Estes últimos tópicos estão interessantes... Cada pessoa tem os seus gostos... Não há necessidade de ninguém se chatear por isso.É natal pessoal... Paz e amorCumprimentos
Apenas a cor muda! Bem para finalizar os meus comentários neste post deixa-me só dizer que eu gosto mais do 7 e nunca ou dificilmente vou mudar para o 8.1 ou versão superior que tenha a “mesma” cor do 8.1. Quanto a eu no futuro comprar 1 pc/portátil que velha com o 8/8.1 de imediato o formato e meto o 7. Eu sei que ao fazer isto perda a garantia mas paciência.Esta é a minha opinião sobre este assunto.Xau.
Não perdes nada a garantia isso não é bem assim é mais um mito quem é que te disse isso além disso garantia abrange apenas hardware e não software.Pelo menos a ASUS não se interessa nada com o sistema operativo até podes meter linux.
Pois é pedroj666, eu também pensei assim quando em Maio de 2013 comprei um portátil novo, assim que vi aquela tralha toda espalhada pelo ecrã peguei no Windows 7 que tenho em DVD e apaguei aquele lixo todo, fiz então a instalação limpa do Win.7 Ultimate já com ativação definitiva tudo direitinho.A surpresa veio logo a seguir quando tento instalar os controladores, não encontrei nada compatível com o meu modelo, mesmo no site do fabricante não havia nem vai haver nunca segundo o que eles me disseram, porque foi elaborado para seguir inicialmente com o W.8 e serão atualizados daí para a frente nunca para trás.Ora eu fiquei num beco sem saída e quer gostasse ou não tive de efetuar o restauro original e gramar com o W.8.Por vezes temos de comer do que não gostamos!!!
Boas,Não estou a consegui fazer nada.Não tenho o product key. Mas instalo esse programa que está no tópico, corro o KMSServerService e ele depois instala o tap-windows. Depois vou ao KMSAutoEasy e meto Activate Windows e não faz nada, faz a contagem mas não aparece nada de genuine.Alguma ajuda? Reiniciei e tudo e continua a não estar activado.
Como faço isso? Agradecia uma ajuda
Mas eu estou :lE inicio em modo admin e nada....aparece a tal janela azul, depois vermelho e não faz nada....