[Sistema Operativo] Microsoft Windows 10 AIO v1511 Updt Fev. 2016 [PT-PT] (Pre-Ativado) *WiNTeaM*

Iniciado por NoWay, 19 de Março de 2016, 11:11

Respostas: 94   |   Visualizações: 19.829

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

GT_TDI

 ^-^

:,ju  :obrigado: :obrigado: :obrigado:  :o :o :o ;; ;;  :s; :s; :s;Obrigado!

williamcunha


vesgo


fnunes

Desculpem só uma pergunta como fazem o download dos ficheiros, directamente pelo browser ou usam algum programa especifico?


é que pelo browser demora imenso tempo e depois temos de esperar até que comece a outra parte.



Como devo fazer?

Obrigado pela ajuda desde já.

:obrigado: :obrigado:

MarioJorge


oliveira999


osanto

Boa noite,

Fiz a instalação do windows pro mas este não fico ativo. Indica para aceder as definições para ativar o windows

Muito obrigado pela excelente partilha.




lumonca


salvador barros


williamcunha

hello  ;)

parece que saiu nova update  do windows 10

hummmm..........

vi o nome na internet

Windows 10 Version 1511 TH2 (Updated Apr 2016) RTM MSDN

as alterações são grandes em relação a esta update??  ou e tipo correções e isso???

PS: testei esta versão e gostei muito, obrigado pelo teu trabalho NoWay , os lançamentos da WiNTeaM são do melhor........

muito obrigado desde já

cumprimentos  :)

ciberpax

 dfj.,  Alguem me pode ajudar ?

Não estou a conseguir usar esta imagem ... para instalar num Asus K46CA-CM  de uma amiga !
Quero instalar X64bit version em modo UEFI bios ou seja em partição GPT para UEFI...
mas quando tento obter a imagem com o Rufus 2.9.934, não dá para fazer partição FAT32 pois os ficheiros da compilação da WINTEAM são maiores que
4GB o que é logico pois a imagem é de uma AIO !!  :s;
Outro problema é o seguinte ... ok obtenho a imagem em NTFS (ao que parece o novo rufus permite usar NTFS para instalar em modo UEFI!?)
mas quando tento fazer o boot ... tenho um erro ! tipo parece que a ISO esta feita para arrancar em sistemas de 32bit ... isto porque dá erro tipo ...
file BOOTX64.EFI em falta missing e aborta a instalação ... ok vou á net e saco um ficheiro bootmgfw.efi para 64bit e mudo o nome para BOOTX64.EFI
e coloco na pasta BOOT dentro da pasta EFI da imagem ... mas nada não consigo fazer correr a instalação/boot ...!!??? :.;

Alguem me pode ajudar !?
É um problema da imagem ?

ok vou procurar outra imagem... mas gosto bastante  das releases da WINTEAM  !! ;) 
Agradeço qualquer esclarecimento !
Obrigado a todos ...

MarkSilva11

Obrigado pela partilha.
Excelente trabalho! Continuação do mesmo... :)
Abraço!

puto 22

Citação de: ciberpax em 04 de Junho de 2016, 19:09
dfj.,  Alguem me pode ajudar ?

Não estou a conseguir usar esta imagem ... para instalar num Asus K46CA-CM  de uma amiga !
Quero instalar X64bit version em modo UEFI bios ou seja em partição GPT para UEFI...
mas quando tento obter a imagem com o Rufus 2.9.934, não dá para fazer partição FAT32 pois os ficheiros da compilação da WINTEAM são maiores que
4GB o que é logico pois a imagem é de uma AIO !!  :s;
Outro problema é o seguinte ... ok obtenho a imagem em NTFS (ao que parece o novo rufus permite usar NTFS para instalar em modo UEFI!?)
mas quando tento fazer o boot ... tenho um erro ! tipo parece que a ISO esta feita para arrancar em sistemas de 32bit ... isto porque dá erro tipo ...
file BOOTX64.EFI em falta missing e aborta a instalação ... ok vou á net e saco um ficheiro bootmgfw.efi para 64bit e mudo o nome para BOOTX64.EFI
e coloco na pasta BOOT dentro da pasta EFI da imagem ... mas nada não consigo fazer correr a instalação/boot ...!!??? :.;

Alguem me pode ajudar !?
É um problema da imagem ?

ok vou procurar outra imagem... mas gosto bastante  das releases da WINTEAM  !! ;) 
Agradeço qualquer esclarecimento !
Obrigado a todos ...

Boas amigo ciberpax

Ao usares o rufus nao coloques a partição FAT32 coloca NTFS e ja consegues gravar o Windows 10 mas grava numa pen de 8 GB e se pertenderes gravar no DVD tem de ter 8.5 GB.

cumprimentos

paulo32

 :s;  excelente post e muito obrigado. Só tenho uma pequena duvida o afilhado da minha mulher comprou um portatil sem sistema operativo, eu com a pen utilizando o rufus já com o iso feito na pen posso instalar na mesma ou tenho de ter outro sistema instalado para depois actualizar.
Muito obrigado.

CupraPT