[TVRip] Rouge Brésil | Vermelho Brasil (Completa) (2012) *OsReFO*

Iniciado por zeus69, 11 de Março de 2013, 04:58

Respostas: 75   |   Visualizações: 23.728

Tópico anterior - Tópico seguinte

OrNaToS_2014

ressoneca

fkd

Finalmente encontro esta série
vim aqui parar por indicação de um contacto noutro forum
obrigado a todos mas sobretudo ao ressoneca, por me ter dado esta dica  :s;

os links do putlocker, não funcionam. (só funciona o 4 episódio)

Scala

ressoneca

Giotto Di Bondonne

Olá, pessoal, obrigado pela postagem.
Este filme só vi pela TV a cabo, assistindo o canal RTF 2, canal francês aqui no Brasil!
Não foi ao ar na TV aberta e nem nos canais de TV a cabo brasileiros.
Vi apenas o episódio final e me apaixonei.
A história brasileira, com a portuguesa e francesa é muito linda, repleta de atos corajosos e dignificantes.
Uma pena no Brasil as pessoas e a mídia, não darem valor à história, apenas comunistas falando da época da ditadura, blá,blá, blá...
Ninguém aguenta mais.
Amigos, desculpem o desabafo mas fiquem aqui um grande e fraterno abraço de um brasileiro que adora os portugueses, saibam que são muito queridos na minha terra. Algum dia os visitarei. Obrigado pela postagem outra vez.
Até logo! http://osreformados.com/Smileys/default/Obrigado.gif

cheaptime

zeus69

sanhuaua

Excelente! Estava na realidade procurando o filme. Mas acredito que a série será uma boa. Já estou baixando.
Vocês têm o filme também? Acabei de me registrar no site só pra poder baixar a série e ainda não sei utilizar direito.
Abraços e obrigado!

zeus69

Citação de: sanhuaua em 29 de Agosto de 2014, 20:46
Excelente! Estava na realidade procurando o filme. Mas acredito que a série será uma boa. Já estou baixando.
Vocês têm o filme também? Acabei de me registrar no site só pra poder baixar a série e ainda não sei utilizar direito.
Abraços e obrigado!

Apenas tenho conhecimento da existência da série na web.  :pensa:

Renato Duarte

Oi, então, pelo que eu fiquei sabendo, esta série tem episódios e aki tem, alguém  :pensa:?????

lucio flavio

baixando para um amigo e como ele tem bom gosto, vou conferir também. muito obrigado só achei aqui desde já sou um novo membro.

fdomarcelo

paulomsrodrigues

Estou tentando fazer os downloads dos 4 episódios mas não estou conseguindo parece que os links estão em off. Por favor estou precisando dessa miniserie. Obrigado.

zeus69