Perco horas preciosas a fazer releases para as lançar! Levo horas a fazer upload com a minha net miserável!Depois chegam aqui e só comentam que querem é mais links! E mais grave! Outros chegam aqui e colocam logo links alternativos sem perguntar ao autor do tópico. Respeitem quem trabalha!Só se preocupam com os links neste tópico?? Milhares de tópicos aqui com links Rapidgator e aqui é que vem pedir outros links??É por estas e por outras é que o Warez Nacional está como está! Não existe!Cumpts.PS: Eu posto mirrors quando tiver oportunidade de os fazer! E que eu saiba não é obrigatório postar mirrors nos tópicos!Até lá deviam era respeitar quem realmente tem o trabalho todo!
Puto22, se estas a referir a mim, eu comentei e agradeci e a minha mensagem foi apagada, mas tudo bem agora vou fazer isso, sempre que pedirem links rápidos mando os links para o autor do tópico e depois se quiser mete mas acho que é benéfico para todos, cump.
Antes de mais obrigado pela ótima partilha.Contudo, estou a ter um problema na instação, mesmo correndo o aplicativo como adminstrator na versão 64 no Windows 7 tou a ter o seguinte erro:"Microsoft Office Professional Plus 2013 detectou um erro durante o programa de configuração"nem diz qual o erro, acaba por nem instalar nada.Agradeço a quem possa ajudar.