[Sistema Operativo] Windows Vista (2006) [PT-PT] [SP2 x64 AIO SP2]

Iniciado por juvaltino, 31 de Dezembro de 2010, 17:53

Respostas: 52   |   Visualizações: 19.856

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

juvaltino

Windows Vista pt-PT SP2 x64 AIO SP2




Site Oficial

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Código
Não tem permissão para ver links Registar-se


:info:

VISITAR AQUI O POST DA VERSÃO x86 (32bit) http://osreformados.com/index.php/topic,22589.0.html

Inclui todas as versões do Windows Vista SP2 em x64. (Excepto Starter.)

Nome: Windows Vista SP2 All in One
Fabricante: Microsoft
Ano Lançamento : 2006
Tamanho: 3,44 GB
Formato: .RAR / .ISO
Idioma: Português de Portugal

100 % do Microsoft Developer Network Português!  ;:legendas:



Se pretender executar o Windows Vista no seu PC, precisa do seguinte:

    *Processador a 64 bits (x64) de 1 gigahertz (GHz)

    *1 gigabyte (GB) de memória de sistema (512 megabytes (MB) para o Home Basic)

    *40 GB de disco rígido com pelo menos 15 GB de espaço disponível (20 GB para Home Basic)

    *Suporte para gráficos DirectX 9 com WDDM e 128 MB de memória de gráficos (32 MB para o Home Basic)

    *Unidade de DVD-ROM

    *Saída de Áudio

    *Acesso à Internet (podem aplicar-se taxas)

Requisitos adicionais:

Os requisitos reais e a funcionalidade do produto podem variar com base na configuração do sistema.

Embora todas as edições do Windows Vista possam suportar múltiplas CPUs centrais, apenas o Windows Vista Business, Ultimate e Enterprise podem suportar duplos processadores.

Requisitos mínimos:

    *Processador de 800 megahertz (MHz) e 512 MB de memória de sistema

    *20 GB de disco rígido com pelo menos de 15 GB de espaço disponível

    *Suporte para gráficos Super VGA

    *Unidade de CD-ROM

A funcionalidade do produto e os gráficos podem variar com base na configuração do sistema. Algumas funcionalidades podem requerer hardware avançado ou adicional.


:screenshots:




:trailer:

Windows Vista Commercial


:download:

:multihost:


       
                   



LINKS ANTIGOS (muitos offline)
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
       
                   


Microsoft Toolkit 2.4.9

       
                   


:lu:


:password:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
       
                   


:notasdicas:

Extrair as partes usando de preferência o WinRAR e gravar a imagem com um programa apropriado, de preferência a uma velocidade baixa num DVD. Também o poderá fazer numa PEN se for o caso.

Esta versão é a que veio do MSDN, sendo por isso a versão original da MS e sem nenhuma alteração.

Instalar sem chave

Activação:
1 - Correr o ficheiro Microsoft Toolkit.exe
2 - Clicar no icone do Windows.
3 - Seleccionar o menu Activation.
4 - Clicar em EZ-Activator e aguardar.
5 - Windows Activado.

Chinês69


neroalf


redemovel


LOpes8444

Citação de: redemovel em 08 de Dezembro de 2011, 00:47
O ultimo link não está a funcionar :( :'(

o ultimo Link Multiupload pelo que vejo está a dar Amigo..

Tenta Novamente
  :natalcomer:

juvaltino

Amigos, ainda precisam do Windows Vista? Considerem o Windows 7. Se aguenta Vista, mais facilmente aguenta 7.

Se ainda assim quiserem mesmo o Vista, avisem que eu reponho.

Abraço, juvaltino

GUIP


juvaltino

#7
ADICIONADO NOVO LINK

Os ficheiros vao aparecer gradualmente. Cumps  :s;

GUIP


blaze


asantos1949


SaWo1


juvaltino


toupas1980

#13
Citação de: juvaltino em 19 de Junho de 2012, 23:49
Amigos, ainda precisam do Windows Vista? Considerem o Windows 7. Se aguenta Vista, mais facilmente aguenta 7.

Se ainda assim quiserem mesmo o Vista, avisem que eu reponho.

Abraço, juvaltino



AMIGO GOSTARIA IMENSO DE FAZER O DOWNLOAD DESTE SISTEMA OPERATIVO. AGREDECIA DESDE JÁ JA QUE PUSESSES O LINK EM ON-LINE, VISTO K N SE ENCONTRA DISPONIVEL. ESTAVA MESMO A PRECISAR. OS OUTROS SISTEMAS OPERATIVOS DE OUTROS SITES TEM BASTANTES ERROS. N ESQUEÇENDO K JA SOU FÃ DO VOSSO TRABALHO Á MUITO TEMPO. JA AGORA DEIXO O MEU ENDEREÇO PARA CASO PRECISE DE ALGUMA INFORMAÇÃO (Retirado).  O SISTEMA OPERARTIVO ERA: WINDOWS VISTA SP2 X64BITS PT PT, SE PUSSIVEL COM TODAS AS VERSOES. SE NÃO FOR PEDIR MUITO AGRADECIA EM RAPIDSHARE, JA QUE ESTE ESTA A FUNCIONAR MUITO BEM. AGRADEÇO JA A BOA DISPOSIÇÃO EM AJUDAR O PESSOAL A ENCONTRAR MELHORES RESULTADOS PARA SEUS FINS. EM TEU NOME... PARABÉNS :)

Edit: Nao se deve escrever em maiusculas porque parece que estás a gritar!
em 2º Lugar é proibido deixares o teu email! Se quiseres mandar o teu email envia por PM :s;

juvaltino

#14
ADICIONADO NOVO LINK

Cumps  :s;