[GPS] Mapa Portugal v2.21 para Ndrive 11

Iniciado por jnobre, 06 de Agosto de 2012, 23:47

Respostas: 105   |   Visualizações: 46.475

Tópico anterior - Tópico seguinte

worm69

tiagomiranda

Oi pessoal alguem me pode ajudar?? É k eu coloquei la o mapa da actualizaçao e o meu equipamento n reconhece. o antigo é na boa o 2.20 mas o 2.21 n. como faço? pf ajudem-me
cumps   :cabelo:  :(

fantastico33

Boas pessoal, tenho um gps G280 de origem alguém :pensa: me pode dizer como meter uma versão mais actualizada por favor???http://osreformados.com/Smileys/default/013.gif

lyon25

-Retirado do main post link [OFF]
-Adicionados links 1fichier e PutLocker[[blink]ON[/blink]]
:1fichier:
:putlocker:

:lr:
:topactu:

Quanto ás perguntas técnicas que o pessoal tem vindo a fazer, eu infelizmente não sei responder, pois nem sequer tenho um GPS, apenas tenho dado o meu contributo tentando manter os links on sempre que posso. Espero que alguém que esteja dentro do assunto, possa disponibilizar-se para ajudar quem está com dificuldades em usar as aplicações.

Cumprimentos.

PAO_PAO

nsouto

nsouto

boa

Editado por lyon25, 04-07-2013.
Não é preciso citar o main post todo, basta apenas clicar em "Responder", Obrigado.

Tiagocpms

Boas,
sabem dizer se este mapa também dá para tmndrive?

thanx.

whiteeagle9

Citação de: Tiagocpms em 03 de Agosto de 2013, 17:04
Boas,
sabem dizer se este mapa também dá para tmndrive?

thanx.

Boas amigo,

sim funciona sim, basta copia-lo para a pasta maps.

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar

ramant

basket

Olá
Preciso ajuda. Tenhoum PDA Asus P550 com ndrive 11. Acontece que o mapa de Espanha funciona, o de Portugal não.
A diferença é que o formato do mapa v2.21 de Espanha é ESP_NT e o de Portugal é PRT_IP.
Aparece na pasta maps mas não corre.
Alguém pode ajudar?

:obrigado:

meulixo

lyon25

Citação de: basket em 18 de Setembro de 2013, 22:26
Olá
Preciso ajuda. Tenhoum PDA Asus P550 com ndrive 11. Acontece que o mapa de Espanha funciona, o de Portugal não.
A diferença é que o formato do mapa v2.21 de Espanha é ESP_NT e o de Portugal é PRT_IP.
Aparece na pasta maps mas não corre.
Alguém pode ajudar?

Eu não posso mesmo, pois nem sequer tenho GPS. Espero que alguém que saiba possa ajudar nesse aspecto, temos de nos ajudar uns aos outros.
Cumprimentos.

kirk1977

okidokiss

Já era tempo da NDRIVE lançar mapas atualizados