[Sistema Operativo] Windows Vista (2006) [PT-PT] [SP2 x64 AIO SP2]

Iniciado por juvaltino, 31 de Dezembro de 2010, 17:53

Respostas: 52   |   Visualizações: 19.860

Tópico anterior - Tópico seguinte

hmsilva

antonio1412

:thx:

Funcionou às mil maravilhas. Obrigado. foi só introduzir a chave que tinha afixada no PC e ficou prontinho. Continuem o bom trabalho!!!

almma

Obrigadíssimo. Pelo Upload. Estava com imensas dificuldades em encontrar o vista 64. Por acaso "vim cá bater". E é daquelas situações em que mesmo anonimamente, vejo-me obrigado a agradecer imensamente. Abraço!   

juvaltino

lolita1

boas! será que podiam mudar o 3link para download? só dá no babyfiles e é mto lento... obrigado :D

juvaltino

Citação de: senior3boy em 06 de Abril de 2013, 23:00
Quero agradecer a partilha...

... e pedir se podem repor o ficheiro juvaltinovi64.part14.rar  porque já não está disponível em nenhum dos servidores.

E realmente confirmar que recolocar a parte juvaltinovi64.part03.rar também seria bom porque o bay é muito lento.

Claro amigo, amanhã vou tratar disso  :s;

shiftman24

Boas, será possível re-upload a part16 no Solidfiles? é que só o Bitshare funciona mas não sei porquê no meu pc só aparece para sacar um ficheiro PHP e não RAR. Obrigado por este excelente trabalho.

shiftman24

Citação de: shiftman24 em 14 de Outubro de 2013, 21:48
Boas, será possível re-upload a part16 no Solidfiles? é que só o Bitshare funciona mas não sei porquê no meu pc só aparece para sacar um ficheiro PHP e não RAR. Obrigado por este excelente trabalho.

Boas, já consegui, tive de limpar o histórico e cookies e mudar o ip. Mas deixo aqui a sugestão, o solidfiles é muito bom.

Obrigado

juvaltino

juvaltino

MKZ69

Roshi

Boa tarde. Seria possível arranjar um AIO ou mesmo em discos separados deste SO mas sem nenhum Service Pack incluído, ou seja, o SO "virgem"? Se for, ficaria muito agradecido se o postassem. Desde já o meu obrigado.

iromen

oculto9

Tiag8v

Boas... Sou novato aqui.

Obrigado pelo post.
Podes dizer a password dos rar??