[Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO [PT-PT] - THE SAINT - Activação OEM by Ansavifer

Iniciado por RicardoGaio, 22 de Abril de 2014, 12:57

Respostas: 53   |   Visualizações: 13.907

Tópico anterior - Tópico seguinte

gasparito

zayz

cenasss

Pergunta de "amador": procuro um win8 funcional que fique activado após instalação de raiz.
Este é só descarregar, instalar de raiz e funcionará com updates e tudo certinho ?

(é que no forum tem muitas versões de win , uns mais funcionais que outro e nao me consigo decidir qual sacar)
thanks

hasb

Citação de: cenasss em 13 de Julho de 2014, 12:07
Pergunta de "amador": procuro um win8 funcional que fique activado após instalação de raiz.
Este é só descarregar, instalar de raiz e funcionará com updates e tudo certinho ?

(é que no forum tem muitas versões de win , uns mais funcionais que outro e nao me consigo decidir qual sacar)
thanks

Boas, amigo este fica ativo depois de instalado tens é de fazer umas quantas atualizações.

Tens este que já inclui o update do 8.1 e também fica ativo depois de instalado, também faz atualizações mas menos:
:apontar:

Cumps.

:s;

RicardoGaio

Citação de: washi em 07 de Julho de 2014, 13:13
AJUDA!
Nao consigo abrir o rar, diz :

Deves estar a fazer qualquer coisa mal... Pois o ficheiro não é um .RAR, mas sim um .ISO.
Microsoft Windows 8.1 - A-I-O - PT - THE SAINT_Activacao-Automatica.iso

OLIVEIRIX

Só DEUS é Poder neste Vale da Morte...

leitecomcafe

5 Estrelas, durante e depois da instalação sem complicações! A melhor versão que até agora fiz download. Muito Obrigado! :D

acores1978

alex2009

geog

Obrigado pela partilha RicardoGaio.  :s;
Já agora é possível adicionarem nas notas o checksum MD5 ou outro qualquer para este ficheiro?
Para um ISO só assim é possível confirmar se não ficou corrompido no download.
Obrigado

geog

Caros,
Foi ao ar activação só a mim ou tb a vocês?
No desktop aparece uma mensagem para activar windows
com o slmgr /xpr
aparece estado da licença "notificação."
Se correr o slmgr.vbs /ato diz q os dados sao invalidos
E agora?

lmcs

emcr

staker

malsp