1" com a parte direita do rato e escolhes "extrair ficheiro" ou "extrair aqui", depois de todas as partes extraídas ficas com o ficheiro .ISO

Cumprimentos :s;

A minha duvida ao certo é a partir da segunda parte, é que como já existe um ficheiro iso (com o mesmo nome) vai dar uma opção que diz substituir ficheiro, apagar e substituir e mais outras opções... faço substituir? aquilo não vai apagar a primeira parte?

hasb

Citação de: Karasthan_PT em 30 de Março de 2016, 21:50
A minha duvida ao certo é a partir da segunda parte, é que como já existe um ficheiro iso (com o mesmo nome) vai dar uma opção que diz substituir ficheiro, apagar e substituir e mais outras opções... faço substituir? aquilo não vai apagar a primeira parte?

Não é necessário extrair a parte2, basta extraires a parte1, deixa acabar e ficas com o ficheiro .ISO,
senão vai acontecer o que dizes "vai dar uma opção que diz substituir ficheiro, apagar e substituir e mais outras opções... faço substituir".

Clicas na parte1 e ele automaticamente extrai as 8 partes, faz o teste esconde a parte8 (coloca noutra pasta) e tenta extrair, e vai pedir a localização dessa parte em falta.

Quando a extracção acabar podes apagar os 8 ficheiros .RAR

Cumprimentos
:s;

pmsl

Boa tarde, já alguém teve problemas em instalar esta versão?

Gravei o iso num dual layer, o dvd arranca normal crio as partições, sigo em frente e depois diz-me que o windows não consegiu continuar a instalação do SO.

jeito tímido


puto 22

Citação de: pmsl em 31 de Março de 2016, 15:11
Boa tarde, já alguém teve problemas em instalar esta versão?

Gravei o iso num dual layer, o dvd arranca normal crio as partições, sigo em frente e depois diz-me que o windows não consegiu continuar a instalação do SO.

Boas amigo pmsl

Olha para isso acontecer é porque gravas te mal o windows grava novamente o windows num DVD de 8.5GB ou numa Pen de 8 GB

cumprimentos

Jorge Carvalho

Não sei se isto já aconteceu a alguém... Eu instalo o Windows normalmente no meu PC de secretária e funciona mas, passado algum tempo, assim do nada, o PC encrava e reinicia por ele próprio. Mais tarde, volta a acontecer o mesmo... É chato, pois assim não dá para usar o PC como deve ser com ele sempre a reiniciar... Alguém sabe de alguma forma para corrigir este problema? Obrigado.  :(

hasb

Citação de: Jorge Carvalho em 02 de Abril de 2016, 20:01
Não sei se isto já aconteceu a alguém... Eu instalo o Windows normalmente no meu PC de secretária e funciona mas, passado algum tempo, assim do nada, o PC encrava e reinicia por ele próprio. Mais tarde, volta a acontecer o mesmo... É chato, pois assim não dá para usar o PC como deve ser com ele sempre a reiniciar... Alguém sabe de alguma forma para corrigir este problema? Obrigado.  :(

Boas, amigo confirmaste se o teu pc é compatível com windows 10?

Será que estás com um problema de hardware, disco ou fonte de alimentação?

Ou então formata o disco do modo lento e tenta instalar outra vez.

Cumprimentos

:s;

Jorge Carvalho

Citação de: hasb em 02 de Abril de 2016, 20:59
Boas, amigo confirmaste se o teu pc é compatível com windows 10?

Será que estás com um problema de hardware, disco ou fonte de alimentação?

Ou então formata o disco do modo lento e tenta instalar outra vez.

Cumprimentos

:s;

É assim, segundo o post aqui do site, estes são os requisitos mínimos:

Processador de 1GHz (32 ou 64 bits)
Memória RAM de 1 GB (2GB para x64)
Espaço de 16 Gb livres no disco.
Placa de vídeo de 128MB com suporte para DX9

Quanto ao processador e memória RAM, deixo a informação na fotografia... Placa gráfica (nova... tem cerca de um mês) é uma MSI Nvidia Geforce 210 TurboCache 1 GB; PCI-E 2.0; DirectX10
Fonte de alimentação está boa, troquei-a à cerca de um ano. O disco também não deve ser problema, experimentei num disco SAMSUNG de 1TB praticamente novo, com cerca de 5/6 anos. Por isso, penso que o PC aguenta, não acha?

oliveira999

Boas ao que parece na foto dá sim para o Windows 10
tem que formatar e instalar de novo e depois tem que atualizar as driver
se não souberes atualizar as driver saca o driver aesy espero que isto te ajude  :love: