Autor Tópico: [Software] KMSAuto v1.0.6.V6 [Ativação Windows Genuine 8.1 e do Office]  (Lida 27135 vezes)

iromen

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 300
  • -Recebidos: 327
  • País: pt
Re: [Software] KMSAuto v1.0.6.V6 [Ativação Windows Genuine 8.1 e do Office]
« Responder #30 em: 29 de Novembro de 2013, 10:59 »
 :,ju

:obrigado:

caseymor

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 154
  • -Recebidos: 20
« Responder #31 em: 29 de Novembro de 2013, 12:13 »
no meu ficou para 180 dias.

O meu só diz activado , tanto no SO como no Oficce.    Onde aparece isso dos 180 dias ??   :aqui:

puto 22

• Visitante
« Responder #32 em: 29 de Novembro de 2013, 13:10 »
O meu só diz activado , tanto no SO como no Oficce.    Onde aparece isso dos 180 dias ??   :aqui:

Vais ao executar e poes Slmgr.vbs -xpr e dizes ok.  :)

caseymor

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #33 em: 29 de Novembro de 2013, 13:31 »
Vais ao executar e poes Slmgr.vbs -xpr e dizes ok.  :)

Não consegui descobrir, é esse ficheiro que está em anexo.  Não encontro nada referente aos 180 dias.  :s;

puto 22

• Visitante
« Responder #34 em: 29 de Novembro de 2013, 13:43 »

Não consegui descobrir, é esse ficheiro que está em anexo.  Não encontro nada referente aos 180 dias.  :s;

Vais ao executar e pões Slmgr.vbs -xpr e depois em baixo pões ok, e depois vai te aparecer uma mensagem a dizer "Windows(R), ex:"Enterprise edition":
A ativação do volume ira expirar em ex:"25/04/2014" 20:50:40"

A mensagem tem que aparecer como esta ai, o que eu pus ai entre "" foi um exemplo, porque nao sei porque nao sei o qual é o teu sistema operativo pode ser o 8.1 mas nao sei se é pro, pro media center, 8.1 ou enterprise.
« Última modificação: 29 de Novembro de 2013, 13:46 por puto 22 »

caseymor

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #35 em: 29 de Novembro de 2013, 13:59 »
OK, mas só me aparece esse ficheiro que esta no anexo da mensagem anterior.  :cabelo:

Então acho que está activado sem restrição , é o 8.1 pro .   :obrigado:

puto 22

• Visitante
« Responder #36 em: 29 de Novembro de 2013, 14:02 »
OK, mas só me aparece esse ficheiro que esta no anexo da mensagem anterior.  :cabelo:

Então acho que está activado sem restrição , é o 8.1 pro .   :obrigado:

Isto "Slmgr.vbs -xpr" é um codigo que poes no executar para ver a licença do windows.  :)

Para veres a licença vais ao menu (mas nao carregues no menu) carregas no botao direito e vai te aparecer Executar e pões Slmgr.vbs -xpr e depois dizes ok e depois vai te aparecer a mensagem. :)
« Última modificação: 29 de Novembro de 2013, 20:14 por puto 22 »

ansavifer

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 29
  • -Recebidos: 47
Isto "Slmgr.vbs -xpr" é um codigo que poes no executar para ver a licença do windows.  :)

Para veres a licença ao menu (mas nao carregues no menu) carregas no botao direito e vai te aparecer Executar e pões Slmgr.vbs -xpr e depois dizes ok e depois vai te aparecer a mensagem. :)

Para ativar por 180 dias, após  a instalação basta abrir a linha de comando como administrador copiar e colar lá dentro o seguinte:
slmgr /skms walkercorps.no-ip.biz
e clicar em ENTER, muito mais eficaz que usar ativadores sempre mexem de uma forma ou outra com o sistema !!!

puto 22

• Visitante
Para ativar por 180 dias, após  a instalação basta abrir a linha de comando como administrador copiar e colar lá dentro o seguinte:
slmgr /skms walkercorps.no-ip.biz
e clicar em ENTER, muito mais eficaz que usar ativadores sempre mexem de uma forma ou outra com o sistema !!!

Depende dos ativadores, este que pus aqui não mexe com o sistema, se mexesse com o sistema então o meu pc já tinha problemas, já tinha que o formatar.
« Última modificação: 29 de Novembro de 2013, 18:46 por puto 22 »

Cristiano Goncalves

• Visitante
« Responder #39 em: 29 de Novembro de 2013, 20:01 »
Boas!
Posso utilizá-lo no meu W8 AIO da WTeam?

puto 22

• Visitante
« Responder #40 em: 29 de Novembro de 2013, 20:14 »
Boas!
Posso utilizá-lo no meu W8 AIO da WTeam?

Podes  ;)

filipepaixao

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 13
  • -Recebidos: 2
Depende dos ativadores, este que pus aqui não mexe com o sistema, se mexesse com o sistema então o meu pc já tinha problemas, já tinha que o formatar.

?? Não necessariamente podes ter algum tipo de alteração no sistema e o mesmo aparentemente funcionar normalmente. Aliás existem trojans etc sem o utilizador dar por eles.  ;;

puto 22

• Visitante
?? Não necessariamente podes ter algum tipo de alteração no sistema e o mesmo aparentemente funcionar normalmente. Aliás existem trojans etc sem o utilizador dar por eles.  ;;

Mas usas o anti-virus para analizar, e logo ve se tem ou nao.  :)

caseymor

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #43 em: 30 de Novembro de 2013, 13:44 »
Ficou válido por 180 dias .

As funções estão todas activas.

:obrigado:

ansavifer

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 29
  • -Recebidos: 47
« Responder #44 em: 30 de Novembro de 2013, 18:36 »
Mas usas te este crack?
Depende dos crackes há crackes que da para ficar permanente so que mexe com as funçoes do sistema, por exemplo vais ao metro e la nas noticias e meteorologia e outras coisa que tem la e deixam de funcionar e depois passado uns dias o pc fica com problemas e muitas funçoes deixam de funcionar, é por isso que perfiro activar para 180 dias porque assim nao mexe com as funções do windows e pelo enquanto fico a espera que saia um crack que fique permanente mas que nao mexa com as funçoes do windows. Eu activei o windows com este crack e nao tenho problemas no sistema e tudo esta a funcionar correctamente.
E pela imagem que posses-te ai nao é o windows 8.1 é o windows 7, porque no windows 8.1 o botão de iniciar é diferente.

Pelos vistos o Amigo Puto 22 ainda não sabe deste aplicativo que põe o menu iniciar igualzinho ao win.7, deia uma espreitadela no link que deixo abaixo, e diga se não é útil esse aplicativo para quem quer ter o velho menu iniciar no novo Windows 8 e 8.1 !!!
[ :aqui:
« Última modificação: 29 de Setembro de 2014, 19:46 por alkatir »