no meu ficou para 180 dias.
O meu só diz activado , tanto no SO como no Oficce. Onde aparece isso dos 180 dias ??
Vais ao executar e poes Slmgr.vbs -xpr e dizes ok.
Não consegui descobrir, é esse ficheiro que está em anexo. Não encontro nada referente aos 180 dias.
OK, mas só me aparece esse ficheiro que esta no anexo da mensagem anterior. Então acho que está activado sem restrição , é o 8.1 pro .
Isto "Slmgr.vbs -xpr" é um codigo que poes no executar para ver a licença do windows. Para veres a licença ao menu (mas nao carregues no menu) carregas no botao direito e vai te aparecer Executar e pões Slmgr.vbs -xpr e depois dizes ok e depois vai te aparecer a mensagem.
Para ativar por 180 dias, após a instalação basta abrir a linha de comando como administrador copiar e colar lá dentro o seguinte:slmgr /skms walkercorps.no-ip.bize clicar em ENTER, muito mais eficaz que usar ativadores sempre mexem de uma forma ou outra com o sistema !!!
Boas!Posso utilizá-lo no meu W8 AIO da WTeam?
Depende dos ativadores, este que pus aqui não mexe com o sistema, se mexesse com o sistema então o meu pc já tinha problemas, já tinha que o formatar.
?? Não necessariamente podes ter algum tipo de alteração no sistema e o mesmo aparentemente funcionar normalmente. Aliás existem trojans etc sem o utilizador dar por eles.
Mas usas te este crack?Depende dos crackes há crackes que da para ficar permanente so que mexe com as funçoes do sistema, por exemplo vais ao metro e la nas noticias e meteorologia e outras coisa que tem la e deixam de funcionar e depois passado uns dias o pc fica com problemas e muitas funçoes deixam de funcionar, é por isso que perfiro activar para 180 dias porque assim nao mexe com as funções do windows e pelo enquanto fico a espera que saia um crack que fique permanente mas que nao mexa com as funçoes do windows. Eu activei o windows com este crack e nao tenho problemas no sistema e tudo esta a funcionar correctamente. E pela imagem que posses-te ai nao é o windows 8.1 é o windows 7, porque no windows 8.1 o botão de iniciar é diferente.