Pelos vistos o Amigo Puto 22 ainda não sabe deste aplicativo que põe o menu iniciar igualzinho ao win.7, deia uma espreitadela no link que deixo abaixo, e diga se não é útil esse aplicativo para quem quer ter o velho menu iniciar no novo Windows 8 e 8.1 !!!
Quais foram os problemas que tiveste com o anterior crack? Podes dizer ai?Tipo eu não tive problemas até agora com o crack que estou a usar no pc dela mas que tipo de problemas aconteceram no teu pc?Eu já tenho este Windows 8.1 instalado a 1 mês no portátil dela sem problemas.
O pc encrava muito falhava tudo e eu analisava o pc e nao tinha nada, no metro as noticias, meteorologia etc nao funcionavam olha eu formatei o pc e activei com este crack e ate agora esta a funcionar tudo bem, mas olha o crack que usas te para activar o windows ele so activa 2 versoes o Profissional e o Enterprise as outras versoes nao activa.
Obrigado por responderes.Felizmente para mim o portátil dela não tem tido esses problemas. Tudo no menu Metro trabalha a 100%, ele sincronia os documentos, definições do Windows e afins da skydrive da conta dela para o pc tudo certinho e afins. Como dissestes e bem o crack que uso só ativa o win 8.1 Pro e entr, não ativa o Windows com MC mas também para mim chega-me perfeitamente o pro.
Bom dia!Cá estou eu novamente a chatear!...A minha ativação do W8 AIO da Wteam só dá até 31 de dezembro 2013 mesmo depois de ter usado o crack que aconcelhaste...Não ficou para os tais 180 dias...Será que me está a escapar alguma coisa?
Citação de: puto 22 em Ontem às 13:02:57Mas usas te este crack?Depende dos crackes há crackes que da para ficar permanente so que mexe com as funçoes do sistema, por exemplo vais ao metro e la nas noticias e meteorologia e outras coisa que tem la e deixam de funcionar e depois passado uns dias o pc fica com problemas e muitas funçoes deixam de funcionar, é por isso que perfiro activar para 180 dias porque assim nao mexe com as funções do windows e pelo enquanto fico a espera que saia um crack que fique permanente mas que nao mexa com as funçoes do windows. Eu activei o windows com este crack e nao tenho problemas no sistema e tudo esta a funcionar correctamente. E pela imagem que posses-te ai nao é o windows 8.1 é o windows 7, porque no windows 8.1 o botão de iniciar é diferente.O Windows que estas a ver não é o 7 lol mas sim o 8.1 com o Aero 8.1 Theme e o programa StartIsBackPlus. Podes saber mais dele aki: http://xxinightxx.deviantart.com/art/Aero-8-1-Windows-8-1-413881040O crack que estou a usar no pc dela, minha irmã, é o 1º que meteste na tua resposta ao post (Microsoft Windows 8.1 AIO [PT-PT] - THE SAINT).Ele ativa de forma permanente o Windows 8.1 sem grandes chatices e tudo no menu Metro do 8.1 funciona. Consigo instalar aplicações, ver o tempo, ler notícias e afins sem que tenha falhado uma única vez.Nesse teu crack que meteste no outro post, não é este, vinha com programa My WCP Watermark Editor para tirares isso mas é este programa que lixa tudo depois no menu Metro. As aplicações não funcionavam, não conseguia ver o tempo e afins por isso num usem este programa para remover a Watermark.Se fosse a ti punha a data do pc da tua irmã com um ano a frente e dps vê se realmente fica permanente activado ou não. Vais ter uma surpresa.
tens que desativar o anti-virus e tens que activar o windows online.
Fiz como disseste e está na mesma
Sim
Olha executas-te em modo de administrador?
Lembrei-me de uma cena! Vou experimentar alterar a data do meu pc para 1 de janeiro de 2014, reativar e ver o que diz!