[Sistema Operativo] XP HOME EDITION + SP2 PT/PT

Iniciado por lyon25, 03 de Maio de 2009, 22:14

Respostas: 103   |   Visualizações: 69.611

Tópico anterior - Tópico seguinte

lyon25

XP HOME EDITION + SP2 PT/PT

Windows xp home edition + sp2 PT-PT

:info:

Tipo: Sistema Operativo | XP HOME EDITION com SP2
Idioma:pt:
Tamanho do ficheiro: 562 MB
Formato: ISO
Ripado por: shadynewb | downtuga

:features:

O Microsoft Windows XP Home Edition foi concebido exclusivamente para computadores domésticos. O Windows XP Home Edition coloca as emocionantes experiências da era digital ao alcance das suas mãos. Desde fotografias, música e vídeo digital à criação de redes domésticas, o Windows XP Home Edition abre-lhe as portas da era digital com toda a facilidade. Tendo por base a sólida fundação do Windows 2000, o Windows XP Home Edition também representa um novo padrão em termos de processamento eficaz e de confiança.

Um novo aspecto visual, um motor Windows fiável e novas funcionalidades de segurança na Internet combinam com capacidades de partilha do computador, proporcionando o sistema operativo Windows mais fiável de sempre.

:crack:

Activação

1. Vá em Iniciar > Executar
2. Digite regedit e clique em OK.
3. Já dentro do regedit, navegue até a chave:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft
\WindowsNT\CurrentVersion\WPAEvents

4. No painel à direita, clique duas vezes em OOBETimer
5. Na janela que foi aberta, apague qualquer valor e clique em OK. Feche o regedit
6. Vá novamente em Iniciar > Executar e dessa vez digite:
%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a
7. Na janela que foi aberta, escolha a opção Sim, desejo telefonar...
8. Na próxima etapa, clique no botão Alterar chave de produto.
9. Na etapa seguinte, digite a seguinte chave disponibilizada pelo (alexandresetubal) [Obrigado]:

J76RR-MY44M-VTJ9T-6PMWX-FH88T

e clique no botão Atualizar
10. Após clicar no botão Atualizar, o assistente para ativação voltará para a janela
anterior, então, clique em Lembrar mais tarde e reinicie o Windows.
11. Reiniciado o Windows vá novamente a Iniciar > Executar e digite:
%systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a
12. Aparecerá a seguinte mensagem:
Ativação do Windows
O Windows já está ativado. Clique em OK para sair

:download:

:1fichier:

:upto:

:megabeta:

:lir:

:notasdicas:

Nota: caso peça chave durante a instalação, use uma destas:

J76RR-MY44M-VTJ9T-6PMWX-FH88T
CDQXT-2RG37-3TF3T-WBBBP-TXXBW

papelaria

Os seguintes membros agradeceram o seu post:

master_sound

boas a comunidade osreformados
so uma perguntinha
este windows é a 32bits ou a 64
queria um xp destes mas a 64bits sem ser o pro é que ouvi dizer que este windows xp home edition é mais rapido do que o windows xp profecional
será mesmo :pensa:

lyon25

Citação de: master_sound em 18 de Janeiro de 2011, 00:51
boas a comunidade osreformados
so uma perguntinha
este windows é a 32bits ou a 64
queria um xp destes mas a 64bits sem ser o pro é que ouvi dizer que este windows xp home edition é mais rapido do que o windows xp profecional
será mesmo :pensa:

Este é a 32bits, penso que seja pelo menos ligeiramente mais leve que o XP Profissional e isso talvez permita mais rapidez.. alguns componentes não são instalados com o XP, mas não são assim tantas diferenças, no entanto penso também que dependendo do hardware que tivermos poderá fazer sempre alguma diferença.

Cumprimentos.

lsfranco

lol? Este link não serve para nada, 43.7MB e falta o resto dos ficheiros .rar.

lyon25

Citação de: lsfranco em 18 de Março de 2011, 13:36
lol? Este link não serve para nada, 43.7MB e falta o resto dos ficheiros .rar.

Tens toda a razão, não sei o que se passou com os restantes links que estavam postados.

:uploadrefo:
:mega:
:fileserv:
:filesonic:
:rapid:

lsfranco

Assim sim já estou a fazer o download obrigado. (: Já agora, este XP Home é com o SP2 embutido ou é XP sem SP mas vem com SP2 para ser instalado posteriormente?

Cumps

lyon25

Citação de: lsfranco em 19 de Março de 2011, 22:31
Assim sim já estou a fazer o download obrigado. (: Já agora, este XP Home é com o SP2 embutido ou é XP sem SP mas vem com SP2 para ser instalado posteriormente?

Cumps

O SP2 é embutido, atenção porque é possível que essas key´s já não funcionem actualmente (para que fique genuíno), não tenho a certeza disso, pois este tópico já foi lançado a "Enviada: 03 Maio 2009, 21:14:19", por isso já lá vão quase 2 anos.

Cumprimentos...

lsfranco

Instalado, testado e aprovado!
lyon25 bom trabalho! Muito bom! Sobre as keys não há problema porque vai ser para instalar em máquinas licenciadas com selo do XP Home. Vai ser muito útil para o meu trabalho, pois a Microsoft já não vende XP's e quase todas as máquinas de XP não vêem com o Recovery e/ou o cliente nem sempre tem os cd's de instalação, apenas o selo.
obrigado! (:

master_sound

onde é que esta o serial de estalação ? :pensa:
sei que ja se encontrão aqui oas xaves para activar depois o windows mas falata a xave original de estalação do windows é essa que eu pergunto onde é que esta ???

lyon25

Citação de: master_sound em 06 de Maio de 2011, 22:08
onde é que esta o serial de estalação ? :pensa:
sei que ja se encontrão aqui oas xaves para activar depois o windows mas falata a xave original de estalação do windows é essa que eu pergunto onde é que esta ???

Olá master_sound, salvo erro quando eu instalei este mesmo windows que está postado aqui, há dois anos atrás, servi-me de uma dessas chaves que estão no tópico e serviram na perfeição... não tenho a certeza absoluta de que realmente me servi de uma dessas chaves, mas a ideia que tenho é realmente essa.

A minha dúvida maior é em relação a depois do processo de activação que está explicado no tópico, pois esse processo todo funcionava bem há dois anos atrás, mas neste momento com as alterações que a Microsoft efectuou não sei se o windows será aceite como genuíno.

Nota: Penso que as chaves postadas não deverão servir para instalar todos os Windows XP HOME EDITION, mas sim apenas para as versões com SP2 Embutidas.

diogomgs

Será que me podem ajudar ?  :pensa:
Eu ja tentei gravar o windows xp em 3 cd's i nenhum deles faz o boot, apesar de quando estou no windows i insiro o cd na drive abre a janelinha com "Instalar Windows XP" etc etc..
Se me podessem ajudar, ja gravei com o win7, com programas que dizem gravar cd's i dvd's de boot, i nada  :(

Desde ja agradeço. Cumpts.

lyon25

Citação de: diogomgs em 20 de Julho de 2011, 02:02
Será que me podem ajudar ?  :pensa:
Eu ja tentei gravar o windows xp em 3 cd's i nenhum deles faz o boot, apesar de quando estou no windows i insiro o cd na drive abre a janelinha com "Instalar Windows XP" etc etc..
Se me podessem ajudar, ja gravei com o win7, com programas que dizem gravar cd's i dvd's de boot, i nada  :(

Desde ja agradeço. Cumpts.

Boas diogomgs,  colocaste a opção para arrancar pelo CD nas opções de boot na bios do PC? ou então usaste a opção de escolher com que dispositivo para arrancar clicando em F8 (disponível em alguns PC´s) logo após clicares no arranque do PC?
Se fizeste pelo menos um desses procedimentos e escolheste a drive (leitor de CD/DVD) onde tens inserido o CD do XP, então é porque pode haver alguma dificuldade na leitura do CD, sendo assim aconselho-te a fazer uma gravação do XP a muito baixa velocidade...  por exe: x4

Este CD do XP que aqui está postado já tem boot incluído por isso não é necessário usar nenhum programa adicional para inserir boot, basta apenas conseguir uma boa gravação do mesmo, assim como já aconselhei atrás... "fazer uma gravação do XP a muito baixa velocidade...  por exe: x4"

Já agora, se puderes, diz quais os passos que estás a efectuar e que mensagem de erro é que te dá, a ver se te podemos ajudar.

Cumprimentos...

Nota: Para já vou manter esta mensagem junto a este tópico, não disseste se a dificuldade que estás a ter é precisamente com este XP que está postado.
Dependendo do que responderes, a tua dúvida poderá ser movida para a secção de "pedidos de ajuda".

santar

rjbsilva

Boa noite,

Alguem ainda a seguir este topico? Os links estao todos mortos e precisava mesmo de um XP em portugues-PT (de preferencia antes do SP3, senao o PC em que vai ser instalado, aterra logo). Alguma alma caridosa podia fazer o upload do iso e enviar o link (mesmo que por PM)?

Muito obrigado desde ja.

RS