Autor Tópico: [Software] KMSAuto v1.0.6.V6 [Ativação Windows Genuine 8.1 e do Office]  (Lida 27227 vezes)

pedroj666

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 11
  • -Recebidos: 5
Re: [Software] KMSAuto v1.0.6.V6 [Ativação Windows Genuine 8.1 e do Office]
« Responder #75 em: 03 de Dezembro de 2013, 00:11 »
O 8.1 poxa pela gráfica?!?

Olha sabes o que me lembra a interface gráfica do 8/8.1 que tanta gente gosta? A mesma que tu vez no Windows 7 em modo de segurança LOL!

Quero dizer, a interface gráfico do 8 é a mesma do 7 e anteriores versões em modo segurança e com melhores cores e resolução!
ya bem olha esquece xD...

:natalcomer:
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2013, 00:16 por pedroj666 »

puto 22

• Visitante
« Responder #76 em: 03 de Dezembro de 2013, 10:27 »
O 8.1 poxa pela gráfica?!?

Olha sabes o que me lembra a interface gráfica do 8/8.1 que tanta gente gosta? A mesma que tu vez no Windows 7 em modo de segurança LOL!

Quero dizer, a interface gráfico do 8 é a mesma do 7 e anteriores versões em modo segurança e com melhores cores e resolução!
ya bem olha esquece xD...

:natalcomer:

nao puxa pela grafica????  xD olha eu instalei o windows 8.1 a um pc e de um amigo e punha o pc lento tive que lho meter o 7 no pc porque quando fui a ver a grafica do pc dele so tinha 64 MB. Olha sabes uma coisa esquece ja vi que esta conserva nao vai a lado nenhum cada um tem as suas opiniões.

Cumprimentos  :natalcomer: 
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2013, 11:10 por puto 22 »

filipepaixao

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 13
  • -Recebidos: 2
« Responder #77 em: 03 de Dezembro de 2013, 11:19 »
Tenham lá calma.

Caso não saibam os requisitos do sistema para o Windows 8.1 são os mesmos do Windows 8.

Processador: 1 GHz ou mais rápido;
Memória RAM: 1 GB (32 bits) ou 2 GB (64 bits);
Espaço disponível no disco rígido: 16 GB (32 bits) ou 20 GB (64 bits);
Placa de vídeo: dispositivo gráfico com Microsoft DirectX 9 e driver WDDM.

Por isso o puto 22 tem certa razão quando diz que puxa ela gráfica pois eu duvido que uma gráfica com 64MB POSSUA A TÉCNOLOGIA WDDM.
 ;;

puto 22

• Visitante
« Responder #78 em: 03 de Dezembro de 2013, 11:23 »
Tenham lá calma.

Caso não saibam os requisitos do sistema para o Windows 8.1 são os mesmos do Windows 8.

Por isso o puto 22 tem certa razão quando diz que puxa ela gráfica pois eu duvido que uma gráfica com 64MB POSSUA A TÉCNOLOGIA WDDM.
 ;;

É isso que eu expliquei ai em cima eu instalei o windows 8.1 num pc de amigo meu e estava lento, tive que por o 7 e depois foi ver a grafica do pc dele e so tinha 64 MB.

pedroj666

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #79 em: 03 de Dezembro de 2013, 11:41 »
nao puxa pela grafica????  xD olha eu instalei o windows 8.1 a um pc e de um amigo e punha o pc lento tive que lho meter o 7 no pc porque quando fui a ver a grafica do pc dele so tinha 64 MB. Olha sabes uma coisa esquece ja vi que esta conserva nao vai a lado nenhum cada um tem as suas opiniões.

Cumprimentos  :natalcomer:

Diz uma coisa, o 8/8.1 tem efeitos e transparências Aero Glass nas janelas?
A resposta é não claro esta!

Alem dos jogos claro esta o que puxava pela gráfica no 7 e Vista era o efeito Aero Glass das janelas mas como o 8/8.1 não usa isso ele não vai puxar o mesmo ou mais lol que o 7/vista!

Alem do mais a interface gráfica do Windows 8/8.1 é de certa maneira toda plana em vez do vista/7 que é meio arredondada!
Vê estas 2 imagens do mesmo programa para perceberes o meu ponto de vista LOL.

Digo-te mais, eu ainda sou do tempo do Windows 95 que o usei durante muito tempo  e a interface gráfica do 8 lembra-me Muito mesmo a do Win 95.

pedroj666

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #80 em: 03 de Dezembro de 2013, 12:04 »
Tenham lá calma.

;;

Esta é agráfica do portátil da minha irmã com 4 anos e com pouco mais de 100 Mb de ram do sistema para a gráfica.
Ele vinha de origem com o vista mas arrastava-se, depois meti-lhe o 7 a já se andava um pouco mais rápido mas contínua lento e por último meti-lhe o 8 e ate boa LOL

A carga que o 8.1 mete sobre a gráfica dele é muito inferior ao do 7.

puto 22

• Visitante
« Responder #81 em: 03 de Dezembro de 2013, 13:36 »
Diz uma coisa, o 8/8.1 tem efeitos e transparências Aero Glass nas janelas?
A resposta é não claro esta!

Alem dos jogos claro esta o que puxava pela gráfica no 7 e Vista era o efeito Aero Glass das janelas mas como o 8/8.1 não usa isso ele não vai puxar o mesmo ou mais lol que o 7/vista!

Alem do mais a interface gráfica do Windows 8/8.1 é de certa maneira toda plana em vez do vista/7 que é meio arredondada!
Vê estas 2 imagens do mesmo programa para perceberes o meu ponto de vista LOL.

Digo-te mais, eu ainda sou do tempo do Windows 95 que o usei durante muito tempo  e a interface gráfica do 8 lembra-me Muito mesmo a do Win 95.

So pra te dizer o windows 95 nao vala nada e nao tem comparação ao windows 8.1 e nao tem nada haver com o windows 8.1
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2013, 13:37 por puto 22 »

puto 22

• Visitante
« Responder #82 em: 03 de Dezembro de 2013, 13:41 »

Esta é agráfica do portátil da minha irmã com 4 anos e com pouco mais de 100 Mb de ram do sistema para a gráfica.
Ele vinha de origem com o vista mas arrastava-se, depois meti-lhe o 7 a já se andava um pouco mais rápido mas contínua lento e por último meti-lhe o 8 e ate boa LOL

A carga que o 8.1 mete sobre a gráfica dele é muito inferior ao do 7.

se o teu 100 MB ja da e ja nao fica assim tao lento agora nao compares a grafica de um pc de um amigo meu que so tem 64 MB.
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2013, 13:47 por puto 22 »

pedroj666

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #83 em: 03 de Dezembro de 2013, 18:26 »
So pra te dizer o windows 95 nao vala nada e nao tem comparação ao windows 8.1 e nao tem nada haver com o windows 8.1

Puto 22 vamos lá ver se nos entendemos! Quando foi que eu comparei o Windows 95 como sistema operativo ao win 8.1! Tal comparação é ridícula e não faz sentido nenhum. :carago:

Ok vou-me explicar melhor para ver se intendes de uma vez por todas o que eu quero dizer.

O que eu queria é que comparasses no meu comentário em cima as 2 imagens do mesmo programa. Até aqui estas a intender? Ok então, repara na janela e botões do programa (TapinRadio) a ser executado no Windows 7. Agora olha para o mesmo programa a ser executado no Windows 8.1 e diz-me se conseguires, qual é a diferença entre eles?

O que eu disse e tu ignoraste foi que os botões e a janela do programa a ser executado no 8.1 se pareciam as do 95. Percebeste???

Quanto a esse teu comentário de que o win 95 não vale nada só posso dizer que não concordo contigo.
Na altura em que eu usei o 95 tinha 1 IBM “Aptiva” com um cpu Intel 100Mhz e com 8 Mb de ram. Nessa altura o 95 era um mundo tendo em conta o que as alternativas que existiam nessa época em termos de pcs e software. Já alguma vez ouviste a falar do MSDos ?

Bem eu ainda o usei e acredita que passar-mos do Dos para o 95 foi um grande passo
Claro que hoje em dia é completamente obsoleto.

puto 22

• Visitante
« Responder #84 em: 04 de Dezembro de 2013, 09:42 »
Puto 22 vamos lá ver se nos entendemos! Quando foi que eu comparei o Windows 95 como sistema operativo ao win 8.1! Tal comparação é ridícula e não faz sentido nenhum. :carago:

Ok vou-me explicar melhor para ver se intendes de uma vez por todas o que eu quero dizer.

O que eu queria é que comparasses no meu comentário em cima as 2 imagens do mesmo programa. Até aqui estas a intender? Ok então, repara na janela e botões do programa (TapinRadio) a ser executado no Windows 7. Agora olha para o mesmo programa a ser executado no Windows 8.1 e diz-me se conseguires, qual é a diferença entre eles?

O que eu disse e tu ignoraste foi que os botões e a janela do programa a ser executado no 8.1 se pareciam as do 95. Percebeste???

Quanto a esse teu comentário de que o win 95 não vale nada só posso dizer que não concordo contigo.
Na altura em que eu usei o 95 tinha 1 IBM “Aptiva” com um cpu Intel 100Mhz e com 8 Mb de ram. Nessa altura o 95 era um mundo tendo em conta o que as alternativas que existiam nessa época em termos de pcs e software. Já alguma vez ouviste a falar do MSDos ?

Bem eu ainda o usei e acredita que passar-mos do Dos para o 95 foi um grande passo
Claro que hoje em dia é completamente obsoleto.

Sim eu percebi mas em relação as imagens a única diferença que vejo na imagem é a cor que muda, mas olha cada sistema operativo que sai tem sempre algumas mudanças.

filipepaixao

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 13
  • -Recebidos: 2
« Responder #85 em: 04 de Dezembro de 2013, 11:20 »
Apenas a cor que muda  ;;

pedroj666

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #86 em: 04 de Dezembro de 2013, 13:12 »
Apenas a cor muda! :D :o

Bem para finalizar os meus comentários neste post deixa-me só dizer que eu gosto mais do 7 e nunca ou dificilmente vou mudar para o 8.1 ou versão superior que tenha a “mesma” cor do 8.1.

Quanto a eu no futuro comprar 1 pc/portátil que velha com o 8/8.1 de imediato o formato e meto o 7.
Eu sei que ao fazer isto perda a garantia mas paciência.
Esta é a minha opinião sobre este assunto.

Xau.

puto 22

• Visitante
« Responder #87 em: 04 de Dezembro de 2013, 17:41 »
Apenas a cor muda! :D :o

Bem para finalizar os meus comentários neste post deixa-me só dizer que eu gosto mais do 7 e nunca ou dificilmente vou mudar para o 8.1 ou versão superior que tenha a “mesma” cor do 8.1.

Quanto a eu no futuro comprar 1 pc/portátil que velha com o 8/8.1 de imediato o formato e meto o 7.
Eu sei que ao fazer isto perda a garantia mas paciência.
Esta é a minha opinião sobre este assunto.

Xau.

Pois cada um é que sabe mas olha quando sai algum sistema operativo novo tem sempre mudanças.
« Última modificação: 04 de Dezembro de 2013, 17:53 por puto 22 »

ED-209

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 225
  • -Recebidos: 24
  • País: pt
« Responder #88 em: 04 de Dezembro de 2013, 18:28 »
Estes últimos tópicos estão interessantes...

Cada pessoa tem os seus gostos... Não há necessidade de ninguém se chatear por isso.

É natal pessoal... Paz e amor

Cumprimentos

caseymor

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 154
  • -Recebidos: 20
« Responder #89 em: 04 de Dezembro de 2013, 21:46 »
Até Maio 2014 está a funcionar  :obrigado: