Eu tenho o windows original, logo já ativado.faltava-me o office, que ficou ativado.Inicialmente não estava a seguir bem as tuas instruções... e confundi quando escreveste para instalar o KMS-Servise. Não precisei dele.Pelo menos não aparece nenhuma mensagem de prazo final de ativação.No teu caso aparecem 180 dias como li algures?
É assim amigo eu ja estive haver isso no meu pc e nao aparece isso no meu, ai ficou alguma coisa mal instalada amigo, ja tentas te fazer o restauro do pc para ver se ele volta ao normal?
Viva!Eu tive mesmo que fazer um restauro, calculei que fosse problema de alguma font do computador porque na altura que formatei tinha fonts que necessitava no meu HDD externo e passei para o PC, talvez foi a partir daí que vi que o botão ficou desconfigurado, ainda tentei alterar a font mas nada acabei mesmo por restaurar, foi chato porque já tinha instalado os programas que precisava mas pronto agora está como novo até parece que o restauro fez melhor ao PC haha. Muito obrigado mais uma vez, e feliz natal!
Consegui activar o office, mas não dá para usar! Print -->
A ver se entendo bem... Cracko o programa duas vezes? LoL
Sim, mas isso foi o que fiz. O crack que deu foi este --> KMSAuto_Easy_v1.06E depois abri e apareceu aquilo. Mas já estou a reinstalar.
Pronto, já está novamente activado o Office. Já posso experimentar agora?
Aparece o mesmo erro do outro print =SDeixa lá. Obrigado pela ajuda. Nunca consegui instalar o office neste pc. No outro conseguia. Neste nunca deu =S