Autor Tópico: [Software] Microsoft Office Professional Plus 2013 com SP1 (PT-PT) x86 x64 VL *WiNTeaM*  (Lida 18163 vezes)

puto 22

• Visitante
Muito obrigado pelo excelente trabalho  :s;

:obrigado: :,ju :choque:

NMarcelo

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 72
  • -Recebidos: 125
boas, amigo não compreendo como tu ficaste chateado com a minha ajuda, eu não te desrespeitei,eu comentei, agradeci e apenas ajudei users a sacar mais rápido...como disse eu não fiz mirrors, apenas são os links que tu upaste mas apenas convertidos para links premium...deixo-te aqui as screens a comprovar, apenas quero ajudar, mais nada... MAS SE FICARES CHATEADO NA MESMA eu não te meto mais links convertidos, cump.

Screens:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)
« Última modificação: 02 de Março de 2014, 14:53 por NMarcelo »

puto 22

• Visitante
So uma coisa que eu quero dizer peço a todos se querem outros links que enviei uma Mensagem ao autor do topico a pedir outros links e depois vao receber a resposta do autor do topico, agora o mínimo que devia fazer é agradecer pelo trabalho que os outros estão aqui a fazer.

Cumprimentos

NMarcelo

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
Puto22, se estas a referir a mim, eu comentei e agradeci e a minha mensagem foi apagada, mas tudo bem agora vou fazer isso, sempre que pedirem links rápidos mando os links para o autor do tópico e depois se quiser mete mas acho que é benéfico para todos, cump.

avinach

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 20
  • -Recebidos: 3
Perco horas preciosas a fazer releases para as lançar! Levo horas a fazer upload com a minha net miserável!
Depois chegam aqui e só comentam que querem é mais links! E mais grave! Outros chegam aqui e colocam logo links alternativos sem perguntar ao autor do tópico. Respeitem quem trabalha!

Só se preocupam com os links neste tópico?? Milhares de tópicos aqui com links Rapidgator e aqui é que vem pedir outros links??

É por estas e por outras é que o Warez Nacional está como está! Não existe!

Cumpts.

PS: Eu posto mirrors quando tiver oportunidade de os fazer! E que eu saiba não é obrigatório postar mirrors nos tópicos!
Até lá deviam era respeitar quem realmente tem o trabalho todo!

podias fazer upload para o https://mega.co.nz/ é muito mais rapido pq utiliza velocidade toda da internet mas obgd na mesma pelo upload

puto 22

• Visitante
Puto22, se estas a referir a mim, eu comentei e agradeci e a minha mensagem foi apagada, mas tudo bem agora vou fazer isso, sempre que pedirem links rápidos mando os links para o autor do tópico e depois se quiser mete mas acho que é benéfico para todos, cump.

NMarcelo eu nao estou a referir a ti, à alguns que pedem outros links e eu so deixei bem claro na mensagem que deixei em cima.

Cumprimentos
« Última modificação: 02 de Março de 2014, 15:35 por puto 22 »

NoWay

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 149
  • -Recebidos: 4534
  • País: nz
Amigos, vamos todos mas é beber umas "minis" e parar com o offtópic!  :cerveja: :cerveja:
Abraços a TODOS e continuem com a Partilha pois isto cada vez está mais difícil para todos nós!
 :s;

NMarcelo

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
ok então percebi mal, desculpem...bora la beber essas minis a ver o benfas  tchim-tchim eheheh cumprimentos a todos, e bons download com esta excelente release do amigo NoWay...abc

shadow_z

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 405
  • -Recebidos: 4
Antes de mais obrigado pela ótima partilha.
Contudo, estou a ter um problema na instação, mesmo correndo o aplicativo como adminstrator na versão 64 no Windows 7 tou a ter o seguinte erro:
"Microsoft Office Professional Plus 2013 detectou um erro durante o programa de configuração"
nem diz qual o erro, acaba por nem instalar nada.

Agradeço a quem possa ajudar.

shadow_z

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 405
  • -Recebidos: 4
Já fiz isto que encontrei na net mas continuo com o mesmo problema, não tá fácil...:

- Na caixa de pesquisa, digite REGEDIT e clique em OK;
- Localize a pasta HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Office\15.0, clique com o botão direito sobre a pasta 15.0, logo após clique em Renomear e renomeie para 15.0.old;
- Localize a pasta HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Office\15.0, clique com o botão direito sobre a pasta 15.0, logo após clique em Renomear e renomeie para 15.0.old;
- Feche o Editor de Registro.
- Agora acesse a pasta C:\Arquivos de Programas e exclua a pasta "Microsoft Office 15"

duralex

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 610
  • -Recebidos: 9
 :obrigado: por mais uma espectacular partilha!  :D

AGRADEÇAM, pois este tipo de releases demoram mesmo muitas horas a serem feitas.
O NoWay e as suas excelentes releases são muito conhecidas de outros tempos e de outras paragens...
Mudou de nicks várias vezes, mas a qualidade do seu trabalho não mudou. Como sempre, é excelente!

Este homem é um Senhor!  :carago:

« Última modificação: 02 de Março de 2014, 19:02 por duralex »

puto 22

• Visitante
Antes de mais obrigado pela ótima partilha.
Contudo, estou a ter um problema na instação, mesmo correndo o aplicativo como adminstrator na versão 64 no Windows 7 tou a ter o seguinte erro:
"Microsoft Office Professional Plus 2013 detectou um erro durante o programa de configuração"
nem diz qual o erro, acaba por nem instalar nada.

Agradeço a quem possa ajudar.

Instala novamente.

zmcmartins

• Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 0

Marnevin73

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos