Autor Tópico: [Software] KMSAuto v1.0.6.V6 [Ativação Windows Genuine 8.1 e do Office]  (Lida 27211 vezes)

puto 22

• Visitante
Re: [Software] KMSAuto v1.0.6.V6 [Ativação Windows Genuine 8.1 e do Office]
« Responder #60 em: 01 de Dezembro de 2013, 17:11 »
Não é que a data que aparece é de 31 de dezembro de 2014!?

:o

Pelos vistos então parece que é definitiva a ativação!

Many Many  :thx:

:s;

Como conseguiste alterar a data?

morceguito

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 18
  • -Recebidos: 3
« Responder #61 em: 01 de Dezembro de 2013, 18:31 »
quem vai ter uma supressa é o pedroj666 pq la por dizer no computador da irmã q esta ativo permanentemente el se por a data do pc 7 meses dps diz q o Windows não esta ativado

puto 22

• Visitante
« Responder #62 em: 01 de Dezembro de 2013, 20:54 »
quem vai ter uma supressa é o pedroj666 pq la por dizer no computador da irmã q esta ativo permanentemente el se por a data do pc 7 meses dps diz q o Windows não esta ativado

ok, mas olha cada um e que sabe aquele crack que lhe disse mexe com o sistema e este que aqui pus nao mexe com o sistema.
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2013, 21:53 por puto 22 »

Cristiano Goncalves

• Visitante
« Responder #63 em: 02 de Dezembro de 2013, 08:31 »
Como conseguiste alterar a data?

Fui às definições do PC (Data e hora) como administrador. Alterei a data para 1 de janeiro de 2014.
Depois apareceu mensagem a dizer que o W8 não estava ativo. Ativei-o e fiz reboot. Depois quando fui ver  a data de ativação está lá 31- 12-2014!

:,ju

puto 22

• Visitante
« Responder #64 em: 02 de Dezembro de 2013, 09:45 »
Fui às definições do PC (Data e hora) como administrador. Alterei a data para 1 de janeiro de 2014.
Depois apareceu mensagem a dizer que o W8 não estava ativo. Ativei-o e fiz reboot. Depois quando fui ver  a data de ativação está lá 31- 12-2014!

:)
« Última modificação: 02 de Dezembro de 2013, 09:47 por puto 22 »

filipepaixao

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 13
  • -Recebidos: 2
« Responder #65 em: 02 de Dezembro de 2013, 11:23 »

tu tens a certeza eu acho isso muito estranho.
Até agora tudo o que vi foi activar por 180 dias termina o tempo voltas a ativar e ficas com mais 180 e assim sucessivamente seja com o crack que for

Cristiano Goncalves

• Visitante
« Responder #66 em: 02 de Dezembro de 2013, 12:36 »
tu tens a certeza eu acho isso muito estranho.
Até agora tudo o que vi foi activar por 180 dias termina o tempo voltas a ativar e ficas com mais 180 e assim sucessivamente seja com o crack que for

Olha, não sei o que se passou mas agora já só diz que é até 31-01-2014! Vá-se lá entender!

Outra coisa. Naquele crack que o puto22 mandou a caixa do ativador fica com fundo vermelho e depois volta à caixa de diálogo de início. É normal?

puto 22

• Visitante
« Responder #67 em: 02 de Dezembro de 2013, 12:57 »
Olha, não sei o que se passou mas agora já só diz que é até 31-01-2014! Vá-se lá entender!

Outra coisa. Naquele crack que o puto22 mandou a caixa do ativador fica com fundo vermelho e depois volta à caixa de diálogo de início. É normal?

Sim é normal porque se voltou a caixa de diálogo é porque ele activou o windows.

pedroj666

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 11
  • -Recebidos: 5
« Responder #68 em: 02 de Dezembro de 2013, 13:06 »

Bem eu sei de que falas lol, eu instalei o Windows na máquina virtual e adiantei a data por 1 ano a ai sim viu-se a verdade do crack!
Aparece aquela trata azul a dizer que ia reiniciar o pc de x em x tempo até eu o activar LOL.

De qualquer maneira eu decidi activar o Windows 8.1 dela de uma forma mesmo permanente LOL.
Usei o método de activação por telefone (via skype claro esta!) com uma key ainda valida.

Quem quiser e se ainda restar activações por telefone desta key usem este link.
http://pastebin.com/rARYA3RY

Depois de ter activado o pc dela eu usei 1 programa para fazer o Backup da activação para no futuro se precisar formatar o portátil é só restaurar a activação.
Nome do programa: Advanced Tokens Manager v3.5 RC 5

Ps: Eu apenas instalei o win 8.1 no pc dela e não no meu porque para ser sincero não gosto /detesto tudo no win 8/8.1. No meu pc esta o 7 e nunca vou mudar LOL.

« Última modificação: 02 de Dezembro de 2013, 13:07 por pedroj666 »

puto 22

• Visitante
« Responder #69 em: 02 de Dezembro de 2013, 13:52 »

Bem eu sei de que falas lol, eu instalei o Windows na máquina virtual e adiantei a data por 1 ano a ai sim viu-se a verdade do crack!
Aparece aquela trata azul a dizer que ia reiniciar o pc de x em x tempo até eu o activar LOL.

De qualquer maneira eu decidi activar o Windows 8.1 dela de uma forma mesmo permanente LOL.
Usei o método de activação por telefone (via skype claro esta!) com uma key ainda valida.

Quem quiser e se ainda restar activações por telefone desta key usem este link.
http://pastebin.com/rARYA3RY

Depois de ter activado o pc dela eu usei 1 programa para fazer o Backup da activação para no futuro se precisar formatar o portátil é só restaurar a activação.
Nome do programa: Advanced Tokens Manager v3.5 RC 5

Ps: Eu apenas instalei o win 8.1 no pc dela e não no meu porque para ser sincero não gosto /detesto tudo no win 8/8.1. No meu pc esta o 7 e nunca vou mudar LOL.

Ok mas se tu nao mudas isso é contigo mas quando fores a comprar um pc novo (quaso que o compres) so vem com o windows 8.1  ou com o windows 8 ja nao vens ninhum com o windows 7. Olha queres que te explique uma coisa entre o windows 7 e o 8, o 8 é melhor porque ele ja instala as drivers e actualizas as drivers e o 7 nao tens que instalar as drivers e depois tens que actualiza-las e o 7 vem muitas actualizações e o 8 e o 8.1 nao vem muitas actualizações. Olha no meu instalei o windows 8.1 e actualizou me as drivers mas eu peguei e instalei um programa de drivers para confirmar e deu certo actualizou-me as drivers todas e nao tenho problemas nenhum e pra ja o windows 8 e o 8.1 sao mais rapidos do que o windows 7 e so uma coisa os jogos dao todos no windows 8 e 8.1. Para terminar eu so deixei aqui a minha explicação mais nada cada um e que sabe o que quer por no pc, eu so estou aqui para ajudar quem precisa e para tirar duvidas a quem precisa.

Cumprimentos
« Última modificação: 02 de Dezembro de 2013, 14:09 por puto 22 »

pedroj666

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #70 em: 02 de Dezembro de 2013, 16:44 »
Ok mas se tu nao mudas isso é contigo mas quando fores a comprar um pc novo (quaso que o compres) so vem com o windows 8.1  ou com o windows 8 ja nao vens ninhum com o windows 7. Olha queres que te explique uma coisa entre o windows 7 e o 8, o 8 é melhor porque ele ja instala as drivers e actualizas as drivers e o 7 nao tens que instalar as drivers e depois tens que actualiza-las e o 7 vem muitas actualizações e o 8 e o 8.1 nao vem muitas actualizações. Olha no meu instalei o windows 8.1 e actualizou me as drivers mas eu peguei e instalei um programa de drivers para confirmar e deu certo actualizou-me as drivers todas e nao tenho problemas nenhum e pra ja o windows 8 e o 8.1 sao mais rapidos do que o windows 7 e so uma coisa os jogos dao todos no windows 8 e 8.1. Para terminar eu so deixei aqui a minha explicação mais nada cada um e que sabe o que quer por no pc, eu so estou aqui para ajudar quem precisa e para tirar duvidas a quem precisa.

Cumprimentos

Boas.

Eu sei muito bem que o win 8.1 é mais rápido no arranque e no próprio ambiente de trabalho, e para isso não existe melhor exemplo do que o portátil da minha irmã.
Ele já é vem velhinho (duo core 1.44 Ghz ! e 2 Gb de ram) e metido la o 8.1 ele mexe-se muito mais rápido do que o 7.

A tua opinião sobre o 8.1 é valida e eu estou de acordo com ela, como por exemplo, eu no meu pc tenho que instalar todos os drivers e no 8.1 apenas tenho que instalar a da gráfica nvidia.

Outra coisa, eu sei que o 8.1 apenas tem por a gora umas 13 atualizações para instalar em quanto que o 7 tem para ai umas 1xx da ultima vez que vi LOL.

A minha razão por não queres instalar e ainda mais, não recomendar a instalarem aos meus amigos o win 8.1 é pelo simples facto da interface gráfica ser uma porcaria.

Janelas, varras não transparentes e com cantos quadrados, a Shell32 do win 8.1 não ter nada a ver com a do 7 e acima de tudo a impossibilidade de eu alterar o tamanho dos ícones a minha maneira são as minhas principais razões.

Os tamanho dos ícones apenas podem ser alterados por tamanhos pré definidos pelo Windows 8.1 que simplesmente não curto ou ficaram muito grandes ou pequenos!
Para meter o 8.1 parecido/igual ao 7 como alias viste e confundiste ( lol ) no meu 1º comentário eu tenho que instalar uma serie de programas para alterarem a interface gráfica.

Programas:
RibbonDisabler - para desativar as varra das pastas do 8.1 e trazer as do 7.

UxStyle – Para poder instalar temas que não sejam de origem do Windows.

Shell32_Patch – Para ter a Shell do 7 no 8.1

StartIsBackPlus - Menu Iniciar do win 7

e por ultimo o mais importante – aero 8.1 Theme – para ter de volta as janelas redondas.
« Última modificação: 02 de Dezembro de 2013, 16:56 por pedroj666 »

puto 22

• Visitante
« Responder #71 em: 02 de Dezembro de 2013, 17:54 »
Boas.

Eu sei muito bem que o win 8.1 é mais rápido no arranque e no próprio ambiente de trabalho, e para isso não existe melhor exemplo do que o portátil da minha irmã.
Ele já é vem velhinho (duo core 1.44 Ghz ! e 2 Gb de ram) e metido la o 8.1 ele mexe-se muito mais rápido do que o 7.

A tua opinião sobre o 8.1 é valida e eu estou de acordo com ela, como por exemplo, eu no meu pc tenho que instalar todos os drivers e no 8.1 apenas tenho que instalar a da gráfica nvidia.

Outra coisa, eu sei que o 8.1 apenas tem por a gora umas 13 atualizações para instalar em quanto que o 7 tem para ai umas 1xx da ultima vez que vi LOL.

A minha razão por não queres instalar e ainda mais, não recomendar a instalarem aos meus amigos o win 8.1 é pelo simples facto da interface gráfica ser uma porcaria.

Janelas, varras não transparentes e com cantos quadrados, a Shell32 do win 8.1 não ter nada a ver com a do 7 e acima de tudo a impossibilidade de eu alterar o tamanho dos ícones a minha maneira são as minhas principais razões.

Os tamanho dos ícones apenas podem ser alterados por tamanhos pré definidos pelo Windows 8.1 que simplesmente não curto ou ficaram muito grandes ou pequenos!
Para meter o 8.1 parecido/igual ao 7 como alias viste e confundiste ( lol ) no meu 1º comentário eu tenho que instalar uma serie de programas para alterarem a interface gráfica.

Programas:
RibbonDisabler - para desativar as varra das pastas do 8.1 e trazer as do 7.

UxStyle – Para poder instalar temas que não sejam de origem do Windows.

Shell32_Patch – Para ter a Shell do 7 no 8.1

StartIsBackPlus - Menu Iniciar do win 7

e por ultimo o mais importante – aero 8.1 Theme – para ter de volta as janelas redondas.

A interface gráfica náo é uma porcaria (para mim nao é) mas cada um tem as suas opiniões. E pra ja o windows 8.1 ja traz menu iniciar nao precisas de sacar outro.
« Última modificação: 02 de Dezembro de 2013, 17:54 por puto 22 »

miguelmiranda96

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 37
  • -Recebidos: 6
« Responder #72 em: 02 de Dezembro de 2013, 18:11 »
Confirmo que funciona. Instalou o windows 8.1 pro até 31/5/2014. Tendo todas as aplicaçoes do metro a funcionar!

Um grande obrigado! :natalcomer:

pedroj666

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #73 em: 02 de Dezembro de 2013, 18:28 »
A interface gráfica náo é uma porcaria (para mim nao é) mas cada um tem as suas opiniões. E pra ja o windows 8.1 ja traz menu iniciar nao precisas de sacar outro.

Menu iniciar? akela treta de atalho para o Metro???

Mesmo clicando com a tecla direita do rato no menu iniciar (atalho lol) falta muita cena para eu poder chamar a um simples atalha para o metro de menu LOL!

puto 22

• Visitante
« Responder #74 em: 02 de Dezembro de 2013, 20:04 »
Menu iniciar? akela treta de atalho para o Metro???

Mesmo clicando com a tecla direita do rato no menu iniciar (atalho lol) falta muita cena para eu poder chamar a um simples atalha para o metro de menu LOL!

lol é o novo menu iniciar so para ir para o metro nao quer dizer nada no menu iniciar carregas no botao direito do rato e aparece la encerrar ou terminar sessão.
Olha eu aconselhei o windows 8.1 aos meus amigos e ate agora estao todos a gostar do windows 8.1.
Olha so uma coisa para ter o windows 8.1 no pc tens que ter um gráfica boa no pc porque se nao esqueçe que ele fica lento, porque o 8.1 puxa muita pela grafica do pc.
Olha para terminar eu ja disse tudo o que tinha de dizer cada um é que faz o quiser eu so estou aqui para ajudar quem precisa (claro tambem espero ser ajudado quando for preciso) cada um tens as suas opiniões sobre as coisas.

Cumprimentos.
« Última modificação: 02 de Dezembro de 2013, 21:09 por puto 22 »