Autor Tópico: [Software] KMSAuto v1.0.6.V6 [Ativação Windows Genuine 8.1 e do Office]  (Lida 27152 vezes)

puto 22

• Visitante
Re: [Software] KMSAuto v1.0.6.V6 [Ativação Windows Genuine 8.1 e do Office]
« Responder #90 em: 05 de Dezembro de 2013, 10:23 »
So para terminar so queria dizer que eu so disse aquilo da cor que muda para nao estar a dizer mais nada, so queria dizer que quando sai um sistema operativo vem sempre com mudanças. Cada um é que sabe o que quer por no pc. E é so isto que tenho para dizer.

Cumprimentos.
« Última modificação: 05 de Dezembro de 2013, 16:12 por puto 22 »

puto 22

• Visitante
« Responder #91 em: 05 de Dezembro de 2013, 10:24 »
Estes últimos tópicos estão interessantes...

Cada pessoa tem os seus gostos... Não há necessidade de ninguém se chatear por isso.

É natal pessoal... Paz e amor

Cumprimentos

Claro que nao mas cada um é que sabe nos todos temos opiniões diferentes e gostos diferentes.
« Última modificação: 05 de Dezembro de 2013, 12:34 por puto 22 »

filipepaixao

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 13
  • -Recebidos: 2
« Responder #92 em: 06 de Dezembro de 2013, 10:29 »
Apenas a cor muda! :D :o

Bem para finalizar os meus comentários neste post deixa-me só dizer que eu gosto mais do 7 e nunca ou dificilmente vou mudar para o 8.1 ou versão superior que tenha a “mesma” cor do 8.1.

Quanto a eu no futuro comprar 1 pc/portátil que velha com o 8/8.1 de imediato o formato e meto o 7.
Eu sei que ao fazer isto perda a garantia mas paciência.
Esta é a minha opinião sobre este assunto.

Xau.

Não perdes nada a garantia isso não é bem assim é mais um mito quem é que te disse isso além disso garantia abrange apenas hardware e não software.
Pelo menos a ASUS não se interessa nada com o sistema operativo até podes meter linux.

puto 22

• Visitante
« Responder #93 em: 06 de Dezembro de 2013, 10:32 »
Não perdes nada a garantia isso não é bem assim é mais um mito quem é que te disse isso além disso garantia abrange apenas hardware e não software.
Pelo menos a ASUS não se interessa nada com o sistema operativo até podes meter linux.

Concordo contigo amigo nao importa se formatar o pc nao se perde a garantia.
« Última modificação: 06 de Dezembro de 2013, 10:37 por puto 22 »

ansavifer

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 29
  • -Recebidos: 47
Apenas a cor muda! :D :o

Bem para finalizar os meus comentários neste post deixa-me só dizer que eu gosto mais do 7 e nunca ou dificilmente vou mudar para o 8.1 ou versão superior que tenha a “mesma” cor do 8.1.

Quanto a eu no futuro comprar 1 pc/portátil que velha com o 8/8.1 de imediato o formato e meto o 7.
Eu sei que ao fazer isto perda a garantia mas paciência.
Esta é a minha opinião sobre este assunto.

Xau.

Pois é pedroj666, eu  também pensei assim quando em Maio de 2013 comprei um portátil novo, assim que vi aquela tralha toda espalhada pelo ecrã peguei no Windows 7 que tenho em DVD e apaguei aquele lixo todo, fiz então a instalação limpa do Win.7 Ultimate já com ativação definitiva tudo direitinho.
A surpresa veio logo a seguir quando tento instalar os controladores, não encontrei nada compatível com o meu modelo, mesmo no site do  fabricante não havia nem vai haver nunca segundo o que eles me disseram, porque foi elaborado para seguir inicialmente com o  W.8 e serão atualizados daí para a frente nunca para trás.
Ora eu fiquei num beco sem saída e quer gostasse ou não tive de efetuar o restauro original e gramar com o W.8.
Por vezes temos de comer do que não gostamos!!! :(

puto 22

• Visitante
Pois é pedroj666, eu  também pensei assim quando em Maio de 2013 comprei um portátil novo, assim que vi aquela tralha toda espalhada pelo ecrã peguei no Windows 7 que tenho em DVD e apaguei aquele lixo todo, fiz então a instalação limpa do Win.7 Ultimate já com ativação definitiva tudo direitinho.
A surpresa veio logo a seguir quando tento instalar os controladores, não encontrei nada compatível com o meu modelo, mesmo no site do  fabricante não havia nem vai haver nunca segundo o que eles me disseram, porque foi elaborado para seguir inicialmente com o  W.8 e serão atualizados daí para a frente nunca para trás.
Ora eu fiquei num beco sem saída e quer gostasse ou não tive de efetuar o restauro original e gramar com o W.8.
Por vezes temos de comer do que não gostamos!!! :(

Amigo o windows 8.1 é fixe so que é uma questao de se habituar ao sistema operativo, porque quando sai um sistema operativo vem sempre com mudanças.  :)
« Última modificação: 07 de Dezembro de 2013, 09:44 por puto 22 »

puto 22

• Visitante
« Responder #96 em: 06 de Dezembro de 2013, 20:12 »
Pessoal vao ao crack e carreguem no I Install KMS-Servise ao fim de carregarem esperem um bocado, depois na pasta do crack aparece "tap-windows" e outro programa mas o outro programa nao importa so importa a "tap-windows" instalem a "tap-windows" e depois voltem activar o windows porque assim quando chegar ao fim da data activem outra vez o windows com este crack (caso que chegue ao fim e se nao pedir para activar o windows é porque o crack activou automaticamente) porque quando fui haver ao Status Info no meu pc em baixo aparece "GenuineStatus: Genuine Activated" tanto no windows como no Office, isto significa que a licença e Genuína apesar de ter data limite.  :s;

Este crack tanto activa o windows online como tambem activa offine.  ;)

Alguma duvida é so mandar-me uma mensagem.  :)

Cumprimentos.
« Última modificação: 16 de Dezembro de 2013, 12:54 por puto 22 »

James Martin

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 82
  • -Recebidos: 14
« Responder #97 em: 10 de Dezembro de 2013, 22:39 »
Muito obrigado,  :obrigado:

Segui os teus passos e funcionou lindamente.

Tks.  :D

Cumps.

JM

PS.: Esqueci-me de dizer que o utilizei para o Office 13 e funcionou.
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2013, 22:43 por James Martin »

Blacklisted

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 3
« Responder #98 em: 11 de Dezembro de 2013, 17:26 »
Boas,

Não estou a consegui fazer nada.
Não tenho o product key. Mas instalo esse programa que está no tópico, corro o KMSServerService e ele depois instala o tap-windows. Depois vou ao KMSAutoEasy e meto Activate Windows e não faz nada, faz a contagem mas não aparece nada de genuine.

Alguma ajuda? Reiniciei e tudo e continua a não estar activado.

puto 22

• Visitante
« Responder #99 em: 11 de Dezembro de 2013, 17:38 »
Boas,

Não estou a consegui fazer nada.
Não tenho o product key. Mas instalo esse programa que está no tópico, corro o KMSServerService e ele depois instala o tap-windows. Depois vou ao KMSAutoEasy e meto Activate Windows e não faz nada, faz a contagem mas não aparece nada de genuine.

Alguma ajuda? Reiniciei e tudo e continua a não estar activado.

Amigo tens que activar o windows online.  :)

Blacklisted

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #100 em: 11 de Dezembro de 2013, 19:48 »
Como faço isso? Agradecia uma ajuda  :obrigado:

puto 22

• Visitante
« Responder #101 em: 11 de Dezembro de 2013, 20:26 »
Como faço isso? Agradecia uma ajuda  :obrigado:

tens que ligar que estar ligado a net e depois executas o crack em modo de administrador e depois é so activares o windows.  :)

Blacklisted

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #102 em: 11 de Dezembro de 2013, 21:01 »
Mas eu estou :l

E inicio em modo admin e nada....aparece a tal janela azul, depois vermelho e não faz nada....

puto 22

• Visitante
« Responder #103 em: 11 de Dezembro de 2013, 22:09 »
Mas eu estou :l

E inicio em modo admin e nada....aparece a tal janela azul, depois vermelho e não faz nada....

Amigo qual é o teu sistema operativo é o windows 8.1 , Pro, Pro media center, Enterprise.
« Última modificação: 11 de Dezembro de 2013, 22:23 por puto 22 »

Blacklisted

• Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #104 em: 12 de Dezembro de 2013, 01:15 »
Boas de novo.

windows 8.1 normal ou o core...mas diz apenas windows 8.1
« Última modificação: 12 de Dezembro de 2013, 01:16 por Blacklisted »