[Sistema Operativo] Windows Vista (2006) [PT-PT] [SP2 x86 (32bit) AIO SP2]

Iniciado por juvaltino, 01 de Janeiro de 2011, 03:14

Respostas: 95   |   Visualizações: 38.431

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

juvaltino

Citação de: tgfj555 em 01 de Maio de 2013, 19:43
Boas

Sou novo neste site, mas queria que me arranjassem um link para o download do windows vista, é que eu preciso do windows vista, pois não arranjo o original pois já é um software que não se encontra nas lojas à venda, porque já está fora do prazo estabelecido.

Eu tentei ver nos vossos posts mas nenhum link funciona e gostaria muito que pusessem outra vez no thread para eu fazer o download.

Só uma questão: O windows vista, apesar de ser pirata, está a funcionar ok para os outros que fizeram o download?

Cumps.

Amigo tente outra vez porque imensos links estão on! Copie e cole o link no navegador  :s;

PigCowManure


juvaltino


juvaltino


radf


MKZ69

É necessário fazer o download das 14 partes? ou são 14 links diferentes contendo todos o mesmo? Mas Obrigado por este post maravilhoso!  :obrigado:  :thx:

juvaltino

Citação de: MKZ69 em 14 de Janeiro de 2014, 02:01
É necessário fazer o download das 14 partes? ou são 14 links diferentes contendo todos o mesmo? Mas Obrigado por este post maravilhoso!  :obrigado:  :thx:
É necessário fazer o download das 14 partes e no fim junta-las recorrendo ao WinRAR ou 7zip.

MKZ69

Junta-las na mesma pasta? é que bastou clicar na part 1 no winrar que ele já foi extraindo todas as outras partes num só ficheiro, Windows Vista pt-PT SP2 x86 AIO SP2, a questão é que esse também está em formato .Rar, e a dúvida coloca-se, transformo em .Iso esse ficheiro ou faço extrair a esse também e faço é .iso do seu conteúdo? Desculpa as questões, de qq forma excelente post, salvas-te-me a vida!!!!

juvaltino

Citação de: MKZ69 em 16 de Janeiro de 2014, 23:23
Junta-las na mesma pasta? é que bastou clicar na part 1 no winrar que ele já foi extraindo todas as outras partes num só ficheiro, Windows Vista pt-PT SP2 x86 AIO SP2, a questão é que esse também está em formato .Rar, e a dúvida coloca-se, transformo em .Iso esse ficheiro ou faço extrair a esse também e faço é .iso do seu conteúdo? Desculpa as questões, de qq forma excelente post, salvas-te-me a vida!!!!

Carregas no primeiro ficheiro e fazes extrair para. E a partir daí já tens um .iso. Carrega lá com o botão direito nele e em propriedades para veres se não é  ;)

MKZ69

Aí é que está a questão amigo é um .rar. E agora? :cabelo: Tou às voltas com isto desde ontem... sugestões?

juvaltino

Citação de: MKZ69 em 17 de Janeiro de 2014, 02:55
Aí é que está a questão amigo é um .rar. E agora? :cabelo: Tou às voltas com isto desde ontem... sugestões?

Experimente extrair e ver o que aparece. Se não der, é porque o ficheiro está corrompido e terá de refazer o download  :(

MKZ69

Ok vou tentar isso.Obrigado dentro de dias dou feedback. Obrigado.

GUIP


jt.a3


MKZ69

Obrigado Juvaltino. Realmente tive de refazer o download, estava corrompido, mas o novo estava em .Iso e fantástico 30 min depois já tinha a máquina a funfar. Só tive um contratempo com o windows a não reconhecer o disco rigido e a pedir um controlador, mas algo que um prompt de comando nao resolva. Enfim passando só mesmo para agradecer a atenção! Nota 20! :s;