[HDTV 720p] A Vida Desde o Espaço (2014) *seed.helper*

Iniciado por seed.helper, 03 de Abril de 2014, 00:50

Respostas: 4   |   Visualizações: 909

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

seed.helper

A Vida Desde o Espaço (2014) *seed.helper*  :series:




:info:

Video: variável ~4000 Kb/s
Resolução: 1280*720p
Audio: AC3 384 Kb/s
Idioma: Inglês
Legendas: Português (PT)

:elenco:

Jornalista: Soledad O'Brien
Astronautas: Rick Mastracchio
                    Koichi Wakata
                    Mike Massimino

:sinopse:



By Natgeo
Código
Não tem permissão para ver links Registar-se

:screenshots:



:download:

:megabeta:
       
                   


:lu:

:notasdicas:

Em 1º mão no vosso forum :)
Sempre com a melhor qualidade de imagem e som possível
Abraço seed.helper
abraço a todos e espero que curtam dos uploads que vou fazendo.
Trata-se do meu arquivo pessoal :)

se precisarem de alguma cena HDTV se é que me entendem  digam qualquer coisa

só vos peço ISTO a quem puder para arranjar esta serie...é mesmo muito dificil e quase de certeza que só a rtp a tem ...
http://osreformados.com/index.php/topic,112896.0.html

Se possivel....

zeus69

#1
:topactu:

- Corrigido o prefixo
- Corrigido o assunto (colocado o ano)
- Colocado o ícone SUB (referente a post com legendas)
- Link de download colocado correctamente

seed.helper

Obrigado pela correcao zeus69   nem reparei....  :cabelo:
abraço a todos e espero que curtam dos uploads que vou fazendo.
Trata-se do meu arquivo pessoal :)

se precisarem de alguma cena HDTV se é que me entendem  digam qualquer coisa

só vos peço ISTO a quem puder para arranjar esta serie...é mesmo muito dificil e quase de certeza que só a rtp a tem ...
http://osreformados.com/index.php/topic,112896.0.html

Se possivel....

SarSou

parece ser uma série muito interessante. Obrigado pela partilha.

seed.helper

#4
:topactu:
Adicionado episódio 2

Série Completa  :s;
abraço a todos e espero que curtam dos uploads que vou fazendo.
Trata-se do meu arquivo pessoal :)

se precisarem de alguma cena HDTV se é que me entendem  digam qualquer coisa

só vos peço ISTO a quem puder para arranjar esta serie...é mesmo muito dificil e quase de certeza que só a rtp a tem ...
http://osreformados.com/index.php/topic,112896.0.html

Se possivel....