Autor Tópico: [Software] Microsoft Office Professional Plus 2013 (PT-PT) x86 x64 VL Junho 2013 *WiNTeaM*  (Lida 75206 vezes)

ansavifer

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 29
  • -Recebidos: 47
Tentei instalar e segui todos os passos que indicaram aqui nesta página (inclusive vi os links de outras opções do activador do Office) e não me está a funcionar. Será que me podiam ajudar? :S

Boas: tenta este aqui, comigo também me aconteceu o mesmo e com este resolvi o problema.
http://www.uptobox.com/fh5md6rdi4fs.html :aqui:

puto 22

• Visitante
Tentei instalar e segui todos os passos que indicaram aqui nesta página (inclusive vi os links de outras opções do activador do Office) e não me está a funcionar. Será que me podiam ajudar? :S

tenta com este: http://osreformados.com/index.php/topic,95464.0.html

migueltimber

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
ansavifer, vou tentar esse. Só gostaria de perguntar antes se o ficheiro que consta no link que forneceu tem vírus ou não.

puto 22, esse também tentei há umas horas e não sei se funciona ou não porque quando tentei iniciar o Office que saquei desta página, nomeadamente o Word, o mesmo programa vai sempre abaixo. Mas vou tentar usar o programa que o ansavifer me indicou e depois digo algo :)

ansavifer

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 29
  • -Recebidos: 47
ansavifer, vou tentar esse. Só gostaria de perguntar antes se o ficheiro que consta no link que forneceu tem vírus ou não.

puto 22, esse também tentei há umas horas e não sei se funciona ou não porque quando tentei iniciar o Office que saquei desta página, nomeadamente o Word, o mesmo programa vai sempre abaixo. Mas vou tentar usar o programa que o ansavifer me indicou e depois digo algo :)
Eu acho que não pelo menos comigo portou-se bem, o antivírus não detetou nada, aconselho a deixar permissão da Firewall do Windows, caso contrário pode não funcionar ! :aqui:

puto 22

• Visitante

Amigo tens de desativar o anti-virus para usares o crack.

antonio vilela

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 7
  • -Recebidos: 49
testei e é muito bom muito obrigado

migueltimber

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
ansavifer, já instalei o que me indicaste. E agora o que devo fazer? Não sei muito bem como devo proceder à activação deste Microsoft Office xD

migueltimber

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
A situação é a seguinte: isto continua a não funcionar. Já tentei de tudo. Mas depois lembrei-me que tenho o "Windows 8.1" instalado, portanto se calhar deverá ser esse o problema. Alguém me poderia então aconselhar sobre a melhor forma de resolver esta minha situação? Preciso mesmo do Office para fazer uns trabalhos :S
« Última modificação: 06 de Dezembro de 2013, 02:51 por migueltimber »

caneira

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Recebidos: 1
  • País: pt
muito obrigado  :natalrenas:  :obrigado:

puto 22

• Visitante
A situação é a seguinte: isto continua a não funcionar. Já tentei de tudo. Mas depois lembrei-me que tenho o "Windows 8.1" instalado, portanto se calhar deverá ser esse o problema. Alguém me poderia então aconselhar sobre a melhor forma de resolver esta minha situação? Preciso mesmo do Office para fazer uns trabalhos :S

Amigo tenta este crack: http://osreformados.com/index.php/topic,98009.0.html deserteza que vais conseguir activar o office.  ;)
« Última modificação: 06 de Dezembro de 2013, 10:25 por puto 22 »

migueltimber

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
Espero que sim.
Puto 22, já fiz o download. Sabes-me dizer mais ou menos quais são os passos para instalar esse crack? :)

puto 22

• Visitante
Espero que sim.
Puto 22, já fiz o download. Sabes-me dizer mais ou menos quais são os passos para instalar esse crack? :)

é simples amigo é so abrir em modo de administrador e depois é so seguir em instruçoes :)

carrega nesse link que pus ai http://img32.imageshack.us/img32/276/h6qt.jpg e depois carregas no 2 e depois e so esperares :)
« Última modificação: 06 de Dezembro de 2013, 11:36 por puto 22 »

migueltimber

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
Obrigado, puto 22.
Gostaria também de perguntar só uma última coisa (espero eu), se não for incómodo. Se o meu Word for abaixo outra vez (já das outras vezes, foi quase sempre assim. Houve casos em que depois de o abrir e ir a "Ficheiro --> Conta" e não aparecer lá o "Produto Ativado" e assim), o que deveria fazer para solucionar o problema?
Agora ainda não instalei agora, estou a reinstalar para usar assim o crack que me indicaste. Esperemos que desta vez resulte :)

migueltimber

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
Puto 22, o crack funcionou. Contudo, tal como temia, o Word e até outros programas do Office vão sempre abaixo cada vez que os abro. O que faço agora? :S

puto 22

• Visitante
Puto 22, o crack funcionou. Contudo, tal como temia, o Word e até outros programas do Office vão sempre abaixo cada vez que os abro. O que faço agora? :S

Desista-la o office e volta a instalar e depois nao o abras, antes disso usas o crack para activar o office e depois é que o abres.  ;)
Activa o office online.
Caso que nao deia desistalas o office, depois analizas o pc com o teu antivirus que tens no pc, para ver se tem virus ou nao, depois pegas neste programa http://osreformados.com/index.php/topic,99002.0.html, depois instala-o e depois colocas o crack na pasta da instalação (caso que nao deia reinicias o pc) depois colocas o crack na pasta da instalação depois e so corrigires os erros do pc, ao fim disso voltas a instalar o office e depois nao o abras usas o crack para activares o office (mas tens de estar com a net ligada), depois abres o word, por fim vai te aparecer uma janela e carregas no primeiro e depois em baixo diz aceitar e aceitas e depois e so fazes as actualizações.  :)
« Última modificação: 06 de Dezembro de 2013, 13:25 por puto 22 »