[Sistema Operativo] Windows Vista (2006) [PT-PT] [SP2 x64 AIO SP2]

Iniciado por juvaltino, 31 de Dezembro de 2010, 17:53

Respostas: 52   |   Visualizações: 19.857

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

juvaltino

Citação de: Tiag8v em 25 de Abril de 2014, 16:36
Boas... Sou novato aqui.

Obrigado pelo post.
Podes dizer a password dos rar??

Vai lá ler o tópico todo que está lá escrito  :s;

Tiag8v

Eish, sorry.
Nem tinha reparado.
Estou com um stress enorme com isto, espero que este iso me safe!

Um enorme obrigado Juvaltino.

juvaltino

Citação de: Tiag8v em 25 de Abril de 2014, 17:41
Eish, sorry.
Nem tinha reparado.
Estou com um stress enorme com isto, espero que este iso me safe!

Um enorme obrigado Juvaltino.
De nada, mais alguma coisa, dispõe!  ;)

Neco

Citação de: juvaltino em 25 de Abril de 2014, 17:46
De nada, mais alguma coisa, dispõe!  ;)

Ao descompactar os ficheiros do Windows Vista 32 bit AIO dá-me o seguinte erro
C:\Windows Vista 32 bit AIO\quebonitavistax86.part03.rar: CRC failed in the encrypted file Windows Vista pt-PT SP2 x86 AIO SP2.iso (wrong password ?)

qual é o problema e como posso descompactar estes ficheiros? 

A password que estou a usar é a indicada no respectivo link

juvaltino


sandman1972

 :(

Bom dia. Quando tento descompactar dá-me o erro:

quebonitavistax64.part17.rar: CRC falhou no ficheiro encriptado Windows Vista pt-PT SP2 x64 AIO SP2.iso. Ficheiro corrupto ou palavra-passe incorrecta.

Será que podes fazer o reupload da parte 17? Ainda por cima é só 33 Mb...   :-[

falicas


Calenulma


whiteholy


mikeramos


toyfrito


toyfrito


vassalo


caldas_78


pedrito2014