Boas de novo.windows 8.1 normal ou o core...mas diz apenas windows 8.1
Boas amigo Olha o crsck tem de activar o windows tenta novamente online, mas fazes assim limpas o histórico todo e depois voltas activar o windows.
Boas Puto, estou com o mesmo problema. sigo os passos todos e nada! como faço isso de limpar o historico? Abraços e obrigado pela partilha
Boas.http://imgur.com/FBnAdwP,dry5lXR#0Não consigo, instalei, limpei os erros, disco, etc nada.Tirei 2 prints para veres o processo. Fica vermelho e depois volta para a janela inicial onde tenho as opções. Enfim :l
Não retirou a marca de água,ainda tem lá o build no ambiente de trabalho e na parte do sistema diz que o windos não está activo
Boas,Ele disse que para já não ia formatar e ficava assim, e eu tenho o 8 e quero fazer upgrade para o 8.1 em principio esta semana trato já disso vou formatar e meto o 8.1 e aproveito e faço como tu me disseste. Muito obrigado pela ajuda, eu depois venho cá e já comunico se está tudo ok. Abraço
Boas!Acabei por fazer isso ontem eu consegui sem problemas, instalei a versão PRO. Ele teve que formatar, e deu também. Não estava a dar antes porque ele não formatou mas sim meteu actualizar e por isso é que talvez não estava a dar.Obrigado pelo tutorial e pela ajuda puto 22!E tenho só mais uma dúvida onde posso ver a validade da activação? Aqui diz que está só activado mas não encontro a info até quando.