Windows Vista pt-PT SP2 x86 (32bit) AIO SP2(http://2.bp.blogspot.com/_ly2AEXZK4jU/SW0u27XPWsI/AAAAAAAAXs0/9DrOB7fMiCg/s400/windows+vista+ultimate.jpg)
Site OficialClicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Não tem permissão para ver links Registar-se:info:
VISITAR AQUI O POST DA VERSÃO x64 http://osreformados.com/index.php/topic,22563.0.html (http://osreformados.com/index.php/topic,22563.0.html)
Inclui todas as versões do Windows Vista SP2 em x86. (32 bit)
Nome: Windows Vista SP2 All in One
Fabricante: Microsoft
Ano Lançamento : 2006
Tamanho: 2,91 GB
Formato: .RAR / .ISO
Idioma: Português de Portugal
100 % do Microsoft Developer Network Português! ;:legendas:
Se pretender executar o Windows Vista no seu PC, precisa do seguinte:
*Processador a 32 bits ou a 64 bits (x64) de 1 gigahertz (GHz)
*1 gigabyte (GB) de memória de sistema (512 megabytes (MB) para o Home Basic)
*40 GB de disco rígido com pelo menos 15 GB de espaço disponível (20 GB para Home Basic)
*Suporte para gráficos DirectX 9 com WDDM e 128 MB de memória de gráficos (32 MB para o Home Basic)
*Unidade de DVD-ROM
*Saída de Áudio
*Acesso à Internet (podem aplicar-se taxas)
Requisitos adicionais:
Os requisitos reais e a funcionalidade do produto podem variar com base na configuração do sistema.
Embora todas as edições do Windows Vista possam suportar múltiplas CPUs centrais, apenas o Windows Vista Business, Ultimate e Enterprise podem suportar duplos processadores.
Requisitos mínimos:
*Processador de 800 megahertz (MHz) e 512 MB de memória de sistema
*20 GB de disco rígido com pelo menos de 15 GB de espaço disponível
*Suporte para gráficos Super VGA
*Unidade de CD-ROM
A funcionalidade do produto e os gráficos podem variar com base na configuração do sistema. Algumas funcionalidades podem requerer hardware avançado ou adicional.
:screenshots:
(http://3.bp.blogspot.com/_BaVWTJUQcHM/SwwZcLa41gI/AAAAAAAAACg/RCQMopDEck8/s1600/windows_vista_screenshot.png)
:trailer:
Windows Vista Commercial (http://www.youtube.com/watch?v=KOtqg0REUrI#noexternalembed)
:download:
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:password:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
(http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
Windows Loader 2.2.2 (http://osreformados.com/images/bloqueado3.png)
:lu:
:notasdicas:
Extrair as partes usando de preferência o WinRAR e gravar a imagem com um programa apropriado, de preferência a uma velocidade baixa num DVD. Também o poderá fazer numa PEN se for o caso.
Esta versão é a que veio do MSDN, sendo por isso a versão original da MS e sem nenhuma alteração.
Instalar sem chaveActivação:
1 - Correr o ficheiro WindowsLoader.exe
2 - Clicar em Install.
3 - Seguir passos.
Bom topico juvaltino. :obrigado:
nao sei se pode fazer Upload novos links hotfile
Citação de: Candidosa2 em 08 de Janeiro de 2011, 09:22
nao sei se pode fazer Upload novos links hotfile
Posso sim! Links Hotfile a sair do forno :ok:
:topactu:
Grande post, muito obrigado por partilhares, :s;
Os links do Rapidshare não funcionam.
Pode postar links novos do rapidshare ou do Filesonic?
Citação de: ngraciano em 20 de Abril de 2011, 13:57
Os links do Rapidshare não funcionam.
Pode postar links novos do rapidshare ou do Filesonic?
Amigo:
Tens de te safar com os links que há.
Abraço.
Citação de: ngraciano em 20 de Abril de 2011, 13:57
Os links do Rapidshare não funcionam.
Pode postar links novos do rapidshare ou do Filesonic?
Pois amigo, com o passar do tempo os links rapid e hotfile ficam logo off... Já não tenho estas partes porque apaguei do disco a seguir a fazer o post... Usa os megaupload. Considera subsituir o vista pelo 7, é muito mais rápido :) Um abraço
muito muito obrigado 8)
Muito obrigado Juvaltino!!!
obrigado pelo post
santar
Boas
Preciso novamente do Vista mas os links estão off.
Ha possibilidade de colocarem noutros links??
Obrigado
Citação de: hgcarmo em 30 de Janeiro de 2012, 18:08
Boas
Preciso novamente do Vista mas os links estão off.
Ha possibilidade de colocarem noutros links??
Obrigado
Vista?????? Nada disso amigo, o que tu precisas é do windows 7, muito melhor que o Vista, e se corre o Vista entao o 7 corre de certeza, ;)
Ja andei a ver e tambem os links do 7 ñ dão nada.
Pelo q vi + de 50% dos links ja ñ existem!
Sabem dizer-me quando farão outros uploads?
Cumps
Citação de: hgcarmo em 31 de Janeiro de 2012, 10:36
Ja andei a ver e tambem os links do 7 ñ dão nada.
Pelo q vi + de 50% dos links ja ñ existem!
Sabem dizer-me quando farão outros uploads?
Cumps
Infelizmente depois desta razia nos servidores de armazenamento, ficamos a nível de links talvez com cerca de 95% OFF, não é tarefa fácil conseguir repor "toneladas e toneladas" de gigas, ainda por cima porque ainda estamos em fase de estudo/expectativa em relação ás melhores opções a tomar para fazer os uploads... resumindo, neste momento corremos o risco de comprar contas premium e que num ápice fiquem apagadas e/ou links apagados.
Temos de serenamente e com o desenrolar dos acontecimentos, adaptar-nos à situação.
Cumprimentos.
Meus amigos, antes de mais nada quero agradecer a toda a comunidade de partilha online por não terem baixado os braços mesmo com todos estes problemas, também eu não o vou fazer.
Se for mesmo urgente então eu começo a tratar já do upload, caso contrário espero que a poeira assente...
Cumps, juvaltino :s;
Olá a todos,
Também eu precisava do Vista.
se alguém o tiver disponível, e que possa partilhar, agradeço!
:)
Estarei atento ao tópico :s; :s;
Citação de: luis_ferreira em 21 de Março de 2012, 11:32
Olá a todos,
Também eu precisava do Vista.
se alguém o tiver disponível, e que possa partilhar, agradeço!
:)
Estarei atento ao tópico :s; :s;
Aqui tb precisava
Obrigado :s;
Obrigado amigos...........
Amigos, ainda precisam do Windows Vista? Considerem o Windows 7. Se aguenta Vista, mais facilmente aguenta 7.
Se ainda assim quiserem mesmo o Vista, avisem que eu reponho.
Abraço, juvaltino
ADICIONADO NOVO LINK
:media:
Os ficheiros vao aparecer gradualmente. Cumps :s;
:topactu:
thanks :obrigado:
Citação de: lyon25 em 31 de Janeiro de 2012, 20:50
Infelizmente depois desta razia nos servidores de armazenamento, ficamos a nível de links talvez com cerca de 95% OFF, (...)
Boa noite,
desde já o meu :obrigado: pelo post
compreendo a afirmação do lyon, mas precisava mesmo (as desgraças acontecem a todos) deste SO :cabelo:, por isso se souberem onde o posso arranjar mandem PM se não puderem publicar os links.
:thx:
0937
Citação de: 0937 em 30 de Outubro de 2012, 21:53
Boa noite,
desde já o meu :obrigado: pelo post
compreendo a afirmação do lyon, mas precisava mesmo (as desgraças acontecem a todos) deste SO :cabelo:, por isso se souberem onde o posso arranjar mandem PM se não puderem publicar os links.
:thx:
0937
Olá amigo 0937
Tens de aguardar até pelo amigo juvaltino, pode ser que ele possa repor os links, ;)
Cumprimentos a todos.
Muito obrigado a todos. :D
Já arranjei. :s;
Estou agarrado a esta versão porque não arranjo drivers para W7 para este portátil.
Mais uma vez :obrigado:, vocês foram impecáveis.
0937
Pedido anotado! Ainda agora mesmo tratei da versão de 64 bit e agora trato desta. Logo de madrugada devo colocar aqui os links.
Mais alguma coisa envia PM, grande abraço,
juvaltino
Citação de: 0937 em 31 de Outubro de 2012, 11:23
...
Estou agarrado a esta versão porque não arranjo drivers para W7 para este portátil.
...
Já agora, qual é o modelo do portátil? Sei que em alguns casos, costumam faltar os driver's para o teclado (teclas especiais) e também para o sensor do rato (incorporado)... mas pode haver outros casos onde faltem mais driver's e muito mais importantes.
Cumprimentos.
ADICIONADO NOVO LINK
LINKS OFF ENVIAR PM PARA QUE POSSA TRATAR DE TUDO MAIS RÁPIDO!
Mais alguma coisa disponham
Cumps, juvaltino :s;
:topactu:
Boas, tenho um Magalhães que me anda a dar cabo da cabeça :fulo: e esta pode ser a solução visto que não arranjo o S.O. original. Excelente post, um grande abraço e boa continuação :thx:
Boas
Sou novo neste site, mas queria que me arranjassem um link para o download do windows vista, é que eu preciso do windows vista, pois não arranjo o original pois já é um software que não se encontra nas lojas à venda, porque já está fora do prazo estabelecido.
Eu tentei ver nos vossos posts mas nenhum link funciona e gostaria muito que pusessem outra vez no thread para eu fazer o download.
Só uma questão: O windows vista, apesar de ser pirata, está a funcionar ok para os outros que fizeram o download?
Cumps.
Citação de: tgfj555 em 01 de Maio de 2013, 19:43
Boas
Sou novo neste site, mas queria que me arranjassem um link para o download do windows vista, é que eu preciso do windows vista, pois não arranjo o original pois já é um software que não se encontra nas lojas à venda, porque já está fora do prazo estabelecido.
Eu tentei ver nos vossos posts mas nenhum link funciona e gostaria muito que pusessem outra vez no thread para eu fazer o download.
Só uma questão: O windows vista, apesar de ser pirata, está a funcionar ok para os outros que fizeram o download?
Cumps.
Amigo tente outra vez porque imensos links estão on! Copie e cole o link no navegador :s;
Obrigado :s;
LINKS NOVOS A CAMINHO
:upoff:
ADICIONADOS LINKS NOVOS!
:topactu:
:s;
É necessário fazer o download das 14 partes? ou são 14 links diferentes contendo todos o mesmo? Mas Obrigado por este post maravilhoso! :obrigado: :thx:
Citação de: MKZ69 em 14 de Janeiro de 2014, 02:01
É necessário fazer o download das 14 partes? ou são 14 links diferentes contendo todos o mesmo? Mas Obrigado por este post maravilhoso! :obrigado: :thx:
É necessário fazer o download das 14 partes e no fim junta-las recorrendo ao WinRAR ou 7zip.
Junta-las na mesma pasta? é que bastou clicar na part 1 no winrar que ele já foi extraindo todas as outras partes num só ficheiro, Windows Vista pt-PT SP2 x86 AIO SP2, a questão é que esse também está em formato .Rar, e a dúvida coloca-se, transformo em .Iso esse ficheiro ou faço extrair a esse também e faço é .iso do seu conteúdo? Desculpa as questões, de qq forma excelente post, salvas-te-me a vida!!!!
Citação de: MKZ69 em 16 de Janeiro de 2014, 23:23
Junta-las na mesma pasta? é que bastou clicar na part 1 no winrar que ele já foi extraindo todas as outras partes num só ficheiro, Windows Vista pt-PT SP2 x86 AIO SP2, a questão é que esse também está em formato .Rar, e a dúvida coloca-se, transformo em .Iso esse ficheiro ou faço extrair a esse também e faço é .iso do seu conteúdo? Desculpa as questões, de qq forma excelente post, salvas-te-me a vida!!!!
Carregas no primeiro ficheiro e fazes extrair para. E a partir daí já tens um .iso. Carrega lá com o botão direito nele e em propriedades para veres se não é ;)
Aí é que está a questão amigo é um .rar. E agora? :cabelo: Tou às voltas com isto desde ontem... sugestões?
Citação de: MKZ69 em 17 de Janeiro de 2014, 02:55
Aí é que está a questão amigo é um .rar. E agora? :cabelo: Tou às voltas com isto desde ontem... sugestões?
Experimente extrair e ver o que aparece. Se não der, é porque o ficheiro está corrompido e terá de refazer o download :(
Ok vou tentar isso.Obrigado dentro de dias dou feedback. Obrigado.
:obrigado: um excelente SO.
Obg
Obrigado Juvaltino. Realmente tive de refazer o download, estava corrompido, mas o novo estava em .Iso e fantástico 30 min depois já tinha a máquina a funfar. Só tive um contratempo com o windows a não reconhecer o disco rigido e a pedir um controlador, mas algo que um prompt de comando nao resolva. Enfim passando só mesmo para agradecer a atenção! Nota 20! :s;
Citação de: MKZ69 em 24 de Janeiro de 2014, 11:09
Obrigado Juvaltino. Realmente tive de refazer o download, estava corrompido, mas o novo estava em .Iso e fantástico 30 min depois já tinha a máquina a funfar. Só tive um contratempo com o windows a não reconhecer o disco rigido e a pedir um controlador, mas algo que um prompt de comando nao resolva. Enfim passando só mesmo para agradecer a atenção! Nota 20! :s;
Ainda bem, sempre bom receber feedback! :s; :thx:
:olhos: para mim serve ja
Nice!
Obrigado :s;
"Boas" recordações ;;
:obrigado:
Ao descompactar os ficheiros do Windows Vista com o Win RAR dá o seguinte erro !
C:\Windows Vista 32 bit AIO\quebonitavistax86.part03.rar: CRC failed in the encrypted file Windows Vista pt-PT SP2 x86 AIO SP2.iso (wrong password ?)
Qual a solução?
ADICIONADOS LINKS NOVOS
:topactu:
:s;obrigado plô post força malta da pesada :adeus:
Boas,
Links vão ter ao ilivid, não dão pra sacar.
Citação de: nunes2 em 15 de Julho de 2014, 22:23
Boas,
Links vão ter ao ilivid, não dão pra sacar.
também estou com o mesmo problema.
não da para sacar.
podiam resolver o problema??
Alguma hipótese de activarem os links?
Obrigado
Citação de: lyon25 em 31 de Outubro de 2012, 20:24
Já agora, qual é o modelo do portátil? Sei que em alguns casos, costumam faltar os driver's para o teclado (teclas especiais) e também para o sensor do rato (incorporado)... mas pode haver outros casos onde faltem mais driver's e muito mais importantes.
Cumprimentos.
Já me passaram pelas mãos portáteis que tinham originalmente o Windows Vista e depois com o Windows 7 os drivers do Vista funcionaram.
Os links para o Windows vista pt-pt não estão a funcionar.
Conseguem resolver o problema?! :-[
Continuem o bom trabalho. :,ju
Adicionados links novos
obrigado a funcionar a 100% :s;
:obrigado: É incrível ainda existir este download disponível. :D
obrigado
Obrigado.
Um abraço.
:obrigado: pela partilha. :s;
Boa noite e muito obrigado. :s;
Obrigado pela partilha.
Que bom ver que o link é mantido após tanto tempo!
Obrigado!
Obrigado
:s;
:s;
:obrigado:
:o :D :obrigado:
:love:
obrigado
Alguém sabe se esta versão vem com o Vista Starter? :obrigado: :love:
obrigado
obrigado
:s;
Obrigado
:presente:
:D :presente:
obrigado :s;
:obrigado:
:s;
tky
:pensa:
:ovo2:
:D :obrigado:
:s;
:obrigado:
:obrigado:
XP --- > vista
:-[ :D
^-^
Citação de: juvaltino em 01 de Janeiro de 2011, 03:14
Windows Vista pt-PT SP2 x86 (32bit) AIO SP2(http://2.bp.blogspot.com/_ly2AEXZK4jU/SW0u27XPWsI/AAAAAAAAXs0/9DrOB7fMiCg/s400/windows+vista+ultimate.jpg)
Site OficialClicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Não tem permissão para ver links Registar-se:info:
VISITAR AQUI O POST DA VERSÃO x64 http://osreformados.com/index.php/topic,22563.0.html (http://osreformados.com/index.php/topic,22563.0.html)
Inclui todas as versões do Windows Vista SP2 em x86. (32 bit)
Nome: Windows Vista SP2 All in One
Fabricante: Microsoft
Ano Lançamento : 2006
Tamanho: 2,91 GB
Formato: .RAR / .ISO
Idioma: Português de Portugal
100 % do Microsoft Developer Network Português! ;:legendas:
Se pretender executar o Windows Vista no seu PC, precisa do seguinte:
*Processador a 32 bits ou a 64 bits (x64) de 1 gigahertz (GHz)
*1 gigabyte (GB) de memória de sistema (512 megabytes (MB) para o Home Basic)
*40 GB de disco rígido com pelo menos 15 GB de espaço disponível (20 GB para Home Basic)
*Suporte para gráficos DirectX 9 com WDDM e 128 MB de memória de gráficos (32 MB para o Home Basic)
*Unidade de DVD-ROM
*Saída de Áudio
*Acesso à Internet (podem aplicar-se taxas)
Requisitos adicionais:
Os requisitos reais e a funcionalidade do produto podem variar com base na configuração do sistema.
Embora todas as edições do Windows Vista possam suportar múltiplas CPUs centrais, apenas o Windows Vista Business, Ultimate e Enterprise podem suportar duplos processadores.
Requisitos mínimos:
*Processador de 800 megahertz (MHz) e 512 MB de memória de sistema
*20 GB de disco rígido com pelo menos de 15 GB de espaço disponível
*Suporte para gráficos Super VGA
*Unidade de CD-ROM
A funcionalidade do produto e os gráficos podem variar com base na configuração do sistema. Algumas funcionalidades podem requerer hardware avançado ou adicional.
:screenshots:
(http://3.bp.blogspot.com/_BaVWTJUQcHM/SwwZcLa41gI/AAAAAAAAACg/RCQMopDEck8/s1600/windows_vista_screenshot.png)
:trailer:
Windows Vista Commercial (http://www.youtube.com/watch?v=KOtqg0REUrI#noexternalembed)
:download:
:password:
Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Windows Loader 2.2.2 :lu:
:notasdicas:
Extrair as partes usando de preferência o WinRAR e gravar a imagem com um programa apropriado, de preferência a uma velocidade baixa num DVD. Também o poderá fazer numa PEN se for o caso.
Esta versão é a que veio do MSDN, sendo por isso a versão original da MS e sem nenhuma alteração.
Instalar sem chaveActivação:
1 - Correr o ficheiro WindowsLoader.exe
2 - Clicar em Install.
3 - Seguir passos.
Obrigado
:obrigado: https://osreformados.com/Smileys/default/Obrigado.gif