Autor Tópico: [Software] Microsoft Office Professional Plus 2013 (PT-PT) x86 x64 VL Junho 2013 *WiNTeaM*  (Lida 75253 vezes)

migueltimber

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
Puto 22, mas eu fiz isso e o Word (e afins) continua a ir abaixo. Mas vou tentar outra vez.
Ao dizeres que é preciso activar o office online, tenho apenas que ter a net ligada, correcto?

puto 22

• Visitante
Puto 22, mas eu fiz isso e o Word (e afins) continua a ir abaixo. Mas vou tentar outra vez.
Ao dizeres que é preciso activar o office online, tenho apenas que ter a net ligada, correcto?

Sim amigo mas faz como eu te disse:
"Desista-la o office e volta a instalar e depois nao o abras, antes disso usas o crack para activar o office e depois é que o abres.  ;)
Activa o office online.
Caso que nao deia desistalas o office, depois analizas o pc com o teu antivirus que tens no pc, para ver se tem virus ou nao, depois pegas neste programa http://osreformados.com/index.php/topic,99002.0.html, depois instala-o e depois colocas o crack na pasta da instalação (caso que nao deia reinicias o pc) depois colocas o crack na pasta da instalação depois e so corrigires os erros do pc, ao fim disso voltas a instalar o office e depois nao o abras usas o crack para activares o office (mas tens de estar com a net ligada), depois abres o word, por fim vai te aparecer uma janela e carregas no primeiro e depois em baixo diz aceitar e aceitas e depois e so fazes as actualizações.  :)" Se fizeres como esta aqui ele funciona.

migueltimber

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
Nesse programa que indicaste, qual é a  ferramenta que dá para corrigir os erros do pc?

puto 22

• Visitante
Nesse programa que indicaste, qual é a  ferramenta que dá para corrigir os erros do pc?

É so pores analizar e depois ele analiza tudo (mas nao te esqueças de seleccionar tudo, quando abres o programa vai te aparecer no lado esquerdo "seleccionar tudo " carregas ai e depois so carregares no analizar e depois ao fim de tudo em baixo aparece Reparar e depois carregas em reparar.)  :) 
« Última modificação: 06 de Dezembro de 2013, 14:08 por puto 22 »

migueltimber

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
Mas se eu seleccionar tudo, não me irá causar problemas no pc a abrir outros programas e afins?
Tentei por exemplo só fazer análise dos seis primeiros (ainda não tinha seleccionado tudo) para ver se dava e não deu. Portanto, deves ter razão. Só estou é com receio por causa do pc poder vir a dar problemas e o meu pc é novo :S

puto 22

• Visitante
Mas se eu seleccionar tudo, não me irá causar problemas no pc a abrir outros programas e afins?
Tentei por exemplo só fazer análise dos seis primeiros (ainda não tinha seleccionado tudo) para ver se dava e não deu. Portanto, deves ter razão. Só estou é com receio por causa do pc poder vir a dar problemas e o meu pc é novo :S

nao há problema nenhum  ;) selecciona tudo e depois poes analizar e deixa-o analizar ate acabar depois poes em baixo reparar.  :s;
Depois instalas o office e depois (nao abre o word) usas o crack (mas com net  ligada) depois de estar activado fazes as actualizações e depois usas o word.  ;)
« Última modificação: 06 de Dezembro de 2013, 14:41 por puto 22 »

migueltimber

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
Puto 22, fiz tudo o que indicaste e mesmo assim o Word continua a ir abaixo. Não sei mesmo o que fazer.
Talvez seja melhor instalar outra versão do Office. Qual a tua opinião?

puto 22

• Visitante
Puto 22, fiz tudo o que indicaste e mesmo assim o Word continua a ir abaixo. Não sei mesmo o que fazer.

A minha versao é a 64 bits. Olha diz-me uma coisa qual é a tua versao do sistema operativo?

ansavifer

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 29
  • -Recebidos: 47
Boas: faz a limpeza completa do Office com o Mirosoft Toolkit V 2.4.9 abre-o com administrador e no fundo á direita clica no símbolo do Office a seguir a cima seleciona o Office que quiseres desinstalar 2013/2010/2007 e/ou 2003, isto varia consoante o que tiver instalado:
por fim clica nas letras vermelhas onde diz Uninstall Office, aguardas uns bons minutos até que faça a limpeza total do Office e quando terminar reinicia o sistema e reinstala de novo o Office que com este método vais resolver teu problema. :s;

puto 22

• Visitante
Boas: faz a limpeza completa do Office com o Mirosoft Toolkit V 2.4.9 abre-o com administrador e no fundo á direita clica no símbolo do Office a seguir a cima seleciona o Office que quiseres desinstalar 2013/2010/2007 e/ou 2003, isto varia consoante o que tiver instalado:
por fim clica nas letras vermelhas onde diz Uninstall Office, aguardas uns bons minutos até que faça a limpeza total do Office e quando terminar reinicia o sistema e reinstala de novo o Office que com este método vais resolver teu problema. :s;

Tambem pode ser amigo  :)

ansavifer

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 29
  • -Recebidos: 47
ansavifer, já instalei o que me indicaste. E agora o que devo fazer? Não sei muito bem como devo proceder à activação deste Microsoft Office xD
Estou mesmo a ver que não leste o ficheiro de texto que vem junto, lá explica tudo certinho e se tiveres dificuldade no Inglês lá no fundo tem dois endereços do youtube onde vês os vídeos explicativos como se faz.
Mas é muito simples:
Instalas como administrador a seguir abre-lo e carregas o botão vermelho é só esperar uns 4 ou 5 minutos e já está quando ouvires uma voz que diz: completo está tudo concluído.
Reinicia o sistema, abre o word e logo verás que deu certo. :cerveja:

fsilva1989

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
Excelente, Obrigado  :obrigado:

tateleve

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
 :thx:

Não é necessário citar o main post
« Última modificação: 07 de Dezembro de 2013, 21:17 por zeus69 »

migueltimber

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
Puto 22 e ansafiver, já consegui activar!
Agradeço desde já a ajuda de ambos e peço desculpa por qualquer incómodo que possa ter causado :)

puto 22

• Visitante
Puto 22 e ansafiver, já consegui activar!
Agradeço desde já a ajuda de ambos e peço desculpa por qualquer incómodo que possa ter causado :)

nao há problema estamos aqui para ajudar.  ;)