So pra te dizer o windows 95 nao vala nada e nao tem comparação ao windows 8.1 e nao tem nada haver com o windows 8.1
Puto 22 vamos lá ver se nos entendemos! Quando foi que eu comparei o Windows 95 como sistema operativo ao win 8.1! Tal comparação é ridícula e não faz sentido nenhum.

Ok vou-me explicar melhor para ver se intendes de uma vez por todas o que eu quero dizer.
O que eu queria é que comparasses no meu comentário em cima as 2 imagens do mesmo programa. Até aqui estas a intender? Ok então, repara na janela e botões do programa (TapinRadio) a ser executado no Windows 7. Agora olha para o mesmo programa a ser executado no Windows 8.1 e diz-me se conseguires, qual é a diferença entre eles?
O que eu disse e tu ignoraste foi que os botões e a janela do programa a ser executado no 8.1 se pareciam as do 95. Percebeste???
Quanto a esse teu comentário de que o win 95 não vale nada só posso dizer que não concordo contigo.
Na altura em que eu usei o 95 tinha 1 IBM “Aptiva” com um cpu Intel 100Mhz e com 8 Mb de ram. Nessa altura o 95 era um mundo tendo em conta o que as alternativas que existiam nessa época em termos de pcs e software. Já alguma vez ouviste a falar do MSDos ?
Bem eu ainda o usei e acredita que passar-mos do Dos para o 95 foi um grande passo
Claro que hoje em dia é completamente obsoleto.