[TVRip] Rouge Brésil | Vermelho Brasil (Completa) (2012) *OsReFO*

Iniciado por zeus69, 11 de Março de 2013, 04:58

Respostas: 75   |   Visualizações: 23.734

Tópico anterior - Tópico seguinte

portista66

alexviana

jcalhas

:s;  Uma excelente série, de um dos melhores realizadores nacionais. Pena ter tido tão pouca audiencia. Obrigado por a divulgarem!  :obrigado:

Ventos de Guerra

Acabei de me registar convosco e ja estou a "sacar" esta serie da qual so tinha os dois primeiros episodios partilhados por um famoso site ja desaparecido,muito obrigado por esta partilha   :D se por acaso algum dia optarem por abrir uma seccao que permita aos visitantes partilharem no vosso site filmes e series... Talvez venham a ter uma agradavel surpresa  :cerveja: pensem nisso porque PARTILHAR sempre foi e sera um prazer para mim,tudo de bom,ja sou vosso fan  :,ju

Ventos de Guerra

Voltei para vos avisar que,no putlocker,os links 3 & 4 sao ambos o episodio 4,ainda estou a sacar os episodios 1 & 2 e resolvi tentar sacar o 3 atraves do uploaded,espero conseguir a serie completa.

Ventos de Guerra

Nick.lgp

oi oi. thanks pelo post
mas o ep 1 pelo segundo servidor não ta a dar, podem po-lo on por favor
mas grande post
:s;

zeus69

Citação de: Nick.lgp em 10 de Agosto de 2013, 16:31
oi oi. thanks pelo post
mas o ep 1 pelo segundo servidor não ta a dar, podem po-lo on por favor
mas grande post
:s;

podes sacar pelo uploaded  :)

ATOMIC0

raposa1969

beregond

Obrigado! Excelente serie andava procura e finalmente encontrei.  :D

danielmarquesf

helder__

Carlos Carmo

Gostaria de fazer download da série Vermelho.Brasil nas não consigo descobrir como, Alguém me pode ajudar? Obrigado

zeus69

Citação de: Carlos Carmo em 24 de Novembro de 2013, 11:49
Gostaria de fazer download da série Vermelho.Brasil nas não consigo descobrir como, Alguém me pode ajudar? Obrigado

Copia um link do uploaded de cada vez para a barra de endereços do browser (firefox, internet explorer, etc..) e depois no host escolhes a opção de download free; ou então podes usar um gerenciador de downloads (por ex, o programa jdownloader).

:)